Alteração do horário do SL Benfica vs FC Porto

Adk

Eu paguei 25€ no 3º anel para ver o SLB - Man UTD, e provavelmente tive melhor visão periférica do que mta gente no 2º anel. valeu cada cêntimo.

Mestre30

Citação de: ivodaniello em 25 de Janeiro de 2012, 14:10
Citação de: Fidags em 25 de Janeiro de 2012, 13:58
Citação de: BestEagle26 em 25 de Janeiro de 2012, 13:52
Já se sabe a data do jogo? no site do Benfica para comprar bilhetes diz que é 04-03-2012 16:00  :confused:

Isso é o horário marcado para todos os jogos nesse fim de semana..depois mudam.

Comprei bilhete e aparecia que ia ser dia 2 as 23h59..;D como é obvio não será...vai ser dia 3 de certeza

Vais ver se não vai ser.
Eles vieram ao forum, viram que havia pessoal que queria o jogo á hora do almoço, então toma: Jogas à meia noite que é para veres o que é bom para a pele.
;D

Mestre30

Citação de: Adk em 25 de Janeiro de 2012, 14:13
Eu paguei 25€ no 3º anel para ver o SLB - Man UTD, e provavelmente tive melhor visão periférica do que mta gente no 2º anel. valeu cada cêntimo.
X2

mMateus

Fidags

Citação de: mMateus em 25 de Janeiro de 2012, 14:23
Sábado à tarde era lindo ...  :slb2:

Mesmo..sabado as 16h ou 17h...lindo!

Mas vai ser as 20h15...

coyote5

Citação de: ivodaniello em 25 de Janeiro de 2012, 14:09
Citação de: coyote5 em 25 de Janeiro de 2012, 14:05
a quanto é que fica um bilhete de acompanhante? :)

Isso já não existe. Um acompanhante de sócio paga tanto como um adepto do porto.

;)

Sparrow

Citação de: Adk em 25 de Janeiro de 2012, 14:13
Não há sitio do estádio que se compare ao piso1. Nem mesmo o 2...

JoRiMaPi

Se quiser ver o jogo vou gastar 40€ e tal euros :/
Até me dói.

[R]

Bem, ainda não fui esta época à Luz e estou a ver que não irei mesmo. Costumo ir com a namorada que não é sócia, sai-me sempre muita cara a brincadeira. Cada vez com deslocação e comida vai bem para cima de 100 €. A ganhar 500 por mês, não dá.
Nem toda a gente tem orelhas para isto.

crslb

Vai ser sábado às 17h, tenho esse feeling.
Dia de festa ;)

Fidags

Citação de: [R] em 25 de Janeiro de 2012, 17:05
Bem, ainda não fui esta época à Luz e estou a ver que não irei mesmo. Costumo ir com a namorada que não é sócia, sai-me sempre muita cara a brincadeira. Cada vez com deslocação e comida vai bem para cima de 100 €. A ganhar 500 por mês, não dá.

Pedes emprestado o cartão de sócio a alguém que conheças..

nokas7

Citação de: Fidags em 25 de Janeiro de 2012, 17:57

Segue os conselhos do Fidags porque disto percebe ele.. :rir:

crslb

Fidags

Citação de: nokas7 em 25 de Janeiro de 2012, 18:15
Citação de: Fidags em 25 de Janeiro de 2012, 17:57

Segue os conselhos do Fidags porque disto percebe ele.. :rir:

Ai não..de vez em quando lá tenho eu de arranjar uns quantos para malta não sócia...