CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

abel

Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 15:23
Citação de: Spider1502 em 03 de Março de 2012, 15:23
Para mim pensava-se já na próxima época!

com novo treinador certo?


sinceramente acho que a troca de treinador não resolve nada, pq n vejo nenhuma alternativa melhor.

SorcereR

Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:30
Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:24
Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:16
A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica. Se em Outubro não se mudar nada, o futebol português daqui a 3 anos será porto e braga..

"A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica".

É por merecer-mos que não mexem uma palha.. Essa do merecer para mim é treta. Tu dizes que eu mereço eu digo que tu mereces e não mexe-mos o cu.. Somos mesmo portugueses, criticamos, criticamos e não mexe-mos o cu da cadeira.
O ano passado quando fomos eliminados em braga da liga europa estavas aonde?? Não vou estar a medir pilinhas contigo.
3ª feira, se infelizmente algo correr mal, quero-te ver a espera dos jogadores a saída das garagens do estádio também.

Quando posso estou à saída, tanto corra mal como corra bem.. Tanto para insultar como para apoiar.

força Benfica

Citação de: flexter em 03 de Março de 2012, 15:30
Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 15:26
Citação de: flexter em 03 de Março de 2012, 15:24


isto não é uma imagem alterada?? é que a mim parece me que tem la photoshop

2 expulsoes perdoadas, golo em fora de jogo, segundo golo com falta clara sobre witsel e deixa jogar ..e ainda so falta dizer que foram eles que foram roubados..

o que eu estou a dizer é que esta imagem esta alterada.
nota se ali debaixo do braço e até no placar parece que andaram mexer no photoshop

tbm quando vi na tv pareceu-me que foi mao de cardozo para ser sincero

SilvaCosta

Faço um apelo ao Fórum, especialmente aos seus administradores: organizarmos um grupo de Benfiquista, que possa elaborar e participar na construcção de uma alternativa a LFV para as eleiçoes de outubro. Há outros movimentos, há benfiquistas chamados de "notaveis" que, por certo, não estão satisfeitos e tem disponibilidade e provavelmente interesse em colaborar para construir o SPORT LISBOA E BENFICA, GLORIOSO NO SEC. XXI. Concordam? Estou disponivel para ajudar...tenho experiencia no campo politico e estrategico. Não kero taxos, vivo do meu trabalho, mas sei k posso ajudar assim como mts de voces aqui no forum. Digam qq coisa.

SorcereR

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:29
Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:28
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:18
Eu apoio uma candidatura de JOSE EDUARDO MONIZ.

Não se pode candidatar com os novos estatutos.

Qual é "condição" que o proíbe?

Os sócios não podem fazer nada para os alterar ?

Durante X anos não se podem alterar os estatutos (não me lembro de cor, mas acho que esse período até é pequeno).
É preciso 25 anos de associação efectiva ininterrupta. Nem sequer se pode ter sido em algum momento sócio correspondente (pelos vistos agora são sócios de 2ª). E o Moniz teve quotas em atraso, o que à luz dos guardiões do Benfiquismo parece ser suficiente para não ser considerado um verdadeiro Benfiquista.

Mas acho que os sócios podem fazer com que isso mude.. Acho que o Moniz se tivesse uma boa candidatura ganharia com maioria absoluta.

flexter

Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 15:32
Citação de: flexter em 03 de Março de 2012, 15:30
Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 15:26
Citação de: flexter em 03 de Março de 2012, 15:24


isto não é uma imagem alterada?? é que a mim parece me que tem la photoshop

2 expulsoes perdoadas, golo em fora de jogo, segundo golo com falta clara sobre witsel e deixa jogar ..e ainda so falta dizer que foram eles que foram roubados..

o que eu estou a dizer é que esta imagem esta alterada.
nota se ali debaixo do braço e até no placar parece que andaram mexer no photoshop

tbm quando vi na tv pareceu-me que foi mao de cardozo para ser sincero
então que raiu se passa de baixo do braço do cardozo na no Placar ??

d10s

Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 15:32
Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:30
Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:24
Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:16
A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica. Se em Outubro não se mudar nada, o futebol português daqui a 3 anos será porto e braga..

