CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

tanktobank

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 25 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: Pedro Marques em 25 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 22:28
Continuamos com calendário muito mais acessível que o porto, não chorem tanto.

????? :huh:

22/04 Benfica - Marítimo    Liga
14/04 Final Taça da Liga
07/04 Sporting    - Benfica    Liga
04/03 Quartos da Champions    
01/04 Benfica - SC Braga    Liga
25/03 Olhanense - Benfica    Liga 
28/03 Quartos da Champions
21/03 Benfica - FC Porto    Taça da Liga   
18/03 Benfica - Beira-Mar    Liga    
11/03 P. Ferreira - Benfica    Liga
06/03 Benfica - Zenit    LC
02/03  Benfica - FC Porto    Liga
mete o do porto agora ;)
ja o disse mts vezes, o nosso calendário e o do porto está ela por ela... não, não temos um calendário mais facil!!
Apesar do Braga-Porto ser muitas vezes uma anedota, continuo a achar que é mais complicado que o Sporting-Benfica. ir aos barreiros também sabemos que não é fácil. mas ok o nosso é mais difícil.

SLusoB

Estes 5 jogos  , zenit 2x, porto, academica, vitoria eram 5 finais.

Ate agora

2 derrotas e 1 empate. Confiante nao, mas sempre a  apoiar.

.:VMPT:.

Citação de: henrique_1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:31
Citação de: henrique_1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: henrique_1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: henrique_1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:17
Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 22:14
é de notar que fomos claramente prejudicados pelas arbitragens nestes últimos 2 jogos.

então não fomos....

:2funny: :2funny:

Fica descansado que o teu presidente não deixa este escapar...

?

Que eu saiba, o meu presidente é o mesmo que o teu....

Pelo menos, acho eu....
Então ainda bem... Podia dar-se o caso não ser... :whistle2:

Não sei.... nao te conheço de lado ninguem....

Mas é sempre se desconfiar..... :whistle2:
Ui... Parece que ficaste atiçado... :whistle2:
Isto por eu falar do "teu presidente"... :whistle2:

és mesmo um anormal....

Por isso o melhor é ignorar....
Para quem quer ignorar já falaste muito, aliás até já partiste para a ofensa gratuita... Isso de ignorar está a contar a partir de quando, mesmo?

Ofensa gratuita?

Tens noção do que insinuaste?

Mas pronto, já foi denunciado.... Espero que a moderação faça o seu trabalho.....

andereberna

Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: andereberna em 25 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: Americano69 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2012, 22:28
Hoje estava com um bom feeling e parece que me enganei. O Benfica teve muita falta de sorte, houve ajudazinha aos estudantes do senhor do apito, mas no entanto temos de olhar para dentro e admitir que andamos a perder a intensidade. O Benfica hoje jogou durante 45 minutos.

Bingo
45 minutos em que jogámos mais do que o porto em setubal o jogo todo...
45 minutos em que jogámos mais que o sporting contra paços e o legia
45 em que mandamos uma a barra e temos um penalty que nao e assinalado...

A diferença é que uns podem jogar mal que vão ter o empurrãozinho... outros quando a coisa está complicada têm de jogar 10x mais porque vão ser fudidos pelo boi...

Temos de parar de falar dos outros, interessa apenas o que o Benfica faz. E o Benfica continua em primeiro, temos de ganhar ao Porto e ficar novamente na frente. O campeonato vai ser decidido perto do fim.
Compreendo o que queres dizer e dou-te toda a razão... Mas vejo aqui users a dizerem que o porto vai ser campeão, e que eles não perdem pontos, etc... Pudera, ganham sem precisarem de jogar metade do que jogamos. Se o Benfica não merece ser campeão, são os outros que o merecem ? Deviam dar mais valor àquilo que os nossos jogadores fizeram em campo.

patoz

Citação de: Pedro Marques em 25 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: Pedro Marques em 25 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 22:28
Continuamos com calendário muito mais acessível que o porto, não chorem tanto.

