CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

O_Glorioso

Deixem-se de merdas, quem, com idade adulta, acredita em bruxedos e afins (brochedos, sim, existem com resultados; e no porco existem como recompensa) nem sei o que diga...

Gator

Realmente no 2.º golo do Porto, O Gaitan foi vitima de um ataque fulminante de bruxaria, nessa mesma jogada o Luisão e Garay sofreram de igual mal e o Emerson fez o seu papel habitual...dormir!

TMMSLB

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2012, 20:09
A nossa bruxa nos últimos jogos tem sido esta:



Deixem-se de merdas.



Até ele se está a rir com essa.

TMMSLB

Citação de: Gator em 04 de Março de 2012, 21:01
Realmente no 2.º golo do Porto, O Gaitan foi vitima de um ataque fulminante de bruxaria, nessa mesma jogada o Luisão e Garay sofreram de igual mal e o Emerson fez o seu papel habitual...dormir!

Não era falta sobre o Witsel nesse lance é ?  :confused:

odistraido

O fiscal de linha ainda se está a rir mais.
Alguem pode colocar a foto aqui desse fdp?

brazio

Citação de: TMMSLB em 04 de Março de 2012, 21:03
Citação de: Gator em 04 de Março de 2012, 21:01
Realmente no 2.º golo do Porto, O Gaitan foi vitima de um ataque fulminante de bruxaria, nessa mesma jogada o Luisão e Garay sofreram de igual mal e o Emerson fez o seu papel habitual...dormir!

Não era falta sobre o Witsel nesse lance é ?  :confused:

Se o mestre tivesse metido um médio no lugar de Aimar em vez de um 2º avançado eles não teriam tido aquele meio campo todo para correr à vontade e desenvolver o contra ataque...  :bah2:

Ps . É falta mas isso já estamos habituados...

TMMSLB

Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 21:06
Citação de: TMMSLB em 04 de Março de 2012, 21:03
Citação de: Gator em 04 de Março de 2012, 21:01
Realmente no 2.º golo do Porto, O Gaitan foi vitima de um ataque fulminante de bruxaria, nessa mesma jogada o Luisão e Garay sofreram de igual mal e o Emerson fez o seu papel habitual...dormir!

Não era falta sobre o Witsel nesse lance é ?  :confused:

Se o mestre tivesse metido um médio no lugar de Aimar em vez de um 2º avançado eles não teriam tido aquele meio campo todo para correr à vontade e desenvolver o contra ataque...


O Rodrigo sempre jogou no lugar ed Aimar, fizemos um dos nossos melhores jogos assim... Rodrigo é que entrou péssimamente mesmo assim a ideia era boa, o porco ia para a frente atacar e nós lançavamos o contra ataque com o Rodrigo, nada a apontar...

Só que o grande MVP do jogo transformou o 3-1 no 2-2  :dance: :dance: :dance:

Gator

Citação de: TMMSLB em 04 de Março de 2012, 21:03
Citação de: Gator em 04 de Março de 2012, 21:01
Realmente no 2.º golo do Porto, O Gaitan foi vitima de um ataque fulminante de bruxaria, nessa mesma jogada o Luisão e Garay sofreram de igual mal e o Emerson fez o seu papel habitual...dormir!

Não era falta sobre o Witsel nesse lance é ?  :confused:

Não é isso que estou a discutir, depois de ver o lance em slow motion e com a imagem ampliada consegui ver que era falta...

TMMSLB

Citação de: Gator em 04 de Março de 2012, 21:09
Citação de: TMMSLB em 04 de Março de 2012, 21:03
Citação de: Gator em 04 de Março de 2012, 21:01
Realmente no 2.º golo do Porto, O Gaitan foi vitima de um ataque fulminante de bruxaria, nessa mesma jogada o Luisão e Garay sofreram de igual mal e o Emerson fez o seu papel habitual...dormir!



Não era falta sobre o Witsel nesse lance é ?  :confused:

Não é isso que estou a discutir, depois de ver o lance em slow motion e com a imagem ampliada consegui ver que era falta...
Não acho que era preciso tanto eu vi logo que era falta quando o witsel ganha a frente da bola e o maicon o atropela  :whistle2: :whistle2:

Gator

Citação de: TMMSLB em 04 de Março de 2012, 21:12
Citação de: Gator em 04 de Março de 2012, 21:09
Citação de: TMMSLB em 04 de Março de 2012, 21:03
Citação de: Gator em 04 de Março de 2012, 21:01
Realmente no 2.º golo do Porto, O Gaitan foi vitima de um ataque fulminante de bruxaria, nessa mesma jogada o Luisão e Garay sofreram de igual mal e o Emerson fez o seu papel habitual...dormir!



