Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Bela Guttmann

Citação de: s0ares em 21 de Março de 2014, 13:10
Sendo a 1a mão fora no dia 3 de Abril, a receção ao Rio Ave na jornada seguinte para o campeonato será na segunda-feira, certo?
é o mais provável, sendo uma deslocação.

Cilio



bootscity

Citação de: Diogo20 em 21 de Março de 2014, 13:00
Citação de: bootscity em 21 de Março de 2014, 12:57
Voces nem imaginam a minha alegria neste momento. Vou poder assistir pela primeira vez na minha vida, ao Benfica na condicao de emigrante! Nao menosprezo o AZ. Simplesmente estou contente de virem aqui a Holanda!

Tens aí no teu perfil que vives em Den Haag. Tenho um amigo meu que jogou uns tempos lá, mas não teve sorte.
É muito longe daí até à cidade do AZ?
Pena que o estádio tenha capacidade para 17 000 pessoas.

Para ai uma hora e meia de comboio. Nada que nao se fassa pelo Benfica! Tao poucas pessoas? Nao tenho experiencia nenhuma com estas coisas, ainda nao sei como fazer com o bilhete

fanatic

Só temos 1 vitória na holanda  (1-3 ao ajax em 1969), e de nada nos valeu porque perdemos a eliminatória. Boa oportunidade de melhorar o nosso historial.


P∑T∑7

Citação de: costapequeno em 21 de Março de 2014, 13:15
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Março de 2014, 13:14
Citação de: costapequeno em 21 de Março de 2014, 12:48
2011 p.s.v,braga
2014,az,porto?

Por acaso prevejo mesmo que, se passarmos, apanharemos o porto. É um felling...

E quanto aos jogos deles contra o Sevilha, parece que já estou a ver um 2-0 em casa, no dragão e depois gerir o resultado em Sevilha.

Espero estar redondamente enganado, claro.

eu so espero nao haver um Benfica-porto na final........ :-X

Isso duvido, porque nem um nem outro passariam a Juventus. Em teoria... E não esquecer o interesse evidente em que eles estejam na Final a disputar em sua casa.

Bela Guttmann

Citação de: costapequeno em 21 de Março de 2014, 13:15
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Março de 2014, 13:14
Citação de: costapequeno em 21 de Março de 2014, 12:48
2011 p.s.v,braga
2014,az,porto?

Por acaso prevejo mesmo que, se passarmos, apanharemos o porto. É um felling...

E quanto aos jogos deles contra o Sevilha, parece que já estou a ver um 2-0 em casa, no dragão e depois gerir o resultado em Sevilha.

Espero estar redondamente enganado, claro.

eu so espero nao haver um Benfica-porto na final........ :-X
Uma enrabadela aos suinos na cidade europeia da corrupção? Seria épico! Venha ela! :metal:

benficaslb1

Citação de: Cilio em 21 de Março de 2014, 13:16
Citação de: HuRi em 21 de Março de 2014, 13:11
o sorteio já ditou os cruzamentos ou haverá novo sorteio para as meias?

oh god...

Por amor de deus querem a papinha toda feita? Procurem a resposta em todas as páginas isso esta respondido. Ja respondi a essa pergunta umas 17 vezes hoje

Aguia_Rea1


Bela Guttmann

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Março de 2014, 13:18
Citação de: costapequeno em 21 de Março de 2014, 13:15
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Março de 2014, 13:14
Citação de: costapequeno em 21 de Março de 2014, 12:48
2011 p.s.v,braga
2014,az,porto?

Por acaso prevejo mesmo que, se passarmos, apanharemos o porto. É um felling...

E quanto aos jogos deles contra o Sevilha, parece que já estou a ver um 2-0 em casa, no dragão e depois gerir o resultado em Sevilha.

Espero estar redondamente enganado, claro.

eu so espero nao haver um Benfica-porto na final........ :-X

Isso duvido, porque nem um nem outro passariam a Juventus. Em teoria... E não esquecer o interesse evidente em que eles estejam na Final a disputar em sua casa.
Até parece que a Juventus é o Bayern ou o Real. O melhor Benfica contra a Juventus é 50/50

subLiminar

Citação de: Androico em 21 de Março de 2014, 13:12
O sorteio correu-nos de feição mas eu não consigo estar contente com o que tem vindo a acontecer. São coincidências a mais, já o ano passado aconteceu o mesmo. Não existe nenhum jogo em que os favoritos a ganhar a Liga dos Campeões se defrontem. Bayern com o United, Real com Dortmund e Barcelona com o Atlético. Na Liga Europa acontece exatamente o mesmo, Juventus com Lyon, Benfica com Az, Valência com Basileia e Porto com Sevilha.
Não fico contente porque a competição está a desvirtuar-se e isto está a tornar-se numa mentira. O mais provável é a Juventus chegar à final e depois ganhá-la, o jogo é em Turim e o Platini controla isto.

As bolinhas quentes e frias não falham!

São demasiadas coincidências para alguém acreditar em sorteio limpo.

É triste.

fanatic

Já não perdemos com equipas holandesas desde a final da taça dos campeões em 1988 com o PSV  :tomates:

RicardoSR

Estava em aulas e esqueci-me do sorteio, quando me disseram que nos tinha saído o AZ pensei que era brincadeira.
O Quaresma FC também deve passar em teoria, o Sevilla é mais fraco que o Napoles mas muito mais forte que o Frankfurt, veremos que Quaresma FC teremos, se o de Frankfurt se o cagado contra o Napoles.

Diogo20

Citação de: bootscity em 21 de Março de 2014, 13:17
Citação de: Diogo20 em 21 de Março de 2014, 13:00
Citação de: bootscity em 21 de Março de 2014, 12:57
Voces nem imaginam a minha alegria neste momento. Vou poder assistir pela primeira vez na minha vida, ao Benfica na condicao de emigrante! Nao menosprezo o AZ. Simplesmente estou contente de virem aqui a Holanda!

Tens aí no teu perfil que vives em Den Haag. Tenho um amigo meu que jogou uns tempos lá, mas não teve sorte.
É muito longe daí até à cidade do AZ?
Pena que o estádio tenha capacidade para 17 000 pessoas.

Para ai uma hora e meia de comboio. Nada que nao se fassa pelo Benfica! Tao poucas pessoas? Nao tenho experiencia nenhuma com estas coisas, ainda nao sei como fazer com o bilhete

Espero que tenhas sorte para arranjar bilhete  O0
Aposto que irão muitos emigrantes da Holanda, Bélgica e França.