"A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica".

É por merecer-mos que não mexem uma palha.. Essa do merecer para mim é treta. Tu dizes que eu mereço eu digo que tu mereces e não mexe-mos o cu.. Somos mesmo portugueses, criticamos, criticamos e não mexe-mos o cu da cadeira.
O ano passado quando fomos eliminados em braga da liga europa estavas aonde?? Não vou estar a medir pilinhas contigo.
3ª feira, se infelizmente algo correr mal, quero-te ver a espera dos jogadores a saída das garagens do estádio também.
O ano passado quando fomos eliminados em braga da liga europa estavam à volta de 30 pessoas à espera dos jogadores em Lisboa. Eu vim directamente de Braga para o Estádio da Luz para os receber, claro que o vieira tratou de tudo e era bófia por todo o lado.
Faltou-te um 0!  300 e tal, contei eu!

trainmaniac

Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:33
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:29
Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:28
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:18
Eu apoio uma candidatura de JOSE EDUARDO MONIZ.

Não se pode candidatar com os novos estatutos.

Qual é "condição" que o proíbe?

Os sócios não podem fazer nada para os alterar ?

Durante X anos não se podem alterar os estatutos (não me lembro de cor, mas acho que esse período até é pequeno).
É preciso 25 anos de associação efectiva ininterrupta. Nem sequer se pode ter sido em algum momento sócio correspondente (pelos vistos agora são sócios de 2ª). E o Moniz teve quotas em atraso, o que à luz dos guardiões do Benfiquismo parece ser suficiente para não ser considerado um verdadeiro Benfiquista.

Mas acho que os sócios podem fazer com que isso mude.. Acho que o Moniz se tivesse uma boa candidatura ganharia com maioria absoluta.

Podem, podem convocar uma AG. Que com os novos estatutos exige reunir centenas de sócios com muito poder de voto, e assegurar que mais de metade está presente nessa AG, porque senão a mesma é inválida. E mesmo com os votos reunidos para pedir a AG, cabe ao presidente da mesa da AG decidir se o pedido tem razão de ser ou não.

Spider1502

Citação de: abel em 03 de Março de 2012, 15:32
Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 15:23
Citação de: Spider1502 em 03 de Março de 2012, 15:23
Para mim pensava-se já na próxima época!

com novo treinador certo?


sinceramente acho que a troca de treinador não resolve nada, pq n vejo nenhuma alternativa melhor.

Só via uma, mas apesar de estar sem clube não é opção...

BC!

Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:32
Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:30
Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:24
Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:16
A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica. Se em Outubro não se mudar nada, o futebol português daqui a 3 anos será porto e braga..

"A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica".

É por merecer-mos que não mexem uma palha.. Essa do merecer para mim é treta. Tu dizes que eu mereço eu digo que tu mereces e não mexe-mos o cu.. Somos mesmo portugueses, criticamos, criticamos e não mexe-mos o cu da cadeira.
O ano passado quando fomos eliminados em braga da liga europa estavas aonde?? Não vou estar a medir pilinhas contigo.
3ª feira, se infelizmente algo correr mal, quero-te ver a espera dos jogadores a saída das garagens do estádio também.

Quando posso estou à saída, tanto corra mal como corra bem.. Tanto para insultar como para apoiar.
Fossem todos como tu então, nos tais "6 milhões" nem 1% tem a exigência necessária para com a nossa História, senão isto não está como estava.

Kaká

Essa jogada não é mao do cardozo... Só passam é esse angulo para dar ideia que apanhou a bola com o braço. Se esse lance é mão e penalty, o lance em que o Nolito vai para dentro da área também é penalty. Golo em fora de jogo, e nesse mesmo golo carregam dois jogadores contra o guarda-redes (!). E nem vou dizer mais grande coisa.

GF

Citação de: d10s em 03 de Março de 2012, 15:34
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 15:32
Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:30
Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:24
Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:16
A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica. Se em Outubro não se mudar nada, o futebol português daqui a 3 anos será porto e braga..

"A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica".

