CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Pedro84

Citação de: jotenko em 11 de Março de 2012, 23:02
Citação de: G10 em 11 de Março de 2012, 23:00
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ogh0kMFqqbw

ui

Quem já jogou futebol percebe que:

1. O pisão não foi intencional: Ia jogar a bola mas o jogador do PFCF meteu se a frente, depois tentou sair de lá (o Bruno Cesar) mas, infelizmente, como não tem asas, acabou por pisar mais o outro sem querer.

2. O suposto penalty é simulação.

Eu já joguei à bola e digo que é penalti.

Jotenko

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Março de 2012, 23:08

ui

1. O pisão não foi intencional: Ia jogar a bola mas o jogador do PFCF meteu se a frente, depois tentou sair de lá (o Bruno Cesar) mas, infelizmente, como não tem asas, acabou por pisar mais o outro sem querer.

Pois, mas eu jogava muito...

nidense

Citação de: IMPERIUM69 em 11 de Março de 2012, 23:07
Salvou-se o resultado. Fomos felizes hoje.

Não percebo como depois do empate do porto ontem, não tivemos uma resposta forte...uma demonstração de querer resolver o jogo o mais cedo possível. Só não perdemos o jogo devido á ineficácia dos avançados do paços.

Bem...mais vale ganhar a jogar mal do que perder a jogar a bem.....e mais 1 terreno dificil foi ultrapassado...porto e braga ainda têm de ir lá jogar

saudações benfiquistas
Ser feliz = rouba-me dois pelalties que eu rio,
ta tudo louco!!!

Pedro84

Citação de: jotenko em 11 de Março de 2012, 23:09
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Março de 2012, 23:08

ui

Pois, mas eu jogava muito...

Mas eu jogava à bola com heteros...

nidense

Citação de: nidense em 11 de Março de 2012, 23:09

Não percebo como depois do empate do porto ontem, não tivemos uma resposta forte...uma demonstração de querer resolver o jogo o mais cedo possível. Só não perdemos o jogo devido á ineficácia dos avançados do paços.

Bem...mais vale ganhar a jogar mal do que perder a jogar a bem.....e mais 1 terreno dificil foi ultrapassado...porto e braga ainda têm de ir lá jogar

saudações benfiquistas
ta tudo louco!!!
PENALTIES

IMPERIUM69

Citação de: nidense em 11 de Março de 2012, 23:09

saudações benfiquistas
ta tudo louco!!!

Não contesto o que dizes... mas tivemos mal na 1parte, e depois do paços se apanhar a ganhar teve muito mais próximo do 2-0 do que nós do empate.

e repito, não tivemos uma entrada em jogo como deveriamos ter tido.

Nenad25

Gostava apenas de referir algo que não é novidade para ninguém:

Estes clubezecos aproveitam-se do Benfica e chulam os benfiquistas à grande! Hoje quase que aposto que se venderam mais bilhetes para o topo do que os lugares disponiveis! Era ver crianças, idosos, a ter que assistir ao jogo de pé no que supostamente seriam as escadas! Não havia um único lugar livre! (supostamente não existe uma Margem de Segurança??) .

Depois, quando as tragédias acontecem, ninguém assume a responsabilidade por algo que estava à vista de todos.

Atrás de mim estavam 3 alemães que deviam estar a pensar "onde é que me fui meter..."

redboy666/6

Citação de: pica_foices em 11 de Março de 2012, 23:09
http://www.youtube.com/watch?v=pVIP9QVsNdM

Grande vídeo. Hehheehe! Vamos Benfica !!!

O som dos adeptos é incrível, a alegria das pessoas pelas vitórias do Benfica é inigualável.

Blitz

ui

Desde já adianto que não vi o jogo e, por isso, não sei se fomos roubados ou beneficiados.

A análise que eu faço a este lance (e, jotenko, joguei à bola 7 anos) é a pior possível. Na minha opinião é, claramente, uma entrada para cartão vermelho directo. É uma vergonha e deixa-me triste que um jogador do Benfica faça isto independentemente se se tratou de uma vingança ou outra coisa qualquer. É uma atitude vergonhosa.