CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

SLBCARLOS

jnobre

Ganhamos e ganhamos bem, o paços teve sorte no golo, mal la tinham ido... O paços acabou com 2 expulsos mas podia ter acabado com mais, parece que treinaram durante a semana como parar os jogadores do Benfica...
É continuar a ganhar e esperar que o porto perca.

sardao

Jogo deprimente. Valeu pelos golos e pelo Nélson Oliveira. De qualquer forma, não vamos lá.

Doom

O que eu assisti hoje foi a algo muito bem planeado:

História do jogo:
1min – Bruno césar não toca no jogador do Paços – Falta contra o Benfica
5min – Jardel agarrado na área e impedido de disputar o lance – PENALTI
10min – Cartão amarelo para Javi Garcia – Não toca no jogador
15 min – Falta por trás sobre Bruno César – Jogador do Paços não vê cartão.
22 min - Falta sem bola sobre Bruno César – Jogador do Paços não vê cartão.
42min – Falta sobre Bruno César na área – Jogador do Benfica vê amarelo – PENALTI

O Benfica fica a perder 1-0 e na segunda parte seria de esperar um Benfica ao ataque e o Paços no contra.

O trabalho do árbitro na 1ª parte estava feito e cabia ao Paços saber gerir a vantagem.

Só que nós tivemos sorte e engenho para marcar 2 golos, Jesus acertou nas substituições e os jogadores do Paços falharam em momentos decisivos.

Com todos estes factores na 2a parte, o trabalho do árbitro não foi suficiente.

Futebol nacional é uma vergonha!

MONTÁQUI_1904

Citação de: G10 em 11 de Março de 2012, 21:07
Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 21:03
Citação de: G10 em 11 de Março de 2012, 21:00
Citação de: RicardoSR em 11 de Março de 2012, 20:52
Granda joga do Paços, tenho que dizer que não mereciam perder, o jogo estava-me a lembrar o Gil 3-0 corruptos, felizmente ganhamos, mas temo o que vai acontecer nos restantes jogos.
granda joga foda-se nao percebo nada de futebol
A minha televisão deve ter dado mal o jogo, o Paços jogou em contra-ataque, com o avião em frente à baliza e com 1 arbitro que nos prejudicou em 3 grandes penalidades, 2 na primeira e 1 na segunda.
tou como tu PAslb.. nem a perder saiam da sua baliza e fizeram uma grande joga ok tou a precisar de óculos
Não pões a hipotese de considerar que foi um grande jogo do Paços tendo em conta que não têm 30 milhões de orçamento para contratar jogadores?! O ordenado so Saviola num ano faz o orçamento do Paços... fizeram um grande jogo, e dizer isto so dá mais merito ao Benfica

Bailey

para mim tiveram uma atitude miserável muitos daqueles jogadores, valeu o Artur e o Nélson Oliveira. Uma parte deitada ao lixo tal como no jogo de Guimarães, e uma entrada na 2ª parte de bradar aos céus, levámos uma no poste e outra de baliza aberta que falharam.

Foi preciso o Nélson Oliveira mostrar que é possível correr com a bola controlada, e arrancar uma grande assistência para finalmente acordarem.

O Paços de Ferreira jogou muito bem, grande entrega. Os senhores do apito tiveram desastrosos, penalties por marcar a nosso favor, e uma expulsão ridícula (a 2ª).

Os jogadores do Benfica que acordem para a vida, têm o calendário mais acessível dos 3 da frente e se jogassem como andavam a jogar antes do jogo de Guimarães tinham tudo para ser campeões. Assim ainda ganha o praga.

joncm

fdx ganhamos não jogamos um caralho mas rodamos a equipa vários jogadores a serem geridos ou lesionados. quero que se foda a exibição nuclear eram os 3 pontos. assim se reage a um ciclo negativo com dois jogos pá champions desgastadíssimos. cumpriram por isso os meus parabéns. só precisam fazer o mesmo nos próximos 8 jogos.

maxi04

Epa a sério que o treinador do Paços se queixou da arbitragem ??

L3GEND

Tivemos muita, muita sorte.

Até ao golo do empate, foi provavelmente a nossa pior exibição da época.

Mau demais a todos os níveis. Felizmente, tivemos a sorte do nosso lado e saímos da Mata Real com 3 pontos importantíssimos.

Mas porra tanto sofrimento....

