TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

peter058

Não me vou fiar nesta vitória. Para mim a taça da Liga vale 5 % daquilo que representa o ano.

magoslb

Citação de: H em 21 de Março de 2012, 00:40
Que golo da piça, aquele do Lucho. Se estes gajos não marcam golos da piça é porque algo está muito mal, só ranço estes porcões,  fico com uma azia só de me lembrar que estão em primeiro lugar e não jogam a ponta dum piçaroco...

Foi este, o 1º golo com o Nacional e outros! São corruptos e ainda tem a mama da vaca toda!

Aka

Citação de: HuRi em 21 de Março de 2012, 00:42
ó AKA, ele questionou foi a permessividade da defesa do porto, e achou estranho um jogador lento como o cardozo ter conseguido ganhar aquele lance, que isso tinha sido frutoo da desatenção da defesa do porto, e rematou dizendo que o árbitro naquele lance não é culpado...

Nunca falou de ter existido qualquer coisa, apenas achou estranho, o pior desse individuo foi depois...

Não sei o que dizer. No outro dia, não sei quem veio aqui dizer que ouviu não sei quê e que o amigo tinha ouvido o mesmo e, afinal, o que foi dito foi ah e tal.

luis.live

Citação de: diabinho99 em 20 de Março de 2012, 21:40
nao percebo porque os NN estao calados...

os NN nunca, mas mesmo nunca estiveram calados...
eu estive lá com eles, e foi do principio ao fim sempre a puxar e a gritar bem alto BENFICA...

jmm8-20

Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 00:36
Citação de: ///AMG em 21 de Março de 2012, 00:35
Citação de: Michiru Kaneko em 21 de Março de 2012, 00:16
Citação de: nmro em 20 de Março de 2012, 23:52
Citação de: Aka em 20 de Março de 2012, 23:49
Citação de: nmro em 20 de Março de 2012, 23:47
Citação de: Michiru Kaneko em 20 de Março de 2012, 23:39
Citação de: nmro em 20 de Março de 2012, 23:37
Citação de: Niggalhao em 20 de Março de 2012, 23:33
Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Março de 2012, 23:25

Para estar correto é preciso traçarem também a linha de fundo. Assim não significa nada.
Oi? Tens 2 linhas paralelas ao campo...ja chega.

Não sei se é fora de jogo, mas deixa duvidas.
Onde é que tens duas linhas paralelas ao campo. Quem é que te garante que o ponto onde as linhas se cruzam é o ponto correto?

Ao traçar duas linhas em cima das linhas de campo elas vão encontrar-se algures.

A partir daí, ele traça uma linha que passe pelo ponto de encontro das duas linhas anteriores e a "última" parte do corpo do penúltimo defesa.

Não fez nada de errado.
Exactamente. Mas eu só vejo uma linha de campo. A outra linha paralela seria a de fundo ou entao a de grande área. 
Linha do meio campo e linha do relvado.

E em que sitio viste que as linhas do campo são direitas??

Pá, é suposto fazerem as linhas do campo direitas, senão também podemos questionar se as linhas de jogo foram bem feitas - há uns anos as do Chaves não estavam :x - e torna-se impossível saber se é fora-de-jogo ou não.
qe raio de linhas sao essas??? todas tortas e o caraças!!! mas admira-me, pois ainda n vi nenhum canal a por as linhas!!!

Ruislb82

O estrabuchar do porco...

Para uma taça que não valia nada está a ouvir-se muito porco corrupto a falar...

Zlatan_Messi

Citação de: peter058 em 21 de Março de 2012, 00:42
Não me vou fiar nesta vitória. Para mim a taça da Liga vale 5 % daquilo que representa o ano.

o importante foi termos vencido o porco e a moral que isso pode dar.

novais_acf

Bem posto isto;

- Jogar com 11 é mais fácil...(abre os olhos oh JJ o gajo gordo e sem ritmo secou o lolk);

- Há gajos no porto que podem fazer o que quiserem que acabam sempre os jogos;

- Independentemente de tudo o que possa acontecer eles quando perdem queixam-se sempre para atirar areia aos olhos de todos;

- Os jornaleiros levam com a areia nos olhos e na boca pois nunca falam;

- Se ganharmos os jogos todos até ao fim tenho a plena convicção que vamos ser campeões;

:flagglorioso:

magoslb

Citação de: peter058 em 21 de Março de 2012, 00:42

Não é para valer época nenhuma, é apenas uma vitória que sabe bem por ser contra os corruptos que quando não são abençoados pelos Proenças desta vida, caem de cu. E ainda tem o ranço de golos às 3 tabelas.

