Do Outro Topo

DRCNN

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Abril de 2012, 23:32
No forum do apregaitinha podem entrevistar o ruitrid(g) e o João SCP,
oh, puta que pariu.... entrevistar o ruitrind era a moca xD ahahahahahha
convidava-se o juveboy e era o regabofe ;D

DRCNN

Citação de: inc0gnit em 02 de Abril de 2012, 23:29
vai dormir carai!
olha olha, vai tu...
depois preciso de me reunir amanha à noite contigo. ;)

RN

Existem ainda Sportinguistas dignos desse nome. Eu conheço alguns, que inclusivamente têm um ódio de morte pelo fcp e até simpatizam com o SLB. E estou a falar de sócios Sportinguistas de lisboa. Não generalizem.

Cachatra

Citação de: sardao em 02 de Abril de 2012, 23:32
Era fixe era arranjar do fórum do sportem.
Isso era do pior que se podia arranjar. Acho que não consigo encontrar uma página dum tópico qualquer, até pode ser um tópico sobre arroz de cabidela em que não falem nos "lampiões", do género:
"Epah, o sangue...faz-me lembrar os cabr$es dos lampiões, essa raça nojenta!

JNF

Pensando bem, este "do outro topo" desta semana vai ser extremamente fácil. Basta entrevistar um dos 57632 users do SB que estão também inscritos no fórum apregaitinha.

Mestre30

Citação de: RN em 02 de Abril de 2012, 23:38
Existem ainda Sportinguistas dignos desse nome. Eu conheço alguns, que inclusivamente têm um ódio de morte pelo fcp e até simpatizam com o SLB. E estou a falar de sócios Sportinguistas de lisboa. Não generalizem.
Coisa rara.

JJ SLB

Citação de: JNF em 02 de Abril de 2012, 23:45
Pensando bem, este "do outro topo" desta semana vai ser extremamente fácil. Basta entrevistar um dos 57632 users do SB que estão também inscritos no fórum apregaitinha.
eheheh. Tauuu

Benfiquismo

Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2012, 23:46
Coisa rara.
eu na família tb tenho desses, só não são sócios.

BC!

Citação de: Benfiquismo em 02 de Abril de 2012, 23:50
Expandir...
Coisa rara.
tou para ver

RN

Citação de: BC! em 02 de Abril de 2012, 23:52
Expandir...
Coisa rara.
tou para ver

Existem muitos casos de famílias em que alguns elementos são do Benfica e outros do Sporting e que acabam por respeitar minimamente o outro clube muito por causa disso. Aliás, eu próprio tenho respeito pelo SCP (coisa que não tenho pelo fcp) muito por influência familiar.

Cachatra

Mas também prefiro lagartos que se assumam como anti-benfiquistas do que aqueles que na cara dizem que não têm nada contra o Benfica, e depois espumam-se todos quando ganhamos. Mas assim é que eu gosto, assim é que lhes sabe bem ganhar  :metal:

Mestre30

Citação de: RN em 02 de Abril de 2012, 23:56
Citação de: BC! em 02 de Abril de 2012, 23:52
Expandir...
Coisa rara.
tou para ver

Existem muitos casos de famílias em que alguns elementos são do Benfica e outros do Sporting e que acabam por respeitar minimamente o outro clube muito por causa disso. Aliás, eu próprio tenho respeito pelo SCP (coisa que não tenho pelo fcp) muito por influência familiar.
O meu irmão é andrade e eu não repeito nada mas mesmo nada os andrades!

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2012, 23:58

O meu irmão é andrade e eu não repeito nada mas mesmo nada os andrades!

Este gajo é irmão do Veiga! :cheerleaders:

luis.live

Coisa rara.

nos anos 80 havia muitos sportinguistas com essas caracteristicas porque o joao rocha odiava o porko e o porko mor...  hoje em dia, acho que eles (lagartos) preferem ver o fc porko a ser campeao do que o SL BENFICA.

mas tb, é assim, aqui em lisboa há poucos andrades, e eles nao levam com eles , mas quando é o SL BENFICA a ganhar eles basicamente estao f@didos, porque nós caimos em cima deles.