Não era falta sobre o Witsel nesse lance é ?  :confused:

Não é isso que estou a discutir, depois de ver o lance em slow motion e com a imagem ampliada consegui ver que era falta...
Não acho que era preciso tanto eu vi logo que era falta quando o witsel ganha a frente da bola e o maicon o atropela  :whistle2: :whistle2:

Sou sincero que quando vi esse lance em bola corrida pareceu-me logo falta, depois na repetição fiquei com a sensação que o Witsel tinha torcido o pé e caído, sendo que o Maicon em consequência disso enfaixou-se nele...

Aveiro_boy

A sorte do porto tem de vir de algum lado...e o nosso azar idem...podemos nao acreditar em bruxas mas há muito que digo que o Benfica devia-se por fino com isto...eu qd vejo uma previsao daquelas de final de ano a dar o porto como campeao fico logo de pé atras,porque depois penso que o gajo vai fazer de tudo para nos prejudicar....o que nos aconteceu nos ultimos jogos nao é normal...marcar um golo na russia aos 88m e sofrer o empate aos 90m nao é normal....falhar as ocasioes que falhámos em coimbra tb nao é normal...

Aveiro_boy

Ja agora....na 1ª epoca do Veiga(campeoes) ele contratou um bruxo africano para nos "ajudar"....chegaram aparecer no estadio do dragao animais mortos e afins....e o certo é que nesse ano o porto perdeu muitos jogos no dragao....4-0 com o nacional...3-1 com o braga...elas nao existem mas andam aí....

Roenin

Citação de: TMMSLB em 04 de Março de 2012, 21:03
Citação de: Gator em 04 de Março de 2012, 21:01
Realmente no 2.º golo do Porto, O Gaitan foi vitima de um ataque fulminante de bruxaria, nessa mesma jogada o Luisão e Garay sofreram de igual mal e o Emerson fez o seu papel habitual...dormir!

Não era falta sobre o Witsel nesse lance é ?  :confused:

Ainda que fosse (e para mim é discutível) o James corre sozinho durante 40 metros. Trocam a bola tranquilamente à entrada da área e quando remata o gajo do meu avatar nem mete o pé.

ChEsTeR

Citação de: Aveiro_boy em 04 de Março de 2012, 21:50
A sorte do porto tem de vir de algum lado...e o nosso azar idem...podemos nao acreditar em bruxas mas há muito que digo que o Benfica devia-se por fino com isto...eu qd vejo uma previsao daquelas de final de ano a dar o porto como campeao fico logo de pé atras,porque depois penso que o gajo vai fazer de tudo para nos prejudicar....o que nos aconteceu nos ultimos jogos nao é normal...marcar um golo na russia aos 88m e sofrer o empate aos 90m nao é normal....falhar as ocasioes que falhámos em coimbra tb nao é normal...

já o disse aqui, na passagem de ano na prova oral, o fernando alvim perguntou a uma vidente ou cartomante ou lá o krl que ela é chamada zila quem é que ia ser campeão, ela não disse quem era, apenas disse que o benfica não ia ser... depois disto chegámos a ter 2 e depois 5 pts de avanço e eu pensei "pode ser que se tenha enganado..." neste momento queres que te diga o quê? depois do que vi na 6ª, depois dos bruxedos e depois disto é obvio que tenho 100% de certeza que não vamos ser campeões e já me estou a cagar para isto porque já sei que nem vale a pena ter espectativas, não vai dar em nada...

ChEsTeR

Citação de: Aveiro_boy em 04 de Março de 2012, 22:00
Ja agora....na 1ª epoca do Veiga(campeoes) ele contratou um bruxo africano para nos "ajudar"....chegaram aparecer no estadio do dragao animais mortos e afins....e o certo é que nesse ano o porto perdeu muitos jogos no dragao....4-0 com o nacional...3-1 com o braga...elas nao existem mas andam aí....

tambem já pensei nisso, se os outros recorrem a bruxas a gente que recorra também... já que vale tudo!