Mestre30

Citação de: H em 21 de Março de 2012, 00:40
Que golo da piça, aquele do Lucho. Se estes gajos não marcam golos da piça é porque algo está muito mal, só ranço estes porcões,  fico com uma azia só de me lembrar que estão em primeiro lugar e não jogam a ponta dum piçaroco...
Conclusão: Não valem uma piça!

HuRi

Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 00:44
Citação de: HuRi em 21 de Março de 2012, 00:42
ó AKA, ele questionou foi a permessividade da defesa do porto, e achou estranho um jogador lento como o cardozo ter conseguido ganhar aquele lance, que isso tinha sido frutoo da desatenção da defesa do porto, e rematou dizendo que o árbitro naquele lance não é culpado...

Nunca falou de ter existido qualquer coisa, apenas achou estranho, o pior desse individuo foi depois...

Não sei o que dizer. No outro dia, não sei quem veio aqui dizer que ouviu não sei quê e que o amigo tinha ouvido o mesmo e, afinal, o que foi dito foi ah e tal.

acredita que foi isso, aliás eu até estava a ficar admirado com ele, mas o pior foi depois, ele conseguiu ver coisas que nem as imagens conseguiram mostrar, até um empurrão do Nolito sobre o saponocu no lance do 2º golo, enfim....

Zak

"Proencinha
já te tanho dito
que nao é bonito
andares a roubar

gama gama Preoncina
que lá no colombo
os dentinhos
te vamos arrancar"

:D

Aka

Citação de: jmm8-20 em 21 de Março de 2012, 00:44
Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 00:36
Citação de: ///AMG em 21 de Março de 2012, 00:35
Citação de: Michiru Kaneko em 21 de Março de 2012, 00:16
Citação de: nmro em 20 de Março de 2012, 23:52
Citação de: Aka em 20 de Março de 2012, 23:49
Citação de: nmro em 20 de Março de 2012, 23:47
Citação de: Michiru Kaneko em 20 de Março de 2012, 23:39
Citação de: nmro em 20 de Março de 2012, 23:37
Citação de: Niggalhao em 20 de Março de 2012, 23:33
Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Março de 2012, 23:25

Para estar correto é preciso traçarem também a linha de fundo. Assim não significa nada.
Oi? Tens 2 linhas paralelas ao campo...ja chega.

Não sei se é fora de jogo, mas deixa duvidas.
Onde é que tens duas linhas paralelas ao campo. Quem é que te garante que o ponto onde as linhas se cruzam é o ponto correto?

Ao traçar duas linhas em cima das linhas de campo elas vão encontrar-se algures.

A partir daí, ele traça uma linha que passe pelo ponto de encontro das duas linhas anteriores e a "última" parte do corpo do penúltimo defesa.

Não fez nada de errado.
Exactamente. Mas eu só vejo uma linha de campo. A outra linha paralela seria a de fundo ou entao a de grande área. 
Linha do meio campo e linha do relvado.

E em que sitio viste que as linhas do campo são direitas??

Pá, é suposto fazerem as linhas do campo direitas, senão também podemos questionar se as linhas de jogo foram bem feitas - há uns anos as do Chaves não estavam :x - e torna-se impossível saber se é fora-de-jogo ou não.
qe raio de linhas sao essas??? todas tortas e o caraças!!! mas admira-me, pois ainda n vi nenhum canal a por as linhas!!!

Que linhas tortas? A única torta é a amarela, mas isso foi no gozo. Uma das linhas pretas foi traçado ao longo do penteado do relvado, outra ao longo de outra linha do relvado. Depois, foi só preciso traçar uma terceira linha preta a partir do ponto de encontro das duas anteriores até a Capdevila.

tanktobank

Citação de: Ruislb82 em 21 de Março de 2012, 00:45
O estrabuchar do porco...

Para uma taça que não valia nada está a ouvir-se muito porco corrupto a falar...
Convencem-se que perderam por culpa de terceiros para irem par ao próximo jogo cheios da moral...
Toca a ganhar na sexta Benfica para eles entrarem maluquinhos com o paços.

Menino do Côro