Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Red.Fever

Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2013, 17:38
Uma pergunta, se vencessemos a Liga Europa ficavam realmente satisfeitos ou moderadamente contentes?

moderadamente eufórico e extremamente bêbado

moderadamente eufórico porque sabia que com essa conquista teríamos de levar com o Jota por mais uns 35 anos... no minimo

linus

como estamos no primeiro pote e o porko no segundo.

podemos jogar contra eles?

_kossak_

Citação de: Grizzli em 12 de Dezembro de 2013, 17:43
Eu era capaz de ter uma noite de sexo sadomasoquista com a odete santos se de mim depende se ganhar mos uma competicao europeia
Juntar o agradável ao agradável.




;D

JPSilva

Citação de: linus em 12 de Dezembro de 2013, 17:47
como estamos no primeiro pote e o porko no segundo.

podemos jogar contra eles?

Não, porque nesta eliminatória ainda há restrição. Nos oitavos já da.

RicardoSR

Champions>Tugão>Liga Europa>Taça Portugal>Taça da Liga>Eusébio Cup>Torneio Guadiana>Supertaça

linus

Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2013, 17:49
Citação de: linus em 12 de Dezembro de 2013, 17:47
como estamos no primeiro pote e o porko no segundo.

podemos jogar contra eles?

Não, porque nesta eliminatória ainda há restrição. Nos oitavos já da.


ok obrigado.

sorte para o porko

_JonasThern_

Eu não me importava nada de levar com o Jota por mais 50 anos, mas apenas se ele se mativesse no cargo esses 50 anos por mérito, não a palhaçada que têm sido estes 5 anos...

linus

Citação de: RicardoSR em 12 de Dezembro de 2013, 17:49
Champions>Tugão>Liga Europa>Taça Portugal>Taça da Liga>Eusébio Cup>Torneio Guadiana>Supertaça
Citação de: RicardoSR em 12 de Dezembro de 2013, 17:49
Champions>Tugão>Liga Europa>Taça Portugal>Taça da Liga>Eusébio Cup>Torneio Guadiana>Supertaça

esqueceste o tradicional jogo contra o Sion aqui

Carlitos Tevez

Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2013, 17:42
Este gesto técnico é que há-de perdurar na memória. Mais do que as finais e o estar nas decisões, isto é que não é para qualquer um:



Que momento, foi no grande jogo do Benfica - Fenerbhaçe o ano passado  ;D

pcssousa

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2013, 17:50
Eu não me importava nada de levar com o Jota por mais 50 anos, mas apenas se ele se mativesse no cargo esses 50 anos por mérito, não a palhaçada que têm sido estes 5 anos...
Se em 50 anos ganhar 25 campeonatos, 24 taças de Portugal, pelo menos 20 taças da Liga e 30 supertaças e a isso lhe juntar 2 LC, 2 LE, 2 SE e um Mundial de clubes, assino já.

Red.Fever

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2013, 17:50
Eu não me importava nada de levar com o Jota por mais 50 anos, mas apenas se ele se mativesse no cargo esses 50 anos por mérito, não a palhaçada que têm sido estes 5 anos...

estou de acordo
se ganhar com regularidade não me importo de o aturar  ;D

Jotenko

Citação de: Carlitos Tevez em 12 de Dezembro de 2013, 17:52
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2013, 17:42
Este gesto técnico é que há-de perdurar na memória. Mais do que as finais e o estar nas decisões, isto é que não é para qualquer um:



Que momento, foi no grande jogo do Benfica - Fenerbhaçe o ano passado  ;D

Pensar nesse momento é lembrar-me dos momentos mais felizes da minha vida sabendo também agora o desfecho que tiveram.

Mestre30

Citação de: Jotenko em 12 de Dezembro de 2013, 17:53
Citação de: Carlitos Tevez em 12 de Dezembro de 2013, 17:52
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2013, 17:42
Este gesto técnico é que há-de perdurar na memória. Mais do que as finais e o estar nas decisões, isto é que não é para qualquer um:



Que momento, foi no grande jogo do Benfica - Fenerbhaçe o ano passado  ;D

Pensar nesse momento é lembrar-me dos momentos mais felizes da minha vida sabendo também agora o desfecho que tiveram.
Jogo e ambiente épico!  :slb2: :slb2:

O que veio a seguir.......é melhor esquecer!

pcssousa

Citação de: Jotenko em 12 de Dezembro de 2013, 17:53
Citação de: Carlitos Tevez em 12 de Dezembro de 2013, 17:52
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2013, 17:42
Este gesto técnico é que há-de perdurar na memória. Mais do que as finais e o estar nas decisões, isto é que não é para qualquer um:



Que momento, foi no grande jogo do Benfica - Fenerbhaçe o ano passado  ;D

Pensar nesse momento é lembrar-me dos momentos mais felizes da minha vida sabendo também agora o desfecho que tiveram.
Mais ou menos como relembrar os momentos passados com a namorada top model que mais tarde te poria os cornos.

Mestre30

Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2013, 17:53
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2013, 17:50
Eu não me importava nada de levar com o Jota por mais 50 anos, mas apenas se ele se mativesse no cargo esses 50 anos por mérito, não a palhaçada que têm sido estes 5 anos...
Se em 50 anos ganhar 25 campeonatos, 24 taças de Portugal, pelo menos 20 taças da Liga e 30 supertaças e a isso lhe juntar 2 LC, 2 LE, 2 SE e um Mundial de clubes, assino já.
Pra ontem!