CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

pica_foices

mensagens com caps locks e letra 30 foram apagadas...

evitem isso novamente.

obrigado

PAslb

Citação de: capone1981 em 11 de Março de 2012, 22:44
o bc cesar ja vai em queda,mas a bola ta dentro do terreno de jogo,logo é falta.como é dentro da área é penalty...             como o jardel sofreu um penalty dentro da grande a´rea onde foi agarrado... rsp do jornalista: sao os agarroes dos cantos...isto so visto.... temos de ser heroicos para ganhar o campeonato!!!!!!!!!!!
Ao Jardel não foi agarrar, foi abraçar.

Cachatra

Não vi o jogo. E ao que parece, isso até evitou que perdesse anos de vida. Gravei o jogo, estou agora a ver. Na minha opinião, não há penalti sobre o BC, mas o penalti sobre o Jardel é uma vergonha. E vai ser assim até ao fim...temos que ganhar contra tudo e contra todos! CARREGA BENFICA! RUMO AO 33  :metal:

nokas7

Citação de: diabinho99 em 11 de Março de 2012, 22:43
Citação de: Marrokinoum em 11 de Março de 2012, 22:33
nao vou pela arbitragem porque já sei que jogamos sempre contra 14. Exibição muito fraca do Benfica. Correu bem porque ganhamos. esta e uma vitoria do Nelson Oliveira que revolucionou o nosso jogo, mas temos que fazer muito mais para ser campeões!!
adeptos fantásticos e witsel o que fizes t no fim do jogo e de grande homem!!! Vais ser um ídolo neste clube!!!

o que ele fez??

Bateu com a mão no peito..

Joaquim Ferreira Bogalho

Vão chamar-me doente e afirmar que estou toldado na minha visão do lance. Mas, desculpem, o lance com Bruno César é penalty e a afirmação que o jogador está em queda é patética...um jogador em movimento não é um poste à espera de um embate. Bruno César vem embalado, faz a finta e quando faz a finta, tenta desviar-se do opositor e é abalroado..querer identificar o facto do jogador não estar com os pés no chão com o facto de estar em queda não me parece correcto...

Hocuspocus

Houve uma altura do jogo em que pensei que hoje dizíamos adeus ao título.

O jogo de hoje foi ao nível do de Guimarães, com a diferença que fomos mais roubados pelo árbitro. Mas em termos exibicionais, o Benfica da primeira parte e dos primeiros 10 minutos da segunda foi francamente mau. E mesmo quando jogámos em superioridade numérica notou-se uma intranquilidade assustadora na equipa.

Zoran

Citação de: nidense em 11 de Março de 2012, 22:38
Citação de: Zoran em 11 de Março de 2012, 22:22
Citação de: O Grande Boda em 11 de Março de 2012, 21:50
Fui a Paços de Ferreira assistir à partida. Gostei do resultado, mas a exibição do Benfica, até ao golo do empate, foi muito fraquinha. Foi frustrante não ver nenhum jogador assumir a responsabilidade de organizar o jogo ofensivo da equipa. O Aimar faz muito falta!

Isto!!
Não estamos a jogar o suficiente para ganhar os jogos de forma clara e inequivoca, talvez por falta de pulmão, por erros do jesus, por falta de atitude e alma de vários jogadores, ou por outros aspectos.
Não é assim que vamos ser campeões!! Assim vamos no caminho em que estávamos,derrota em guimarães sem conseguir reagir, empate em coimbra e derrota em casa com o porco. Hj ganhámos mas podiamos ter perfeitamente perdido ou empatado pq a equipa esteve a ver jogar o paços num crescendo a falhar oportunidades umas atrás das outras!! Sem reagir e sem ninguém que assuma a reação.
Ganhámos com felicidade mas repito podiamos perfeitamente ter empatado ou perdido se o paços fizesse o segundo golo..
Não falo dos arbitros, pq se jogássemos mais esse assunto não se punha, não contem comigo para encontrar nas arbitragens desculpas para a nossa inépcia!!
Depois de ver os porcos empatarem em casa e nos darem esse incentivo extra, o que vejo eu?? O Paços a jogar mais que nós, a correr mais que nós, a ganhar 1-0 e a procurar o segundo.. E nós encolhidos sem fazer um crlh!!Não me fodam!!
Assim não vamos lá!! Hoje felizmente ganhámos mas se as coisas não mudarem, não vejo como lá poderemos chegar com o que falta jogar..
Benfica SEMPRE!! :flagglorioso:
Vai levar nas nalgas palhaço
EU sou Brnfica!!!

Nas nalgas levas tu decerto!! Quem és tu para ofenderes assim??
Sou Benfiquista tanto ou mais que tu, o que não sou é cego!!

Tr - 17

Se dúvidas haviam.. Todos os jogos fora de casa, e nestes campos "apertadinhos", são de grande dificuldade para o Benfica.

Que sirva de exemplo. Tivémos e temos tido grandes dificuldades, fora do nosso estádio.. Mesmo com o grande apoio dos nossos adeptos.

O Benfica tem dificuldades em jogar nestes campos, e hoje fomos felizes.. Finalmente.

Como já disse antes.. ainda há muito campeonato. Força Benfica!

diabinho99

Citação de: nokas7 em 11 de Março de 2012, 22:48
Citação de: diabinho99 em 11 de Março de 2012, 22:43
Citação de: Marrokinoum em 11 de Março de 2012, 22:33
nao vou pela arbitragem porque já sei que jogamos sempre contra 14. Exibição muito fraca do Benfica. Correu bem porque ganhamos. esta e uma vitoria do Nelson Oliveira que revolucionou o nosso jogo, mas temos que fazer muito mais para ser campeões!!
adeptos fantásticos e witsel o que fizes t no fim do jogo e de grande homem!!! Vais ser um ídolo neste clube!!!

o que ele fez??

Bateu com a mão no peito..

ja no 1 golo ele dirigiu-se sozinho aos adeptos :)

Manuel_apt

Citação de: pica_foices em 11 de Março de 2012, 22:46
mensagens com caps locks e letra 30 foram apagadas...

evitem isso novamente.

obrigado

Ok Chefe

Mas continua a ser PENALTI

pimp

Quando ele apitou a falta do Javi e deu respectivo amarelo deu para perceber para o que vinha.

Jotenko

Citação de: G10 em 11 de Março de 2012, 23:00
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ogh0kMFqqbw

ui

Quem já jogou futebol percebe que:

1. O pisão não foi intencional: Ia jogar a bola mas o jogador do PFCF meteu se a frente, depois tentou sair de lá (o Bruno Cesar) mas, infelizmente, como não tem asas, acabou por pisar mais o outro sem querer.

2. O suposto penalty é simulação.

IMPERIUM69

Salvou-se o resultado. Fomos felizes hoje.

Não percebo como depois do empate do porto ontem, não tivemos uma resposta forte...uma demonstração de querer resolver o jogo o mais cedo possível. Só não perdemos o jogo devido á ineficácia dos avançados do paços.

Bem...mais vale ganhar a jogar mal do que perder a jogar a bem.....e mais 1 terreno dificil foi ultrapassado...porto e braga ainda têm de ir lá jogar

saudações benfiquistas

nidense