CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

tjbc

http://aeiou.expresso.pt/ibloggeri-morre-antes-de-afundar-campanha-de-obama=f708923

Será que em Portugal, os peidolas e os porcenças não podem também "desmaiar" enquanto fazem caminhadas, antes de "afundar" o Benfica?

flip69

Citação de: Benfiquismo em 04 de Março de 2012, 16:00
Citação de: M30 em 04 de Março de 2012, 14:47
Citação de: obliquevoice em 04 de Março de 2012, 14:01
Citação de: Benfiquismo em 04 de Março de 2012, 13:48
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=743378

fizeram o favor de apagar um tópico que criei de manhã com o titulo "coincidencias?"

onde falo que muita coisa tem acontecido de á duas semanas para cá.

Lesão de Rodrigo, derrota com zenit num lance em que Maxi falha nem sei como, derrota em guimaraes contra equipa que no jogo seguinte leva 4, empate em coimbra com arbitragem a prejudicar nos e marcar falta num lance que era penalty a nosso favor, lesao de Garay, terceiro golo dos porkos em fora de jogo que nos dá a derrota.

Enfim serao so coincidencias?

Passamos de bestiais a bestas em apenas 2 semanas?



Realmente!!!!!
É muito provável acreditem..
ja nem sei em que acreditar, podem ser só coincidencias ou não.
Alguém que descubra quem é a puta, vamos lá em procissão deitar-mos fogo aquela merda, na duvida é melhor não brincar. Deve haver alguém que sabe, caça a bruxa JÁ!!

tjbc

fogos? regressamos á idade média?

P.S: hoje em dia as mortes ocorrem "naturalmente"  :smokin:

Spider1502

Citação de: tjbc em 04 de Março de 2012, 16:26
fogos? regressamos á idade média?

P.S: hoje em dia as mortes ocorrem "naturalmente"  :smokin:

Ou "suicídios" como o monstro de Beja...

deiaaa


flip69

Aos anos que ouço os falar, que vão a bruxa, quando era puto, até um fdp dum gajo tripas, se gabou a minha beira, ele era mecânico das camionetas dos clubes portugueses, inclusive, da antiga do Benfica e do Porto, lembro-me na altura, dele se gabar, que o Benfica ainda não tinha pago.

E pronto, na altura tava ele todo contente a dizer, que os tripas, é tipo procissão as bruxas, vai a matilha toda, com velas, a fazer mezinhas e puta que os pariu, só sei que na altura só me ri. Passados + de 15 anos, tivemos entretanto aquela seca de campeonatos, e as outras que vieram a seguir, eu agora já não me rio muito. E só sei, que lume nos fdp dos elementos do mal, é sagrado.

Ramiro Lopes

A nossa bruxa nos últimos jogos tem sido esta:



Deixem-se de merdas.

Fidags

Arbitragem normal..

O mesmo Benfica de sempre, mais uma vez saí da Luz cabeçudo..salvou-se o fim de semana muito bem passado na companhia de amigos

odistraido

Não se deixem impressionar com isso. As bruxas andam é dentro de campo a roubar como se tem visto e sem essas bruxas é um problema para travar o Benfica.

Experimentem colocar árbitros honestos em vez de bruxas e logo vês se esses métodos de idade média resultam.


Bailey

qq dia começa o mercado de transferencias para ver quem contrata a melhor bruxa... deixem-se de tretas..

espingatrofene

Nisso admito que as nossas claques são fracas, muito boas no apoio vindo das bancadas e no incentivo mas más na intimidação...fosse outro clube e hoje ao zenit chegar cá tinha uma espera no aeroporto a causar os famosos empurrões a a amedrontar o bruninho...era apanhar o gajo que disse isso ao record e obrigá-lo a dizer quem é a puta da bruxa...

força Benfica

Citação de: espingatrofene em 04 de Março de 2012, 20:23
Nisso admito que as nossas claques são fracas, muito boas no apoio vindo das bancadas e no incentivo mas más na intimidação...fosse outro clube e hoje ao zenit chegar cá tinha uma espera no aeroporto a causar os famosos empurrões a a amedrontar o bruninho...era apanhar o gajo que disse isso ao record e obrigá-lo a dizer quem é a puta da bruxa...

as claques nao estao aqui para ir ao aeroporto... nao queres ir la tu?

espingatrofene

Se fosse demais perto e fosse líder podes crer que ia, e obrigava a ir, não estou a dizer para agredirem ninguem estou a dizer para criar ambiente hostil, amedrontar... quando o santos jogou a final contra o penarol até fogos claque do santos ateou ao pé do hotel para os acordar... é ver o que fizeram os adeptos do berça quando o inter foi jogar a barcelona, passaram a noite ao pé do hotel a bater panelas

Citação de: espingatrofene em 04 de Março de 2012, 20:30
Se fosse demais perto e fosse líder podes crer que ia, e obrigava a ir, não estou a dizer para agredirem ninguem estou a dizer para criar ambiente hostil, amedrontar... quando o santos jogou a final contra o penarol até fogos claque do santos ateou ao pé do hotel para os acordar... é ver o que fizeram os adeptos do berça quando o inter foi jogar a barcelona, passaram a noite ao pé do hotel a bater panelas
Que merda tão bonita realmente.

TMMSLB

Citação de: BENFICA em 04 de Março de 2012, 20:44
Citação de: espingatrofene em 04 de Março de 2012, 20:30
Se fosse demais perto e fosse líder podes crer que ia, e obrigava a ir, não estou a dizer para agredirem ninguem estou a dizer para criar ambiente hostil, amedrontar... quando o santos jogou a final contra o penarol até fogos claque do santos ateou ao pé do hotel para os acordar... é ver o que fizeram os adeptos do berça quando o inter foi jogar a barcelona, passaram a noite ao pé do hotel a bater panelas
Que merda tão bonita realmente.

Por acaso é.