Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

vcart31

Citação de: MAGICAL ONE em 17 de Agosto de 2015, 00:59
Citação de: Keiroxes em 17 de Agosto de 2015, 00:43
Sera uma aposta muitissimo arriscada, preferia que fosse entrando em jogos de menor importancia, e que fosse crescendo sustentadamente na sombra de um lateral mais experiente, espero que nao se venha a queimar uma promessa interessante.

isto!

epá marcou um golo e tal (e ainda bem) mas é um buraco a defender, nao tem ainda o que é preciso para ser titular no Enorme... por isso devia jogar alguem com mais calo e qualidade, por exemplo o andre almeida, isto é enquanto nao arranjam um lateral que seja titular de caras.

(quanto ao golo, muito bem... a fazer lembrar o maxi nesse lance)

Quem não se lembra do primeiro ano do Maxi, que era um 0 como médio direito no primeiro ano quer a defender, quer a atacar e pouco mais que 0 no segundo ano quando recuou para lateral direito, para depois com tempo, com jogos e também cometendo erros e muito transformou-se num lateral acima da média, por isso o Nelson Semedo precisa de tempo e de jogos nas pernas e com toda a certeza vai melhorar a sua qualidade a nível defensivo, é preciso calma e deixá-lo trabalhar...

André Sousa

Citação de: Ferreira88 em 17 de Agosto de 2015, 01:10
O miúdo ainda está a crescer e foi a estreia na liga!
Ofensivamente é muito forte, fruto da escola que tem (de extremo e de 10). Defensivamente tem algumas debilidades mas tem tudo para as colmatar.
É muito mais veloz que Maxi.

Se não se estragar, tem tudo para ser o futuro do Benfica e da Seleção Nacional.
No entanto em jogos com equipas mais fortes e que ataquem mais, percebe-se que RV opte pelo A.Almeida.

As únicas vezes onde jogou a extremo, foi no primeiro ano de equipa B. Mesmo na formação foi, maioritariamente, um médio de transição, às vezes com características mais ofensivas.

Interessante que antes de vir para aqui, esteve à experiência no Sporting e não ficou.

GiiB_10

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: GiiB_10 em 17 de Agosto de 2015, 01:11
Refiro-me a esta época.

Se o Cancelo ainda fosse nosso, acho que o Nélson este ano não teria oportunidades na principal.

Nesta época era uma saudável dor de cabeça e invés de termos um jogador com qualidade/potencial fora do normal, tínhamos dois.

Na volta até podiam pôr o Nelsinho a jogar na sua posição de origem. Podia ser que ficassem ainda mais surpreendidos.
Também não era mal pensado.

E que jeito daria nesta altura. Em losango então, era um mimo.

jppm89

Foi só um dos melhores em campo durante os 70 minutos miseráveis do Ola John que partiam o jogo todo.

Deixem o puto crescer, e para ele crescer só tem é que jogar. Quantas vezes não ouvi "é bem puto" e quantos aplausos ele não recebeu mesmo quando uma ou outra coisa lhe corriam mal.

Com Luisão ao lado para o orientar, só tem é que jogar!

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: GiiB_10 em 17 de Agosto de 2015, 01:11
Refiro-me a esta época.

Se o Cancelo ainda fosse nosso, acho que o Nélson este ano não teria oportunidades na principal.

Nesta época era uma saudável dor de cabeça e invés de termos um jogador com qualidade/potencial fora do normal, tínhamos dois.

Na volta até podiam pôr o Nelsinho a jogar na sua posição de origem. Podia ser que ficassem ainda mais surpreendidos.

Gostava de ver o Nelson a jogar no meio-campo.

ptmam

Grande joga do menino. Grande futuro tem este menino, é só melhorar defensivamente.

André Sousa

O Maxi não é exemplo para ninguém.

Estamos a falar de um jogador cuja melhor época que aqui fez foi a passada, onde esteve a um grande nível, e onde todas as outras épocas foram mascaradas por uma agressividade enorme.

E se o Nelsinho hoje foi fraco a nível defensivo, o Maxi, nos seus 8 anos de Benfica, sai com um saldo muito, muito negativo.

P311

Muito bem! E adorei o facto de ter a Luz inteira a apoiá-lo, até nos (poucos) erros que fez.

brandoamanz

Chegado do estádio, digo isto:

NÉLSON SEM-MEDO!!! MEU PUTO NUM MAIA!!

Sempre tive confiança no miúdo. Acho que defensivamente ainda tem que melhorar (vou comido algumas vezes) mas tenho confiança que vai melhorar, até porque tem velocidade para acompanhar qualquer extremo da nossa liga.

Ofensivamente, do crlh.

ps:vi agora o gif com o Shéu. Epá...lindo, sem palavras. É o Benfica.

_1904_

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2015, 01:18
O Maxi não é exemplo para ninguém.

Estamos a falar de um jogador cuja melhor época que aqui fez foi a passada, onde esteve a um grande nível, e onde todas as outras épocas foram mascaradas por uma agressividade enorme.

E se o Nelsinho hoje foi fraco a nível defensivo, o Maxi, nos seus 8 anos de Benfica, sai com um saldo muito, muito negativo.
Até que enfim que alguém o disse!

melo7

Grande jogo. Para mim foi o MVP. Claro que não foi perfeito mas no primeiro tempo e parte do segundo fez algo que outros não foram capazes: levaram a equipa para a frente. Muito bom a atacar e com algumas lacunas a defender.. Mas porra.. o cabrão do maxi também as tinha.

Para mim merece a titularidade

BenficaCAMPEAO

Muito bom jogo... Sendo aposta em tão poucos jogos uma evolução tão evidente, de jogo para jogo, é uma coisa brutal... Tem um potencial gigantesco!

Londrino-85

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2015, 01:18
O Maxi não é exemplo para ninguém.

Estamos a falar de um jogador cuja melhor época que aqui fez foi a passada, onde esteve a um grande nível, e onde todas as outras épocas foram mascaradas por uma agressividade enorme.

E se o Nelsinho hoje foi fraco a nível defensivo, o Maxi, nos seus 8 anos de Benfica, sai com um saldo muito, muito negativo.

Uff e pensava q era eu o único a ter essa opinião do outro palhaço! É isso mesmo, sem tirar nem pôr. Ele a fechar ao meio, a defender foi sempre horrível!

André Sousa

Citação de: _1904_ em 17 de Agosto de 2015, 01:26
Até que enfim que alguém o disse!

Sempre o disse.

A diferença é que antes o Maxi era um jogador à Benfica, por isso qualquer comentário em tom negativo, era uma heresia.

Hoje já não é assim.

Tivesse sido o Maxi da época passada nas outras todas, e teríamos um dos melhores laterais que por aí havia ao nosso alcance.

É esperar que, no Porto, volte ao nível "avenida Uruguai".

Tacuara1992

Parabéns puto! Faz tanto lembrar o Miguel!