CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

nokas7

Maxi saiu ao intervalo e entrou Fucile..

Rodríguez ficou no banco, Álvaro ficou de fora devido a castigo  e Sapunaru não foi convocado..

S-Line

Sempre com lamentos nos... He pá se os jogadores quiserem ganham a merda do jogo.
O problema e não quererm.

Ultimamente todos com cara de frete.

H

Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Fevereiro de 2012, 21:03
Sem o Benfica ganhar uso um avatar do Emerson ate ao fim da epoca.
Junto-me a essa aposta. Se ganharmos também terei a honra de colocar o melhor defesa esquerdo do Mundo como meu avatar.

Acredito

 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ATÉ OS COMEMOS CARAGO!!!
Cá no norte, nós nortenhos de cêpa, BENFIQUISTAS PUROS, usamos por direito a língua Portuguesa.
Por isso dizemos: NA 6ª FEIRA ATÉ OS COMEMOS CARAGO!


JJ, não inventes e vamos ganhar essa m*rda de equipa que usa azul e branco.
Jogamos na LUZ, temos o NOSSO público e os NOSSOS jogadores...queres melhor?! NÃO HÁ!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Acredito

Citação de: Gourcuff em 29 de Fevereiro de 2012, 21:47
Cheira-me a empate  :tomates:
Cheira-me a desânimo...guarda isso no baú e pensa positivo.
Lê o meu post anterior!!! O0

banp87




banp87

Citação de: Leonzo em 29 de Fevereiro de 2012, 21:49
Deixem-se de ser PIEGAS!  :police:

Realmente se não podemos ser piegas quanto ao facto de haver 14% de desemprego em Portugal, vamos ser piegas quanto a 11 porquitos?

Atenção, que este "11" não conta com ajudas exteriores. Portanto é melhor referir : 12 porquitos



parras_bs

Ainda falta o dia de amanhã, na 6f o país vai parar para o clássico


Tacuara1992

Citação de: força benfica em 29 de Fevereiro de 2012, 20:39
Citação de: Tacuara1992 em 29 de Fevereiro de 2012, 20:23
Citação de: força benfica em 29 de Fevereiro de 2012, 18:24
Citação de: Munha em 29 de Fevereiro de 2012, 18:19
É uma veronha se não esgotar. Em primeiro luga, em igualdade de pontos contra os porcos, e os nossos adeptos não se dignam em esgotar a Luz? Não é o mesmo Benfica de que falou ontem o Mario Wilson.

os preços nao ajudam muito ( nao estou a procurar desculpas).. mas ainda faltam 2 dias muitos bilhetes vao ser vendidos até la.. que assim seja! mas mesmo que nao esgote quem for que puxe sempre o ENORME!

cala te crl, uma vergonha e os precos dos bilhetes desde o inicio da epoca.. se es dos poucos que escapas a crise, parabens, agora ofenderes pessoas que queriam la estar e nao podem, tem la juizinho

tas bem da cabeça tu? lé bem o que eu escrevi...