CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 11Fev. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Miguel Vitor [59m]), Nico Gaitán (Bruno César [79m]), Nolito, Rodrigo (Nélson Oliveira [74m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Marcelo, Todorovic, Neto, Danielson, Marçal, Claudemir, Elizeu, Skolnik, Diego Barcellos, Oliver, Keita
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Ezequiel Garay (09), Óscar Cardozo (21), Rodrigo (39), Rodrigo (61)

sardao

Obrigado à equipa pelo grande espectáculo que presenciei ontem :bow2:

Cachatra

Citação de: força benfica em 12 de Fevereiro de 2012, 11:58
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Fevereiro de 2012, 11:57
Eu continuo a dizer que o jogo de ontem foi uma roubalheira, mas pronto, o pessoal só se vai queixar quando as coisas correrem mal.

novidades?  vamos ver estes proximos 3 jogos..
Quando digo "malta" estou-me a referir à estrutura do Benfica. Têm que ter uma palavra sobre isto. Sempre ouvi dizer: "Mais vale prevenir do que remediar"...

|OnE|

Citação de: aboutrika em 12 de Fevereiro de 2012, 11:31
Citação de: força benfica em 12 de Fevereiro de 2012, 11:26
Citação de: aboutrika em 12 de Fevereiro de 2012, 11:17
devo dizer q embora o bom jogo ontem nao estou entusiasmado, a dispensa de enzo amorim e simao deixou-nos em defice. se se lesiona um nao temos alternativas.

nao? viu-se ontem
contra o nacional n temos de ter uma consistencia defensiva tao grande, mas imagina q o witsel se lesiona, com quem jogamos?
E se se lesiona o plantel todo?

evorici

Citação de: |OnE| em 12 de Fevereiro de 2012, 12:08
Citação de: aboutrika em 12 de Fevereiro de 2012, 11:31
Citação de: força benfica em 12 de Fevereiro de 2012, 11:26
Citação de: aboutrika em 12 de Fevereiro de 2012, 11:17
devo dizer q embora o bom jogo ontem nao estou entusiasmado, a dispensa de enzo amorim e simao deixou-nos em defice. se se lesiona um nao temos alternativas.

nao? viu-se ontem
contra o nacional n temos de ter uma consistencia defensiva tao grande, mas imagina q o witsel se lesiona, com quem jogamos?
E se se lesiona o plantel todo?

bem se um benfiquista nao se sente confortavel com o plantel que temos, entao nem quero imaginar como estao os portistas e sportinguistas?

leather

ontem fomos roubados sim, e não só no pénalti. outro Benfica, do quique ou do camacho, teria facilmente empatado o jogo. Este Benfica é muito forte, e nem a roubar nos conseguem derrubar. Só normalizou a arbitragem depois do 4 golo, quando viu que não mais havia a fazer...IUm verdadeiro ladrão encartado!

aboutrika

Citação de: |OnE| em 12 de Fevereiro de 2012, 12:08
Citação de: aboutrika em 12 de Fevereiro de 2012, 11:31
Citação de: força benfica em 12 de Fevereiro de 2012, 11:26
Citação de: aboutrika em 12 de Fevereiro de 2012, 11:17
devo dizer q embora o bom jogo ontem nao estou entusiasmado, a dispensa de enzo amorim e simao deixou-nos em defice. se se lesiona um nao temos alternativas.

nao? viu-se ontem
contra o nacional n temos de ter uma consistencia defensiva tao grande, mas imagina q o witsel se lesiona, com quem jogamos?
E se se lesiona o plantel todo?
nao, eu tou-te a perguntar, se se lesiona o witsel

Achor81

O FDP do superdragay bem tentou...até ao 4-1 o campo esteve sempre inquinado. A dualidade de critérios gritante.

faneca_slb4ever

Mais um passeio até à Luz...

2 joguinhos de modalidades e um festival de futebol...

Vamos BENFICA!!!

Patrick_slb

Esta equipa esta a tornar-se muito forte e da para ver um show de bola. Que prazer ver a nossa equipa a este nivel !

Becken


nokas7

Boa companhia, tarde bem passada na Luz..

O resto, soma e segue..

diogocl

Acho que nestes casos deveríamos falar acerca da arbitragem.
É preferível falar quando se ganha do que quando se perde e nisto sou conta a direcção, deveriamos pressionar estes FDP, procurando até lances idênticos noutros jogos em que ele não marcou falta.
É esta a minha opinião.

Cosmic

Grande exibição e grande apoio vindo das bancadas!

Quando ao Jorge Sousa, alguém o viu a confidenciar com um jogador do Nacional durante vários segundos após o nosso 3º golo? Muito bom...

JoRiMaPi

Com vitória do Benfica a semana até passa mais rápido...
CARREGA

Eric Cartman

Citação de: tugafabio90 em 12 de Fevereiro de 2012, 01:02
Que jogão, dos melhores esta epoca. grande ambiente tambem.

mais uma vez obrigado a quem me deu a possibilidade de ver o jogo.

Na boa pá! Agora ia a cadeira ficar vazia?