CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

espingatrofene

Nisso admito que as nossas claques são fracas, muito boas no apoio vindo das bancadas e no incentivo mas más na intimidação...fosse outro clube e hoje ao zenit chegar cá tinha uma espera no aeroporto a causar os famosos empurrões a a amedrontar o bruninho...era apanhar o gajo que disse isso ao record e obrigá-lo a dizer quem é a puta da bruxa...

força Benfica

Citação de: espingatrofene em 04 de Março de 2012, 20:23
Nisso admito que as nossas claques são fracas, muito boas no apoio vindo das bancadas e no incentivo mas más na intimidação...fosse outro clube e hoje ao zenit chegar cá tinha uma espera no aeroporto a causar os famosos empurrões a a amedrontar o bruninho...era apanhar o gajo que disse isso ao record e obrigá-lo a dizer quem é a puta da bruxa...

as claques nao estao aqui para ir ao aeroporto... nao queres ir la tu?

espingatrofene

Se fosse demais perto e fosse líder podes crer que ia, e obrigava a ir, não estou a dizer para agredirem ninguem estou a dizer para criar ambiente hostil, amedrontar... quando o santos jogou a final contra o penarol até fogos claque do santos ateou ao pé do hotel para os acordar... é ver o que fizeram os adeptos do berça quando o inter foi jogar a barcelona, passaram a noite ao pé do hotel a bater panelas

Citação de: espingatrofene em 04 de Março de 2012, 20:30
Se fosse demais perto e fosse líder podes crer que ia, e obrigava a ir, não estou a dizer para agredirem ninguem estou a dizer para criar ambiente hostil, amedrontar... quando o santos jogou a final contra o penarol até fogos claque do santos ateou ao pé do hotel para os acordar... é ver o que fizeram os adeptos do berça quando o inter foi jogar a barcelona, passaram a noite ao pé do hotel a bater panelas
Que merda tão bonita realmente.

TMMSLB

Citação de: BENFICA em 04 de Março de 2012, 20:44
Citação de: espingatrofene em 04 de Março de 2012, 20:30
Que merda tão bonita realmente.

Por acaso é.

O_Glorioso

Deixem-se de merdas, quem, com idade adulta, acredita em bruxedos e afins (brochedos, sim, existem com resultados; e no porco existem como recompensa) nem sei o que diga...

Gator

Realmente no 2.º golo do Porto, O Gaitan foi vitima de um ataque fulminante de bruxaria, nessa mesma jogada o Luisão e Garay sofreram de igual mal e o Emerson fez o seu papel habitual...dormir!

TMMSLB

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2012, 20:09
A nossa bruxa nos últimos jogos tem sido esta:

Deixem-se de merdas.

Até ele se está a rir com essa.

TMMSLB

Citação de: Gator em 04 de Março de 2012, 21:01
Realmente no 2.º golo do Porto, O Gaitan foi vitima de um ataque fulminante de bruxaria, nessa mesma jogada o Luisão e Garay sofreram de igual mal e o Emerson fez o seu papel habitual...dormir!

Não era falta sobre o Witsel nesse lance é ?  :confused:

odistraido

O fiscal de linha ainda se está a rir mais.
Alguem pode colocar a foto aqui desse fdp?

brazio

Citação de: TMMSLB em 04 de Março de 2012, 21:03

Se o mestre tivesse metido um médio no lugar de Aimar em vez de um 2º avançado eles não teriam tido aquele meio campo todo para correr à vontade e desenvolver o contra ataque...  :bah2:

Ps . É falta mas isso já estamos habituados...

TMMSLB

Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 21:06

Se o mestre tivesse metido um médio no lugar de Aimar em vez de um 2º avançado eles não teriam tido aquele meio campo todo para correr à vontade e desenvolver o contra ataque...

O Rodrigo sempre jogou no lugar ed Aimar, fizemos um dos nossos melhores jogos assim... Rodrigo é que entrou péssimamente mesmo assim a ideia era boa, o porco ia para a frente atacar e nós lançavamos o contra ataque com o Rodrigo, nada a apontar...

Só que o grande MVP do jogo transformou o 3-1 no 2-2  :dance: :dance: :dance:

Gator

Não é isso que estou a discutir, depois de ver o lance em slow motion e com a imagem ampliada consegui ver que era falta...

TMMSLB

Citação de: Gator em 04 de Março de 2012, 21:09

Não é isso que estou a discutir, depois de ver o lance em slow motion e com a imagem ampliada consegui ver que era falta...
Não acho que era preciso tanto eu vi logo que era falta quando o witsel ganha a frente da bola e o maicon o atropela  :whistle2: :whistle2:

Gator

Citação de: TMMSLB em 04 de Março de 2012, 21:12
Citação de: Gator em 04 de Março de 2012, 21:09

Não acho que era preciso tanto eu vi logo que era falta quando o witsel ganha a frente da bola e o maicon o atropela  :whistle2: :whistle2:

Sou sincero que quando vi esse lance em bola corrida pareceu-me logo falta, depois na repetição fiquei com a sensação que o Witsel tinha torcido o pé e caído, sendo que o Maicon em consequência disso enfaixou-se nele...