CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)


Roenin

Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 17:28
Citação de: Roenin em 03 de Março de 2012, 17:22
Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 17:20
Outra coisa que me irritou nesta merda deste jogo, foi a merda do apoio!

Na porcaria da televisão só se ouviam os corruptos a cantar.

Querem ver o verdadeiro benfiquismo? Convido-vos a ir aos jogos fora. Na Luz aquilo anda tudo aburguesado. Que puta de vergonha!

Mas foste lá ou viste o jogo na TV?
Sou de Braga e tenho 17 anos e o jogo era a uma sexta. Querias que fosse lá fazer o quê? Queres que te diga mais? Fui humilhado pelo meu próprio clube, em Barcelos, em Coimbra, em Guimarães e em Braga.. Sim fui ver esses jogos, e o apoio é até aos 90! Tenciono ir ainda a Paços já neste próximo jogo e a Vila do Conde. Não posso fazer milagres, e sempre que vou faço um grande esforço financeiro. Pago 12€ de quotas todos os meses e não tenho benefícios nenhuns directamente (recebo a mística, lol). E digo-te. Ser Benfiquista no norte não pode ser comparável a ser benfiquista em Lisboa. Não pode pura e simplesmente.

Eu não estava a medir o teu benfiquismo, ou a pôr em causa o quanto gostas do clube. Apenas perguntei isso porque onde estava os adeptos fartaram-se de apoiar... na TV o som ambiente é sempre cortado, vá-se lá saber porquê. As críticas que tenho a fazer é a debandada geral aquando do 2-3 e ver pessoas mais preocupadas em fazer gestos para os SD, mas o apoio à equipa foi constante.

~pLaCeBo~

Citação de: banbino em 03 de Março de 2012, 18:03
Citação de: Serrasqueiro em 03 de Março de 2012, 18:01
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2012, 17:37
Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2012, 17:36
JJ ponha no balneario todos os comentarios a gozar com o Benfica + o que diz no record e principalmente as mensagens do falcao e do guarin, para ver se jogam os proximos jogos com o orgulho ferido.
Que mensagens?

Foda-se o Record escreve "mais um baile no salão de festas da Luz"????? ESSES GAJOS DEVIAM SER PROCESSADOS!

acicatar o orgulho de um balneário nao funciona com moscas mortas...

Concordo plenamente! Isso só funciona no clube dos corruptos. Nem eles acreditavam na ressureição e pasme-se, segundo a sua massa adepta acéfala... O Vítor Pereira já é competente e a confiança voltou, à custa dos mesmos que o ano passado foram humilhados por 2 vezes em sua própria casa (NÓS). Vivam os rebuçadinhos, viva a incompetência do corpo diretivo do Benfica! Volta VEIGA!

banp87

Onde está aquele video do Rui Costa? Onde tava a discutir depois do jogo


Roenin

Citação de: banbino em 03 de Março de 2012, 17:48
eu e mais 50221 mil fizemos o que pudemos

apoiamos, apoiamos, e apoiamos

agora tb é bem verdade q a gente nao é de ferro e os traumas matam a gente

58mil. Retirando os 3000 porcos, estavam lá 55 mil como nós. Não percebo a inépcia da equipa em transcender-se com estádio quase cheio... o factor casa é uma fantochada.

jmm8-20

msm....o homem certo e o jose veiga, com esse ninguem brinca....somos dirigidos por uns filhos da puta qe n sao coerentes na vida

banp87

Rui Costa é que devia ser o nosso presidente! Esse sim merece estar a frente deste clube!

Safe


banp87

Citação de: Safe em 03 de Março de 2012, 18:56
com quem é que o rui costa está a falar?

Tambem nao percebi.. Deve ser algum da escumalha do norte..

46Rossi



~pLaCeBo~

Citação de: jmm8-20 em 03 de Março de 2012, 18:51
msm....o homem certo e o jose veiga, com esse ninguem brinca....somos dirigidos por uns filhos da puta qe n sao coerentes na vida

Concordo! Cambada de chupistas a governarem-se à custa do Benfica.

ana_lopes2009