CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

bbonzo

Mas vocês acham que eles faziam isso assim às claras?

Bem se calhar...

Faroleiro


ana_lopes2009


qweqweqwrwer

Fonte fidedigna.
Eu tenho uma noticia o LFV e o Aimar fizeram o "amor" em cima de uma duna.
Fonte: Dragão Fantástico.

Carlos_Manuel


Andy_CooL

Citação de: qweqweqwrwer em 01 de Março de 2012, 00:38
Fonte fidedigna.
Eu tenho uma noticia o LFV e o Aimar fizeram o "amor" em cima de uma duna.
Fonte: Dragão Fantástico.
Ainda nao mudast o teu avatar? Fdx.. Ha dias k te peço isso

OldChamp


   PARA OS NO NAME CANTAREM E TODO O ESTÁDIO.

  http://www.youtube.com/watch?v=Vvorqcgcdtw&feature=related

  "LÁ LÁ LÁ LA LA LA LA  BEN FI CA ......"    "LÁ LÁ LÁ LA LA LA LA  BEN FI CA ......"


DRCNN

Para ganhar e encavar esses filhos da puta.
Mas mais importante, embalar definitivamente para a conquista do Título.

FORÇA BENFICA


qweqweqwrwer

Citação de: Andy_CooL em 01 de Março de 2012, 00:40
Citação de: qweqweqwrwer em 01 de Março de 2012, 00:38
Fonte fidedigna.
Eu tenho uma noticia o LFV e o Aimar fizeram o "amor" em cima de uma duna.
Fonte: Dragão Fantástico.
Ainda nao mudast o teu avatar? Fdx.. Ha dias k te peço isso
Lol só por seres um funny guy, se me lembrar vou mudar antes do jogo. Depois volto a por.

O.Guerreiro.Da.Luz

Pessoal,

Ando à procura do nome de um ex-jogador do Benfica, do antigamente, que tinha uma história engraçada, pois já tinha sido jogador do Porto e chegou a ser capitão encarnado, se não me falha a memória.

Uma história engraçada com esse jogador é que numa altura em que o Benfica esmagava os rivais, quando os seus colegas começavam a "armar-se em campeão", perante os pequeninos, o tipo dava valentes raspanetes aos colegas, para levar as coisas a sério.

Havia uma história desse tipo, que li nalgum lado, mas não recordo do nome do jogador. Era uma história que reflecte bem o espírito das gentes do norte, em particular, dos Portuenses e que gostava de procurar melhor, para recordar dos pormenores.

Acho que é uma bonita história que todos nós deveríamos conhecer para evitar confundir os clubes com os seus representantes. Muitas vezes esquecemos que do outro lado também existe pessoas de bem. E esse jogador representa bem a integridade, honestidade e honrabilidade de muita daquela gente, que eu quero acreditar que ainda existe.

Niggalhao

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Março de 2012, 00:57
Pessoal,

Ando à procura do nome de um ex-jogador do Benfica, do antigamente, que tinha uma história engraçada, pois já tinha sido jogador do Porto e chegou a ser capitão encarnado, se não me falha a memória.

Uma história engraçada com esse jogador é que numa altura em que o Benfica esmagava os rivais, quando os seus colegas começavam a "armar-se em campeão", perante os pequeninos, o tipo dava valentes raspanetes aos colegas, para levar as coisas a sério.

Havia uma história desse tipo, que li nalgum lado, mas não recordo do nome do jogador. Era uma história que reflecte bem o espírito das gentes do norte, em particular, dos Portuenses e que gostava de procurar melhor, para recordar dos pormenores.

Acho que é uma bonita história que todos nós deveríamos conhecer para evitar confundir os clubes com os seus representantes. Muitas vezes esquecemos que do outro lado também existe pessoas de bem. E esse jogador representa bem a integridade, honestidade e honrabilidade de muita daquela gente, que eu quero acreditar que ainda existe.
Ah!!!


















Não tou a ver.  :-X

jotaplx

seja o apitadeiro q for a bola tem de entrar!ate pode ser o artur em fora de jogo a fazer 1-0  1min depois dos descontos!
sexta vai ser o ponto de viragem!tenho fe no 3-1 cardozo javi cardozo!contem cmg!espero conseguir bilhete pq como disse ontem so sexta de manha consigo comprar o bilhete...

andrebond

James a jogar...com o Varela lesionado deverá ser o Djalma o titular contra nós.

Saviolafication

Citação de: andrebond em 01 de Março de 2012, 01:17
James a jogar...com o Varela lesionado deverá ser o Djalma o titular contra nós.

"Lesionado". É assim em todos os amigáveis da Selecção Portuguesa.