EPluribusUnum

Citação de: joan carles em 11 de Março de 2012, 20:31
Faz favor, não percamos a cabeça. Contra outra equipa que não tivesse perdoado o que este, teríamos saído com uma derrota abultada. Imperdonable a atitude de alguns. Parecia que era o Paços o que se jogava o campeonato e o Benfica pouco mais que um troféu de verão. Muito poucas ideias e mau executadas.

Fossem todos como tu, concordo com tudo.

joncm

sem garay e um defesa esquerdo, aimar e rodrigo recuperado ou saviola de jeito páquilo que ganha o resultado é o mais importante fdx. toca a trabalhar durante a semana pra recuperar jogadores pois animicamente os porcos mostraram que tremem que fode...

banp87

Bem, apos um jogo de sofrimento, venho aqui dizer que o resultado é muito bom para o que fizemos. Porem, é um campo muito dificil, onde todos os grandes sentem dificuldades.

Quanto aos jogadores... Grande jogo de B.Cesar, é um excelente jogador, já o venho dizendo desde o inicio do ano. Maxi em grande forma. Nelson Oliveira entrou bem mais uma vez tal como o Gaitan. Nolito pessimo, muito mau jogo. Saviola sinceramente é um a menos, ja nem ha jogos que sirvam para ele.

O resto da equipa teve mais para o mau do que para o bem. Mas compreende-se é um campo com mau relvado, muito pequeno em que o publico ta em cima dos jogadores.. Um campo muito dificil

rlaranjeiro

Citação de: G10 em 11 de Março de 2012, 21:07
Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 21:03
Citação de: G10 em 11 de Março de 2012, 21:00
Citação de: RicardoSR em 11 de Março de 2012, 20:52
Granda joga do Paços, tenho que dizer que não mereciam perder, o jogo estava-me a lembrar o Gil 3-0 corruptos, felizmente ganhamos, mas temo o que vai acontecer nos restantes jogos.
granda joga foda-se nao percebo nada de futebol
A minha televisão deve ter dado mal o jogo, o Paços jogou em contra-ataque, com o avião em frente à baliza e com 1 arbitro que nos prejudicou em 3 grandes penalidades, 2 na primeira e 1 na segunda.
tou como tu PAslb.. nem a perder saiam da sua baliza e fizeram uma grande joga ok tou a precisar de óculos

Para mim o Paços também fez um grande jogo. Agora é moda dizer-se que as equipas pequenas jogam com o autocarro/comboio/avião, mas queriam que elas dominassem os 90 minutos?

Até ao intervalo o jogo foi bastante equilibrado, com mais posse de bola para o Benfica mas o Paços até teve melhores ocasiões. Nos primeiros 15 minutos da 2ª parte foi um massacre do Paços (sem exagero) e podiam claramente ter acabado com o jogo. Depois do empate é verdade que não criaram mais nenhuma oportunidade.

Agora dizer que não foi um bom jogo do Paços é claramente não perceber as diferenças que existem entre as equipas. Por exemplo não vejo grande diferença entre este jogo e o que fizemos em Old Trafford. Também estacionámos o autocarro?

diogo32

Citação de: Doom em 11 de Março de 2012, 21:10
O que eu assisti hoje foi a algo muito bem planeado:

História do jogo:
1min – Bruno césar não toca no jogador do Paços – Falta contra o Benfica
5min – Jardel agarrado na área e impedido de disputar o lance – PENALTI
10min – Cartão amarelo para Javi Garcia – Não toca no jogador
15 min – Falta por trás sobre Bruno César – Jogador do Paços não vê cartão.
22 min - Falta sem bola sobre Bruno César – Jogador do Paços não vê cartão.
42min – Falta sobre Bruno César na área – Jogador do Benfica vê amarelo – PENALTI

O Benfica fica a perder 1-0 e na segunda parte seria de esperar um Benfica ao ataque e o Paços no contra.

O trabalho do árbitro na 1ª parte estava feito e cabia ao Paços saber gerir a vantagem.

Só que nós tivemos sorte e engenho para marcar 2 golos, Jesus acertou nas substituições e os jogadores do Paços falharam em momentos decisivos.

Com todos estes factores na 2a parte, o trabalho do árbitro não foi suficiente.

Futebol nacional é uma vergonha!

tiro-te o chapéu de ainda te dares ao trabalho de registares (alguns) dos lances que demonstram bem como isto vai.