CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: banp87 em 29 de Fevereiro de 2012, 23:35
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Fevereiro de 2012, 23:34
Gostava que alguém me esclarecesse uma duvida que eu tenho. Na eventualidade de empatarmos com os porcos 0 0 ou 1 1 quem fica em 1o depois do jogo?

O Porco. Mas no final do campeonato  em caso de igualdade ficamos nos

Lol mas isso não faz nenhum sentido

Mestre30

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Fevereiro de 2012, 23:52
Citação de: banp87 em 29 de Fevereiro de 2012, 23:35
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Fevereiro de 2012, 23:34
Gostava que alguém me esclarecesse uma duvida que eu tenho. Na eventualidade de empatarmos com os porcos 0 0 ou 1 1 quem fica em 1o depois do jogo?

O Porco. Mas no final do campeonato  em caso de igualdade ficamos nos

Lol mas isso não faz nenhum sentido
Mas é a lei. E sim é patético!

brazio

Citação de: Mestre30 em 29 de Fevereiro de 2012, 23:53
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Fevereiro de 2012, 23:52
Citação de: banp87 em 29 de Fevereiro de 2012, 23:35
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Fevereiro de 2012, 23:34
Gostava que alguém me esclarecesse uma duvida que eu tenho. Na eventualidade de empatarmos com os porcos 0 0 ou 1 1 quem fica em 1o depois do jogo?

O Porco. Mas no final do campeonato  em caso de igualdade ficamos nos

Lol mas isso não faz nenhum sentido
Mas é a lei. E sim é patético!

Enfim só em Portugal...

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: brazio em 29 de Fevereiro de 2012, 23:56
Citação de: Mestre30 em 29 de Fevereiro de 2012, 23:53
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Fevereiro de 2012, 23:52
Citação de: banp87 em 29 de Fevereiro de 2012, 23:35
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Fevereiro de 2012, 23:34
Gostava que alguém me esclarecesse uma duvida que eu tenho. Na eventualidade de empatarmos com os porcos 0 0 ou 1 1 quem fica em 1o depois do jogo?

O Porco. Mas no final do campeonato  em caso de igualdade ficamos nos

Lol mas isso não faz nenhum sentido
Mas é a lei. E sim é patético!

Enfim só em Portugal...

Então pode-se dizer que um resultado desses seria um mal menor

Beduas

Muda só no fim do campeonato? Então o Marítimo e o Sporting tão empatados com os mesmos pontos e o Marítimo já está por cima porque tem vantagem no confronto directo.

Mestre30

Citação de: Beduas em 01 de Março de 2012, 00:01
Muda só no fim do campeonato? Então o Marítimo e o Sporting tão empatados com os mesmos pontos e o Marítimo já está por cima porque tem vantagem no confronto directo.
Sim, muda só no fim do campeonato.


bbonzo

Ainda não a tinha visto, pensei que esta maré de azar era à pala disso.

Sequel

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Fevereiro de 2012, 23:52
Citação de: banp87 em 29 de Fevereiro de 2012, 23:35
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Fevereiro de 2012, 23:34
Gostava que alguém me esclarecesse uma duvida que eu tenho. Na eventualidade de empatarmos com os porcos 0 0 ou 1 1 quem fica em 1o depois do jogo?

O Porco. Mas no final do campeonato  em caso de igualdade ficamos nos

Lol mas isso não faz nenhum sentido

Porque eles não distinguem golos fora dos de casa e então o critério é o da diferença de golos.

d10s


farmacia franco

Grande Benfica, faltam menos de 48 horas para o jogo, isto não vai ser só um jogo para o campeonato, pode para mim decidir o rumo de muitos e futuros títulos e mesmo já este ano. Temos que berrar o jogo todo como fizemos há 2 anos quando ganhamos 1-0 ao mesmo adversário.. e mesmo se o jogo tiver a correr nos mal temos que nos LEVANTAR e continuar a apoiar.

Sexta não vai ser um jogo de tácticas vai ser um jogo de vontade e o Benfica vai ter de sair por cima porque vai ter mais querer eu acredito nisto.

el conejo

Alerta Geral: Proença apanhado em flagrante!?__Não sei se é verdade o que acabei de receber, mas, perante a gravidade do episódio descrito, decidi divulgar o email, de um leitor (identificado), que também o enviou para a Bola, Record, DesportoJN e Expresso. ____Fw: Arbitro SLB-FCP Urgente!!__"No domingo passado eu e a minha namorada fomos às compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio. Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sº Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira. __Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito estranho... cheira-me a algo de errado! __Obrigado pela atenção."____
FONTE:
ÁGUIA GENIAL


L0W

Citação de: el conejo em 01 de Março de 2012, 00:15
Alerta Geral: Proença apanhado em flagrante!?__Não sei se é verdade o que acabei de receber, mas, perante a gravidade do episódio descrito, decidi divulgar o email, de um leitor (identificado), que também o enviou para a Bola, Record, DesportoJN e Expresso. ____Fw: Arbitro SLB-FCP Urgente!!__"No domingo passado eu e a minha namorada fomos às compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio. Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sº Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira. __Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito estranho... cheira-me a algo de errado! __Obrigado pela atenção."____
FONTE:
ÁGUIA GENIAL
:x