CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 11Fev. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Miguel Vitor [59m]), Nico Gaitán (Bruno César [79m]), Nolito, Rodrigo (Nélson Oliveira [74m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Marcelo, Todorovic, Neto, Danielson, Marçal, Claudemir, Elizeu, Skolnik, Diego Barcellos, Oliver, Keita
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Ezequiel Garay (09), Óscar Cardozo (21), Rodrigo (39), Rodrigo (61)

vrtds

Citação de: Cosmic em 12 de Fevereiro de 2012, 13:00
Grande exibição e grande apoio vindo das bancadas!

Quando ao Jorge Sousa, alguém o viu a confidenciar com um jogador do Nacional durante vários segundos após o nosso 3º golo? Muito bom...
conta lá isso melhor...


Cosmic

Citação de: vrtds em 12 de Fevereiro de 2012, 13:06
Citação de: Cosmic em 12 de Fevereiro de 2012, 13:00
Grande exibição e grande apoio vindo das bancadas!

Quando ao Jorge Sousa, alguém o viu a confidenciar com um jogador do Nacional durante vários segundos após o nosso 3º golo? Muito bom...
conta lá isso melhor...

Foi como disse. Marcámos o 3º golo e após os meus festejos olho para o centro do relvado e está o Jorge Sousa com um jogador do Nacional aos cochichos. Não era aquela conversa em que o jogador fala e o árbitro finge que ouve e acena que sim. Durou uns 15 segundos praí. Deu tempo para ver e chamar a atenção de quem estava ao meu lado.
Pode ter sido um fait-diver, mas convenhamos... ele marca aquele penalty inexistente que fez tremer um bocado a nossa equipa e após o golo da tranquilidade conversa com o jogador do Nacional? ...

Riquelme_10

Fica mais complicado sem Javi mas temos de conseguir um bom resultado...

virgul8

Citação de: Cosmic em 12 de Fevereiro de 2012, 13:13
Citação de: vrtds em 12 de Fevereiro de 2012, 13:06
Citação de: Cosmic em 12 de Fevereiro de 2012, 13:00
Grande exibição e grande apoio vindo das bancadas!

Quando ao Jorge Sousa, alguém o viu a confidenciar com um jogador do Nacional durante vários segundos após o nosso 3º golo? Muito bom...
conta lá isso melhor...

Foi como disse. Marcámos o 3º golo e após os meus festejos olho para o centro do relvado e está o Jorge Sousa com um jogador do Nacional aos cochichos. Não era aquela conversa em que o jogador fala e o árbitro finge que ouve e acena que sim. Durou uns 15 segundos praí. Deu tempo para ver e chamar a atenção de quem estava ao meu lado.
Pode ter sido um fait-diver, mas convenhamos... ele marca aquele penalty inexistente que fez tremer um bocado a nossa equipa e após o golo da tranquilidade conversa com o jogador do Nacional? ...


E por acaso até foi com o Candeias....

força Benfica

Citação de: virgul8 em 12 de Fevereiro de 2012, 13:25
Citação de: Cosmic em 12 de Fevereiro de 2012, 13:13
Citação de: vrtds em 12 de Fevereiro de 2012, 13:06
Citação de: Cosmic em 12 de Fevereiro de 2012, 13:00
Grande exibição e grande apoio vindo das bancadas!

Quando ao Jorge Sousa, alguém o viu a confidenciar com um jogador do Nacional durante vários segundos após o nosso 3º golo? Muito bom...
conta lá isso melhor...

Foi como disse. Marcámos o 3º golo e após os meus festejos olho para o centro do relvado e está o Jorge Sousa com um jogador do Nacional aos cochichos. Não era aquela conversa em que o jogador fala e o árbitro finge que ouve e acena que sim. Durou uns 15 segundos praí. Deu tempo para ver e chamar a atenção de quem estava ao meu lado.
Pode ter sido um fait-diver, mas convenhamos... ele marca aquele penalty inexistente que fez tremer um bocado a nossa equipa e após o golo da tranquilidade conversa com o jogador do Nacional? ...


E por acaso até foi com o Candeias....

esse nao entrou ao intervalo?

evorici

Citação de: Eric Cartman em 12 de Fevereiro de 2012, 13:05
Citação de: tugafabio90 em 12 de Fevereiro de 2012, 01:02
Que jogão, dos melhores esta epoca. grande ambiente tambem.

mais uma vez obrigado a quem me deu a possibilidade de ver o jogo.

Na boa pá! Agora ia a cadeira ficar vazia?


:bow2: :bow2: :bow2:

:slb2:

Zak

Foi uma mega goleada por 4-1.

O jogo ontem tinha tudo para dar para o torto...
DD adaptado (sem nunca ter jogado lá), sem Javi e apenas com Matic a travar o meio campo, equipa muito atacante com 3 avancados, contra uma equipa rapida e que joga bom futebol e com um arbitro superdragay corrupto...

O Benfica dos 3o lugares empatava ou perdia isto na boa... mas esta equipa esta/é fortissima. Fez um JOGAO e, como sempre, falhou golos galoure. Marcamos 4, mas podia ter sido 8 a brincar.

Nem com roubos pelo meio nos conseguem derrubar.

Marcamos 3 golos de grande qualidade, o Gaitan fez uma jogada á Messi, o Rodrigo fez um jogao, o Matic e o Garay estiveram implacaveis... mega jogao mesmo.
Nota artistica impressionante de 9.9 ...... só nao foi 10 por causa das imensas oportunidades falhadas.

Os nossos rivais que viram o jogo devem ter ficado com uma azia enorme.
Este nosso futebol é de deixar os nossos adverssarios deprimidos mesmo. Hehe.

Nós, adeptos, já mereciamos um Benfica como este (dos ultimos 3 anos) há MUITO tempo.

Niggalhao

Não percebi a pontuação de "4" na A BOLA para o Matic, jogou muito bem.

Niggalhao

#2544

GTtdi_SLB

Notícia de última hora:

Benfica levado ao colo pelos seus adeptos! uma vergonha!

Meio_metro

Citação de: Niggalhao em 12 de Fevereiro de 2012, 13:40
Não percebi a pontuação de "4" na A BOLA para o Matic, jogou muito bem.
jogou muito bem mesmo... pelo menos para mim que vi no estádio estava de mais...

Harlem

O filho da puta do Jorge Sousa saiu da Luz com um sorriso de anormal na cara. Eu estava lá. Ouviu bem também.

Meio_metro

O Sardão já passou por aqui hoje? é que ontem estava super motivado e até chamava Fabio ao Emerson que show deu no estádio lolol

vrtds

Citação de: NoNameSLB em 12 de Fevereiro de 2012, 13:45
O filho da puta do Jorge Sousa saiu da Luz com um sorriso de anormal na cara. Eu estava lá. Ouviu bem também.
o fdp deve ter pensado...
ainda bem que não perderam, porque aquele penalti foi tão inventado que nem os aziados da tvi conseguiram dizer que era penalti...
assim passa fininho... mas não deixou de prestar contas ao patrão... "hei, eu bem tentei..."