TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Chefe

Citação de: Pedro Marques em 20 de Março de 2012, 21:40
Devia estar 5-1!

Oferecemos-lhes dois golos, um deles um auto-golo!

Mandámos 3 à barra, impressionante como o Maxi falha aquilo!

QUE PUTA DE VACA FDX
eu diria 51-0

Isaaquinho

Pro caralho com o porco. Vive dos contra-ataques que nós oferecemos e das arrancadas do hulki. Fazem um remate de merda a fazer tabela no nosso jogador e entra. O segundo...mais uma bola parada.

Depois levam 3 nos ferros, dão pau, dão pau, dão pau e é isso.

CaCo

Nem sei como os comentadeiros ainda nao falaram dos lagartos... o nuno luz deve estar ansioso!!!

blueviper

Citação de: Roenin em 20 de Março de 2012, 21:45
Citação de: blueviper em 20 de Março de 2012, 21:43
Citação de: Roenin em 20 de Março de 2012, 21:42
Citação de: blueviper em 20 de Março de 2012, 21:38
Mais uma coisa questa merda o mangala devia ter já apanhado 2 cartões amarelos e o sopanocu e o alvaro p já tinham de estar amarelados questa merda rl mas o arbitra pensa que está no dragay crl???????

É, e se procurares bem ainda deve haver pelo menos 3 penaltys a nosso favor por assinalar.

Cabrão do árbitro que não nos deixa ganhar, o fdp!

Isso é ironia ou tas a falar aserio?

É notório que não é pelo ASD que estamos nisto. Inadmissível estar a ganhar e entregar o jogo. E ainda há aquele buraco a meio campo que eu já começo a não ter palavras, sinceramente.

Eu não disse isso ...disse que os laterais do fcp tinham de ter apanhado um amarelo cada.....

LR1904

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Março de 2012, 21:44
Citação de: Kratos em 20 de Março de 2012, 21:34
Podia estar 5-2. Lembrem-se disso.

Espero melhor atitude na 2ª parte e mais pontaria.

Com estas duas coisas saímos vencedores.

LOL.... sem exageros, no máximo dos máximos 4-3 para nós aceito porque eles quase marcaram o 3o tb e a segunda do Luisão ao poste acontece logo no seguimento da primeira pelo que para mim não conta nesse aspecto, não pode ser assim tão linear.

Mas claramente, acho que o empate está justo, convém mostrar agora na 2a parte que é injusto e partir para cima deles como começamos o jogo e como acabamos os últimos 15 minutos antes do intervalo.

Concordo.

Seven Red

Citação de: magoslb em 20 de Março de 2012, 21:45
Citação de: João Pinto 7 em 20 de Março de 2012, 21:44
E o comentador no início do jogo a dizer que o Hulk é o melhor jogador do campeonato português.. Ehehehe

Tendencioso? Nahh!! Esses fdp não escondem ao que vem e de quem são!

Então o homem não pode ter a opinião dele ?

JPSilva

Citação de: Isaaquinho em 20 de Março de 2012, 21:46
Pro caralho com o porco. Vive dos contra-ataques que nos oferecemos e das arrancadas do hulki. Fazem um remate de merda a fazer tabela no nosso jogador e entra. O segundo...mais uma bola parada.

Depois levam 3 nos ferros, dão pau, dão pau, dão pau e é isso.

Normalmente é o que acontece quando se joga fora. Jogar no contra-ataque. Mas nós até lhes damos a bola para eles fazerem o que quiserem.

poiudivino

Esbutenado

BenficaCAMPEAO

Citação de: deiaaa em 20 de Março de 2012, 21:43
se eles metem o James :x

O James que sa foda que hoje temos q ganhar caralho. O meu coração não aguenta outra opção.

banp87

Nao ha nenhum comentador que se aproveite tirando os da BenficaTv. Na sportv nem vale a pena comentar, na tvi é aquele palhaço de oculos que nem o posso ver a frente que faz as noites do futrebol. Na sic estes palhaços que quase têm um orgasmo quando o Hulk remata e a bola sai a 10Km/h rasteiro. É a realidade, so ha Benfiquistas e antis

Andris

Espero que finalizem melhor (merda dos postes, agora não estão a ajudar!) e que continuem a jogar como estavam a jogar agora.