TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)

caocomasas

Citação de: Spider1502 em 18 de Janeiro de 2012, 17:50
Citação de: pedro982 em 18 de Janeiro de 2012, 17:31
Citação de: Fábio Rui em 18 de Janeiro de 2012, 17:28
como é que ganho estrelas??

entras no forum do cardoso e do jj e armas confusão... basta ser do contra...
dps como tens k t justificar e responder a insultos.. fazes imensos posts...

é por aí...

:2funny: :2funny: :2funny:
Realmente teve piada mas se querem gozar com alguém, pelo menos era bom saber escrever o nome do melhor marcador estrangeiro da história do Sport Lisboa e Benfica.

Blitz

Citação de: Chepo em 18 de Janeiro de 2012, 17:39
Só um lunático pode deixar de estudar para ver o Benfica vs Santa Clara e Real vs Barça na véspera de uma frequência!

Óbvio. Muita gente confunde o mundo real com o entretenimento.
Quer queiramos, quer não, os jogos do Benfica são entretenimento. Cada um vive este entretenimento à sua maneira mas não pensem que será o Benfica a dar-vos dinheiro e a colocar-vos pão na mesa.

Além disso é a merda de um jogo da Taça da Liga contra o Santa Clara. Se fosse a final da Champions com o Real Madrid ainda se compreendia.

ana_lopes2009


Chepo

A escolha está mais que tomada. Nem que para isso abdique de mais duas ou três horas de sono!

Há-que definir prioridades!

Ft.johИИ

Citação de: caocomasas em 18 de Janeiro de 2012, 17:57
Citação de: Spider1502 em 18 de Janeiro de 2012, 17:50
Citação de: pedro982 em 18 de Janeiro de 2012, 17:31
Citação de: Fábio Rui em 18 de Janeiro de 2012, 17:28
como é que ganho estrelas??

entras no forum do cardoso e do jj e armas confusão... basta ser do contra...
dps como tens k t justificar e responder a insultos.. fazes imensos posts...

é por aí...

:2funny: :2funny: :2funny:
Realmente teve piada mas se querem gozar com alguém, pelo menos era bom saber escrever o nome do melhor marcador estrangeiro da história do Sport Lisboa e Benfica.
não querendo defender o Pedro, até acho que ele não tem que saber escrever o nome do jogador estrangeiro do Benfica que já mais que uma vez mandou calar o público da Luz ;)

Que marque muitos golos e essas coisas, mas não é jogador que mereça essas "defesas"

Elvis the Pelvis

Estou curioso para ver os menos utilizados. Espero uma vitória e uma boa exibição.

Força Benfica! :flagglorioso: :slb2:

Meddler

Vou meter dois streams. Um para o Benfica, outro para o Messi. Obviamente vou estar colado ao jogo do Sport Lisboa e ir passando o olhar pelo clássico espanhol.

rdr10

Citação de: Ft.johИИ em 18 de Janeiro de 2012, 18:01
Citação de: caocomasas em 18 de Janeiro de 2012, 17:57
Citação de: Spider1502 em 18 de Janeiro de 2012, 17:50
Citação de: pedro982 em 18 de Janeiro de 2012, 17:31
Citação de: Fábio Rui em 18 de Janeiro de 2012, 17:28
como é que ganho estrelas??

entras no forum do cardoso e do jj e armas confusão... basta ser do contra...
dps como tens k t justificar e responder a insultos.. fazes imensos posts...

é por aí...

:2funny: :2funny: :2funny:
Realmente teve piada mas se querem gozar com alguém, pelo menos era bom saber escrever o nome do melhor marcador estrangeiro da história do Sport Lisboa e Benfica.
não querendo defender o Pedro, até acho que ele não tem que saber escrever o nome do jogador estrangeiro do Benfica que já mais que uma vez mandou calar o público da Luz ;)

Que marque muitos golos e essas coisas, mas não é jogador que mereça essas "defesas"

Mentira!
Mandou calar os haters.. Assim sim, eu estive sempre no estádio e a mim não me mandou calar :)

pedroso


Blitz



caocomasas

Citação de: Blitz em 18 de Janeiro de 2012, 17:58
Citação de: Chepo em 18 de Janeiro de 2012, 17:39
Só um lunático pode deixar de estudar para ver o Benfica vs Santa Clara e Real vs Barça na véspera de uma frequência!

Óbvio. Muita gente confunde o mundo real com o entretenimento.
Quer queiramos, quer não, os jogos do Benfica são entretenimento. Cada um vive este entretenimento à sua maneira mas não pensem que será o Benfica a dar-vos dinheiro e a colocar-vos pão na mesa.

Além disso é a merda de um jogo da Taça da Liga contra o Santa Clara. Se fosse a final da Champions com o Real Madrid ainda se compreendia.
Cada um tem as suas opções e prioridades. Cada um sabe das suas ambições e das suas responsabilidades.
Para mim, Lunático é quem pensa que as suas opções são as melhores e que todos devem seguir o mesmo padrão.


pedro982

Citação de: rdr10 em 18 de Janeiro de 2012, 18:05
Citação de: Ft.johИИ em 18 de Janeiro de 2012, 18:01
Citação de: caocomasas em 18 de Janeiro de 2012, 17:57
Citação de: Spider1502 em 18 de Janeiro de 2012, 17:50
Citação de: pedro982 em 18 de Janeiro de 2012, 17:31
Citação de: Fábio Rui em 18 de Janeiro de 2012, 17:28
como é que ganho estrelas??

entras no forum do cardoZo e do jj e armas confusão... basta ser do contra...
dps como tens k t justificar e responder a insultos.. fazes imensos posts...

é por aí...

:2funny: :2funny: :2funny:
Realmente teve piada mas se querem gozar com alguém, pelo menos era bom saber escrever o nome do melhor marcador estrangeiro da história do Sport Lisboa e Benfica.
não querendo defender o Pedro, até acho que ele não tem que saber escrever o nome do jogador estrangeiro do Benfica que já mais que uma vez mandou calar o público da Luz ;)

Que marque muitos golos e essas coisas, mas não é jogador que mereça essas "defesas"

Mentira!
Mandou calar os haters.. Assim sim, eu estive sempre no estádio e a mim não me mandou calar :)

e é assim k se ganham estrelas...

quanto ao cardoZo... tem a ver com a lesão.... daí o erro.... e com o outro cardoSo.. o GR