Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

20simao1

#4635
Citação de: Schleich em 13 de Dezembro de 2013, 03:40
Citação de: Theroux em 13 de Dezembro de 2013, 03:33
Citação de: Schleich em 13 de Dezembro de 2013, 03:30
Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2013, 03:24
Citação de: Schleich em 13 de Dezembro de 2013, 03:22
Na minha opinião, dada a qualidade e a profundidade do plantel, é possível almejar a competição, em adição ao campeonato.

Saiba o treinador, fazer uma rotação eficaz, dos meios que tem à disposição.

Saiba o Benfica aproveitar o mercado de Janeiro também e não provocar o tradicional enfraquecimento de plantel. E depois basta um tal de sr. catedrático usar o cérebro de uma vez e quem sabe não tenhamos uma boa surpresa no final da época.

O meu medo é esse. Temos nos mexido muito mal no mercado de Inverno. Vamos ver o que nos reserva em Janeiro.

De resto, o ano passado, o Jorge até fez uma rotação eficaz entre o campeonato e a Liga Europa, com algum risco é certo. Lembro-me por exemplo do Roderick jogar em Bordéus, mas ele tentou sempre promover uma rotação.

E a verdade, é que o conseguiu, até ao jogo com o Estoril, e aí já pagamos o preço do enfraquecimento/falta de reforço do plantel em Janeiro.

Pagamos o preço foi de ter um treinador incompetente.

Sim, também. Não consigo recordar-me se na altura o André Gomes, estava impedido de jogar contra o Estoril, ou se não foi a jogo por opção, mas a entrada do Carlos em campo, revela bem a falta de soluções que havia para aquele sector do campo.

E podíamos perfeitamente, ter solucionado isso no mercado de Inverno. O próprio Nolito, que foi emprestado em Janeiro, podia ter sido decisivo nessa fase da época.

O André Gomes podia jogar... tanto nesse jogo como no do ladrão...
falta de soluções especialmente no cérebro do jesus. (e sim, havia menos soluçoes que neste ano, mas percebes o que quero dizer)

Eu acho graça esta conversa aqui sobre que temos plantel, e se o tipo desta vez usar o cérebro... lol voces já não viram o que ele tem feito todos os anos? Já não vou em ilusões. Com este treinador, sabemos que isso de ganhar Campeonato e LE na mesma época é ilusão. Apesar que sim o ano passado esteve perto.
E quem me dera estar enganado, e no fim do ano vir dar a mão à palmatória!!!

Mas não andamos a jogar uma beata, é o pior ano desde que ele está, em Janeiro ou no Verão vai haver várias vendas  depois do Vieira não vender "pra ir à final da Champions (chapada pah...), e vocês acham que podemos ganhar as duas??.. Pronto, tá bem..
Ficava contente era se saisse o treinador, ou aliás ficava contente sendo campeão. Mas uma coisa...enfim...:-X

Kyoto


josantiago


Kyoto

Apurados finais [corrigido]:

Pote 1

SL BENFICA
SSC Napoli
Basel
Shakthar
+
Valência
Ludogorets Razgrad
FC Salzburg
FC Rubin Kazan
ACF Fiorentina
Eintracht Frankfurt
KRC Genk
Tottenham Hotspur FC
Trabzonspor
AZ Alkmaar
O. Lyon
Sevilla

Pote 2:

Juventus
Viktoria Plzen
Fc Porto
Ajax
+
Swansea
Chornomorets Odesa
Esbjerg fB
NK Maribor
FC Dnipro
Maccabi Tel-Aviv
Anzi Makhachkala
Dinamo Kiev
Lázio
PAOK
Bétis
Slovan Liberec

20simao1

O meu favorito é o Nápoles. O Benitez também costuma ser bem nas competições europeias. Apesar que o Nápoles ultimamente anda a sofrer muitos golos..  Mas o gajo pode alterar na europa.

Tottenham, tem plantel pra isso. Será o melhor plantel?

E a Juve até tem a motivação da final ser em casa.

E depois a fé (mais que outra coisa..) do Benfica copiar o Bayern de 11/12 pra 12/13. Enfim...

Kyoto

Citação de: 20simao1 em 13 de Dezembro de 2013, 04:33
O meu favorito é o Nápoles. O Benitez também costuma ser bem nas competições europeias. Apesar que o Nápoles ultimamente anda a sofrer muitos golos..  Mas o gajo pode alterar na europa.

Tottenham, tem plantel pra isso. Será o melhor plantel?

E a Juve até tem a motivação da final ser em casa.

E depois a fé (mais que outra coisa..) do Benfica copiar o Bayern de 11/12 pra 12/13. Enfim...
A juve tem um grande plantel: Llorente, Buffon, Chielini, Vidal, Pogba, Bonucci, Barzagli, Tevez, Pirlo, Vucinic, Marchisio, Giovinco etc etc etc, é crónico favorito

Calvin

O Salzburgo esteve muito bem na fase de grupos, 6 jogos 18 pontos.
Na Bwin consideram-nos mais perto do trofeu do que nós.

20simao1

Citação de: Calvin em 13 de Dezembro de 2013, 05:23
O Salzburgo esteve muito bem na fase de grupos, 6 jogos 18 pontos.
Na Bwin consideram-nos mais perto do trofeu do que nós.

A Red Bull não anda lá a investir bue?
Admira-me não terem sido campeões.

Contra o fenerporcos tiveram azar no playoff da champions. Penalty nos descontos da 1ª mão, na Áustria.

mayweather

Maccabi Tel-Aviv ou Bétis de Sevilha para mim estava bem, duas equipas acessíveis para o
Benfica e duas cidades porreiras para eu visitar.

Win-Win situation  ;D
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

patriarca

Em termos óbvios o que vier é para ganharmos, mas NÃO CONFIO no JJ,  porque na hora H, "Borra sempre a pintura".

GARAJAU

como o sorteio de 2ª feira é logo para duas eliminatórias, ficamos logo a saber qual vai ser o nosso futuro próximo.

costapequeno

devia de haver sorteio dos oitavos com as 16 equipas conheidas e nao assim....e uma tetra.

nao custava nada,enfim.........

van33

se a uefa gosta tanto de inovar que até fode o futebol todo, porque é que em vez de um sorteio não fazem 2, com um para sortear os 4 jogos entre as equipas que vieram da champions e outro para as equipas que já estavam na liga europa??

costapequeno

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2013, 09:22
se a uefa gosta tanto de inovar que até fode o futebol todo, porque é que em vez de um sorteio não fazem 2, com um para sortear os 4 jogos entre as equipas que vieram da champions e outro para as equipas que já estavam na liga europa??

tipo juventus-porto. :D

Nick Valensi

Eu gostava de apanhar a Juventus porque iriam ser dois jogos brutais e uma forma de conseguir uma de duas coisas:

- em caso de passagem aos oitavos, seria um boost de confiança, motivação etc etc não só para o resto da euroliga, mas também para as competições nacionais.
- em caso de eliminação, seríamos eliminados numa fase prematura da competição, o que de certa forma facilitaria as coisas em termos de competições nacionais.

Não estou a dizer que não quero vencer a euroliga.
Quero vencer tudo crl! campeonato, euroliga e taças. TUDO.

Simplesmente vejo com agrado uma eliminatória dos 16 avos com a Juventus.