O Pior Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo...

Alphanumeric

#180
ver o porto ser campeão na luz. tava mesmo atras do banco deles. e tambem ver o setubal eleminar-nos no jamor.

MikeSLB4Ever

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2012, 00:59
Eu safei-me à tangente de assistir ao vivo a uma das maiores humilhações da história do Benfica: o 0-5 na Luz, na 2ª mão da Supertaça 96/97.

Fui ver o Benfica-V.Setúbal, em que vencemos 5-2, apenas 3 ou 4 dias antes do jogo acima mencionado. E, para a época 96/97, o 5-2 até era entusiasmante, tanto que, quando saímos do Estádio, o meu Pai ficou tão satisfeito que queria voltar na quarta ou quinta para ver essa partida.

Por alguma razão não fomos, e ainda bem... Pela tv já foi suficientemente difícil suportar aquilo.


Ainda bem que não foste, grande df.

Eu fui.

Ainda hoje me custa a acreditar...
Sofremos o 0-2 quase no fim da 1ª parte... e o 0-3 a começar a 2ª.
Acabou.
Ou melhor... antes tivesse acabado.

À pala disso perdemos nesse dia um dos nossos... o Senhor Nuno Ferrari.
Que descanse em paz.

Cachatra

Ao vivo, Porto 2-1 Benfica esta época...

Epá, o sentimento no final desse jogo foi das coisas mais horríveis que já vivi.

Geovanni95

04-05: Leiria - 1-0 - Benfica. Jogo horrivel nosso e apanhei uma grande molha. Estava mesmo lá em cima. Apos o golo do Leiria lembro-me de ver um adepto do Leiria que estava do outro lado do estádio que começou a festejar o golo, escorrega e cai lá para baixo  :-X. Acabou por falecer

05-06: Leiria - 3-1 - Benfica. Mau demais... Golo do Manduca. Era o JJ treinador do Leiria. O Koeman só faz uma substituição a entrada do Manduca  :disgust:.Já por não falar de ver o magico Marcel em campo.

06-07: Naval - 0-0 - Benfica: Muito fraco... O Ricardo Rocha falha uma mesmo no fim

07-08: Benfica - 0-0 - Nacional: Sem comentarios

10-11: Naval  2-1 - Benfica (B)

11-12: Academica - 0-0 - Benfica  :tickedoff:

flavioslb

meia final da Liga Europa em Braga, chorei como um menino

original

#185
Mais um para a conta porto-Benfica no dragay este ano,doeu tanto crl...

takeshiSLB

Citação de: Pedro Cachatra em 09 de Junho de 2013, 22:28
Ao vivo, Porto 2-1 Benfica esta época...

Epá, o sentimento no final desse jogo foi das coisas mais horríveis que já vivi.

x2

E ainda não recuperei...

AlexMaestro

quando penso nestas coisas lembro-me automaticamente dos 7 de vigo e dos 5 no porto.

mas a semana porto - amesterdão foi das coisas mais duras que já passei na vida em termos desportivos.

Trezeguet

Citação de: AlexMaestro em 08 de Julho de 2013, 13:46
quando penso nestas coisas lembro-me automaticamente dos 7 de vigo e dos 5 no porto.

mas a semana porto - amesterdão foi das coisas mais duras que já passei na vida em termos desportivos.
porque falas de 1 jogo nunca existiu?

SousaLB

Citação de: takeshiSLB em 08 de Julho de 2013, 12:06
Citação de: Pedro Cachatra em 09 de Junho de 2013, 22:28
Ao vivo, Porto 2-1 Benfica esta época...

Epá, o sentimento no final desse jogo foi das coisas mais horríveis que já vivi.

x2

E ainda não recuperei...
Já passaram quase 2 meses e continuo a ter pesadelos com essa porcaria...  :tickedoff:

Shoky

Citação de: Pedro Cachatra em 09 de Junho de 2013, 22:28
Ao vivo, Porto 2-1 Benfica esta época...

Epá, o sentimento no final desse jogo foi das coisas mais horríveis que já vivi.


Também o meu.
Já vi enterros mais animados que aquela bancada desde o golo até à estação de comboios..
Noite de merda.

cwally

Benfica 1 - 2 Guimas. Costumo ter sorte nos jogos...

VivaoBenfica

#192
Edit.

Mestre30

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Julho de 2013, 01:14
Ao vivo, o pior deve ter sido mesmo quando os azuis há dois anos vieram a nossa casa virar a eliminatória de 0-2 e seguiram para o Jamor. Que puta de desilusão.
Isso nunca aconteceu..........

mWo

Fomos roubados como gente grande, mas também jogámos mal como tudo.

Penafiel 1-0 Benfica, 2004/05