????? :huh:

22/04 Benfica - Marítimo    Liga
14/04 Final Taça da Liga
07/04 Sporting    - Benfica    Liga
04/03 Quartos da Champions    
01/04 Benfica - SC Braga    Liga
25/03 Olhanense - Benfica    Liga 
28/03 Quartos da Champions
21/03 Benfica - FC Porto    Taça da Liga   
18/03 Benfica - Beira-Mar    Liga    
11/03 P. Ferreira - Benfica    Liga
06/03 Benfica - Zenit    LC
02/03  Benfica - FC Porto    Liga
mete o do porto agora ;)

Continuo a achar que o nosso é mais difícil.

a continuar assim não sei se lá vamos, é que tirando a arbitragem para mim este jogo vai ser o espelho do zenti na luz 11 palhaços cá atrás e xuta para a frente e fé em deus

aguia de prata

Uma equipa que ser ser campeã jamais poderá ter a atitude que hoje teve em campo e no banco.
Parece-me que estamos em queda livre. Sem força, sem chama, demasiado individualismo. Isto significa também falta de preparação fisica. Já no ano passado, por esta altura, a equipa começou assim a baixar drásticamente. Espero que esteja enganado, mas os primeiros dias de Março vamos ter que decidir tudo (campeonato e Liga dos Campeões), e sinceramente não estou a ver força, chama e preparação suficiente (mental e física), para ultrapassarmos o Porto e o Zenit.
Hoje , para além dos erros da arbitragem, tivemos um JJ inventor, tanto na constituição da equipa inicial, como nas substituições. Numa altura em que deveríamos estar mais fortes, estamos a cair a pique em todos os aspectos de jogo. Espero que esteja enganado e que ganhemos ao Porto e ao Zenit. Mas sinceramente, não estou a ver que consigamos. Só se existir outra atitude dentro do balneário.

tanktobank

Citação de: SLusoB em 25 de Fevereiro de 2012, 22:39
Estes 5 jogos  , zenit 2x, porto, academica, vitoria eram 5 finais.

Ate agora

2 derrotas e 1 empate. Confiante nao, mas sempre a  apoiar.
Zenit só podemos falar dia 6.

XerifBill

Fálhamos quantos golos? Foda-se.

Incrivel tudo mas tudo foi mau hoje. Nojo

Sav1ola

Um dos senhores das bandeirinhas estava todo feliz.. lol e somos nós o "clube mais beneficiado do campeonato".

Para mim o campeonato foi-se, ao contrário do Benfica os porcos se tiveram que vencer 30 jogos seguidos para serem campeões, fazem-no, não claudicam.

redcarlos

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Fevereiro de 2012, 22:38
BENFICA CAMPEÃO!!!!! SANGUE NA PRÓXIMA SEXTA!!!! VAMOS SER CAMPEÕES CRL!!!!!!!

O Benfica precisa é de mais humildade.
Vamos ser campeões a jogar assim??

G10

Citação de: flavioslb em 25 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: G10 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36

é anti sim, mas não é por causa dele que andamos a perder pontos...
um cabrao destes que diz que no penalty sobre o Aimar que o jogador da cademica corta a bola e depois a o choque..

Isaaquinho

E essa de não falar de arbitragens... Há quantos anos falamos de arbitragens? Quantas provas existem sobre árbitros comprados? O que foi feito sobre isso até agora? Quem foi condenado?

É pá, por muito triste que isto seja, não nos vale de nada falar de arbitragens...

Hugocarvalhoslb

lopi75slb

Citação de: aguia de prata em 25 de Fevereiro de 2012, 22:39
Uma equipa que ser ser campeã jamais poderá ter a atitude que hoje teve em campo e no banco.
Parece-me que estamos em queda livre. Sem força, sem chama, demasiado individualismo. Isto significa também falta de preparação fisica. Já no ano passado, por esta altura, a equipa começou assim a baixar drásticamente. Espero que esteja enganado, mas os primeiros dias de Março vamos ter que decidir tudo (campeonato e Liga dos Campeões), e sinceramente não estou a ver força, chama e preparação suficiente (mental e física), para ultrapassarmos o Porto e o Zenit.
Hoje , para além dos erros da arbitragem, tivemos um JJ inventor, tanto na constituição da equipa inicial, como nas substituições. Numa altura em que deveríamos estar mais fortes, estamos a cair a pique em todos os aspectos de jogo. Espero que esteja enganado e que ganhemos ao Porto e ao Zenit. Mas sinceramente, não estou a ver que consigamos. Só se existir outra atitude dentro do balneário.

x2 , em guimaraes nao havia fio de jogo uma miseria