É por merecer-mos que não mexem uma palha.. Essa do merecer para mim é treta. Tu dizes que eu mereço eu digo que tu mereces e não mexe-mos o cu.. Somos mesmo portugueses, criticamos, criticamos e não mexe-mos o cu da cadeira.
O ano passado quando fomos eliminados em braga da liga europa estavas aonde?? Não vou estar a medir pilinhas contigo.
3ª feira, se infelizmente algo correr mal, quero-te ver a espera dos jogadores a saída das garagens do estádio também.
O ano passado quando fomos eliminados em braga da liga europa estavam à volta de 30 pessoas à espera dos jogadores em Lisboa. Eu vim directamente de Braga para o Estádio da Luz para os receber, claro que o vieira tratou de tudo e era bófia por todo o lado.
Faltou-te um 0!  300 e tal, contei eu!
Ironia certo?  :huh:
É que cheguei a Lisboa por volta das 02h00, não sei se teve mais gente antes disso :confused:

abel

Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:33
Faço um apelo ao Fórum, especialmente aos seus administradores: organizarmos um grupo de Benfiquista, que possa elaborar e participar na construcção de uma alternativa a LFV para as eleiçoes de outubro. Há outros movimentos, há benfiquistas chamados de "notaveis" que, por certo, não estão satisfeitos e tem disponibilidade e provavelmente interesse em colaborar para construir o SPORT LISBOA E BENFICA, GLORIOSO NO SEC. XXI. Concordam? Estou disponivel para ajudar...tenho experiencia no campo politico e estrategico. Não kero taxos, vivo do meu trabalho, mas sei k posso ajudar assim como mts de voces aqui no forum. Digam qq coisa.

isso é cena á sportém

BC!

Citação de: d10s em 03 de Março de 2012, 15:34
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 15:32
Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:30
Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:24
Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:16
A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica. Se em Outubro não se mudar nada, o futebol português daqui a 3 anos será porto e braga..

"A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica".

É por merecer-mos que não mexem uma palha.. Essa do merecer para mim é treta. Tu dizes que eu mereço eu digo que tu mereces e não mexe-mos o cu.. Somos mesmo portugueses, criticamos, criticamos e não mexe-mos o cu da cadeira.
O ano passado quando fomos eliminados em braga da liga europa estavas aonde?? Não vou estar a medir pilinhas contigo.
3ª feira, se infelizmente algo correr mal, quero-te ver a espera dos jogadores a saída das garagens do estádio também.
O ano passado quando fomos eliminados em braga da liga europa estavam à volta de 30 pessoas à espera dos jogadores em Lisboa. Eu vim directamente de Braga para o Estádio da Luz para os receber, claro que o vieira tratou de tudo e era bófia por todo o lado.
Faltou-te um 0!  300 e tal, contei eu!
Sim, eramos mais 300 do que 30 GF. Mas são sempre os mesmos...

GF

Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:36
Citação de: d10s em 03 de Março de 2012, 15:34
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 15:32
Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:30
Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:24
Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:16
A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica. Se em Outubro não se mudar nada, o futebol português daqui a 3 anos será porto e braga..

"A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica".

É por merecer-mos que não mexem uma palha.. Essa do merecer para mim é treta. Tu dizes que eu mereço eu digo que tu mereces e não mexe-mos o cu.. Somos mesmo portugueses, criticamos, criticamos e não mexe-mos o cu da cadeira.
O ano passado quando fomos eliminados em braga da liga europa estavas aonde?? Não vou estar a medir pilinhas contigo.
3ª feira, se infelizmente algo correr mal, quero-te ver a espera dos jogadores a saída das garagens do estádio também.
O ano passado quando fomos eliminados em braga da liga europa estavam à volta de 30 pessoas à espera dos jogadores em Lisboa. Eu vim directamente de Braga para o Estádio da Luz para os receber, claro que o vieira tratou de tudo e era bófia por todo o lado.
Faltou-te um 0!  300 e tal, contei eu!
Sim, eramos mais 300 do que 30 GF. Mas são sempre os mesmos...
Epah quando o autocarro chegou nem 100 pessoas lá estavam. Tens razão, são sempre os mesmos a dar a cara e se for preciso ainda nos criticam.