Mercado: Liga Portuguesa

bgardo

o vitor anda nisto ha anos...aos 29 anos faz uma boa meia epoca  num clube sensacao, onde todos estao a ser valorizados, e ja se fala em benfica. eu nao percebo...juro que nao percebo.

Tacuara#7

O André Leão é mais jogador que o Gonçalo Santos. E até mesmo o Rafael Miranda.

O Vitor é bom jogador, mas se o Benfica quisesse eventualmente um médio daquele perfil há o Hugo Viana que acaba contrato em Junho.

Salino é outro jogador que acaba contrato em Junho interessante (agora não tanto com o bom desempenho do André Almeida como lateral).

TEXAS_1904

Jorge Mendes ja é empresario de Andre Leão e Vitor... se vier algum ca parar nao estranhar

nao fazem falta, nem têm nivel para o Benfica mas mesmo assim dos dois ainda o que aceitava melhor era o Leão

Trezeguet

mais 1 bocado estão pedir Fábio Espinho

TEXAS_1904

Citação de: Trezeguet em 15 de Janeiro de 2013, 19:48
gosto mais do Manuel Jozé  :estrelas:

bgardo

Citação de: Trezeguet em 15 de Janeiro de 2013, 19:48

é que é mesmo. antigamente quem se destacava minimamente vinha ca parar. manducas, marcels, betos etc.

criticam se esses tempos.

mas agora que a direccao parece ter maior criterio sao os adeptos a pedir 'one hit wonders'.

com todo o respeito pelos jogadores, que ate acho que tem qualidade, mas quando se fala no benfica e ate pessoas a pedir que sejam chamados a seleccao, para mim parece me um exagero tremendo.

sergio19azb

Para isso preferia o Vitor Gomes !

JPLima

da liga gosto...
do eder do braga
filipe augusto do rio ave
e ruben ferreira do maritimo
tambem do vitor gomes mas anda apaga nao esta a corresponder

R.G.M

Bem se é para criticar quando alguém sugere um jogador da Liga portuguesa com comentários do tipo "mais 1 bocado estão pedir Fábio Espinho" ou "Isto é o benfica", mais vale fechar o topico não?

Lembro-me quando antes do inicio da epoca transata sugeri o Lima, e quase me cairam em cima... Hoje, podemos dizer que se estamos onde estamos, foi por ele nos ter dado os pontos que deu em jogos mais criticos:

Académica
Paços
Beira Mar (assistência)
Rio Ave
Olhanense (tdl)
Académica (tdl)

E falei dos jogos em que foi mesmo preponderante, pois houve jogos mais faceis...

Há pouco falei no Gonçado e no Vitor, pois estão a fazer uma boa epoca e assim como o Lima, apareeram mais tarde... alias o vitor há anos consecutivos que estava entre os melhores da 2ª liga, o ano passado foi de adaptação, mas este ano tem somado grandes exibiçoes, neste momento é dos melhores armadores de jogo do Campeonato...

Quando falei no lima, há 1 ano e meio, foi com a ideia de ver nele uma alternativa a Rodrigo e Cardozo...

está a revelar-se mais do que isso...

Agora falo no Vitor como alternativa a "10"... será que poderia tornar-se mais do que isso?

Pensei que tinhamos aprendido com o Lima...

R.G.M

Citação de: Tacuara#7 em 15 de Janeiro de 2013, 19:19
O André Leão é mais jogador que o Gonçalo Santos. E até mesmo o Rafael Miranda.

O Vitor é bom jogador, mas se o Benfica quisesse eventualmente um médio daquele perfil há o Hugo Viana que acaba contrato em Junho.

Salino é outro jogador que acaba contrato em Junho interessante (agora não tanto com o bom desempenho do André Almeida como lateral).

Vitor mais mexido, mais a procura da bola...

Diavolo Rosso

Citação de: R.G.M em 16 de Janeiro de 2013, 01:28
Bem se é para criticar quando alguém sugere um jogador da Liga portuguesa com comentários do tipo "mais 1 bocado estão pedir Fábio Espinho" ou "Isto é o benfica", mais vale fechar o topico não?

Lembro-me quando antes do inicio da epoca transata sugeri o Lima, e quase me cairam em cima... Hoje, podemos dizer que se estamos onde estamos, foi por ele nos ter dado os pontos que deu em jogos mais criticos:

Académica
Paços
Beira Mar (assistência)
Rio Ave
Olhanense (tdl)
Académica (tdl)

E falei dos jogos em que foi mesmo preponderante, pois houve jogos mais faceis...

Há pouco falei no Gonçado e no Vitor, pois estão a fazer uma boa epoca e assim como o Lima, apareeram mais tarde... alias o vitor há anos consecutivos que estava entre os melhores da 2ª liga, o ano passado foi de adaptação, mas este ano tem somado grandes exibiçoes, neste momento é dos melhores armadores de jogo do Campeonato...

Quando falei no lima, há 1 ano e meio, foi com a ideia de ver nele uma alternativa a Rodrigo e Cardozo...

está a revelar-se mais do que isso...

Agora falo no Vitor como alternativa a "10"... será que poderia tornar-se mais do que isso?

Pensei que tinhamos aprendido com o Lima...
x2

Red skin

Acho q tudo depende de uma boa observação que se faça aos jogadores! N é ver uma ou duas vezes, mas várias vezes, tendo em atenção todos os elementos do seu jogo e considerando o contexto em q está inserido! N nos podemos dar ao luxo de ficar à espera vários anos para ver confirmado um valor, pq senão chegamos sp tarde demais. O segredo é uma boa observação, bem detalhada e pormenorizada!

Jolipa

O Ruben Ferreira é a maior desilusão. Tenho seguido atentamente e não vai dar nada.

bgardo

Citação de: Jolipa em 16 de Janeiro de 2013, 12:29
O Ruben Ferreira é a maior desilusão. Tenho seguido atentamente e não vai dar nada.

creio que a forma como tem estado o maritimo nao ajuda nada.... mas esta abaixo do que esperava dele.

Coluna The Great

Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2013, 13:06
Citação de: Jolipa em 16 de Janeiro de 2013, 12:29
creio que a forma como tem estado o maritimo nao ajuda nada.... mas esta abaixo do que esperava dele.
Eu acho que é um razoavel defesa esquerdo,mas nunca um titular para nos