Mercado: Liga Portuguesa

nightcrowler

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Outubro de 2015, 21:59
Citação de: nightcrowler em 11 de Outubro de 2015, 18:15
Citação de: Mufete em 11 de Outubro de 2015, 01:50
Citação de: WRT21 em 11 de Outubro de 2015, 01:49
Citação de: Mufete em 11 de Outubro de 2015, 01:48
Gosto do João Afonso do Guimarães. Que idade tem?

25.

Pois. Assim, se calhar já é tarde, já devia estar noutro nível. Pensei que era mais novo.

tens que ver que aos 22 andava a jogar na 2ªB.
em 2 anos teve uma evolução fabulosa, seguramente que, num ambiente propicio, vai evoluir bastante.
a confirmar-se a venda do Lisandro, não me importava que fossem buscar o João Afonso
Prefiro o Yohan Tavares, é um central calmo, certinho e que não dá muito nas vistas, é um central de equipa grande na minha opinião.

tenho ideia do Yohan não ser muito rápido, pelo contrário.
prefiro o João Afonso. e até tenho boa ideia do Josué, mas parece-me inferior ao Afonso

Diavolo Rosso

Citação de: nightcrowler em 11 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Outubro de 2015, 21:59
Citação de: nightcrowler em 11 de Outubro de 2015, 18:15
Citação de: Mufete em 11 de Outubro de 2015, 01:50
Citação de: WRT21 em 11 de Outubro de 2015, 01:49
Citação de: Mufete em 11 de Outubro de 2015, 01:48
Gosto do João Afonso do Guimarães. Que idade tem?

25.

Pois. Assim, se calhar já é tarde, já devia estar noutro nível. Pensei que era mais novo.

tens que ver que aos 22 andava a jogar na 2ªB.
em 2 anos teve uma evolução fabulosa, seguramente que, num ambiente propicio, vai evoluir bastante.
a confirmar-se a venda do Lisandro, não me importava que fossem buscar o João Afonso
Prefiro o Yohan Tavares, é um central calmo, certinho e que não dá muito nas vistas, é um central de equipa grande na minha opinião.

tenho ideia do Yohan não ser muito rápido, pelo contrário.
prefiro o João Afonso. e até tenho boa ideia do Josué, mas parece-me inferior ao Afonso
Em termos de velocidade não é um Jardel mas também está longe de ser um Steven Vitória, é um jogador razoavelmente rápido.

Acho-o bastante parecido com o Paulo Oliveira do Sporting Lisbon.

O João Afonso tem pormenores interessantes mas acho que lhe falta alguma escola, escola que devia de ter adquirido na formação, se tivesse tido uma boa formação acho que poderia estar num patamar muito mais alto, ainda assim é de reafirmar a evolução tem tido desde que chegou à 1ª Divisão, é um jogador interessante para equipas que lutem para lugares europeus, mais do que isso acho que não vai dar.

Mufete

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Outubro de 2015, 23:48
Citação de: nightcrowler em 11 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Outubro de 2015, 21:59
Citação de: nightcrowler em 11 de Outubro de 2015, 18:15
Citação de: Mufete em 11 de Outubro de 2015, 01:50
Citação de: WRT21 em 11 de Outubro de 2015, 01:49
Citação de: Mufete em 11 de Outubro de 2015, 01:48
Gosto do João Afonso do Guimarães. Que idade tem?

25.

Pois. Assim, se calhar já é tarde, já devia estar noutro nível. Pensei que era mais novo.

tens que ver que aos 22 andava a jogar na 2ªB.
em 2 anos teve uma evolução fabulosa, seguramente que, num ambiente propicio, vai evoluir bastante.
a confirmar-se a venda do Lisandro, não me importava que fossem buscar o João Afonso
Prefiro o Yohan Tavares, é um central calmo, certinho e que não dá muito nas vistas, é um central de equipa grande na minha opinião.

tenho ideia do Yohan não ser muito rápido, pelo contrário.
prefiro o João Afonso. e até tenho boa ideia do Josué, mas parece-me inferior ao Afonso
Em termos de velocidade não é um Jardel mas também está longe de ser um Steven Vitória, é um jogador razoavelmente rápido.

Acho-o bastante parecido com o Paulo Oliveira do Sporting Lisbon.

O João Afonso tem pormenores interessantes mas acho que lhe falta alguma escola, escola que devia de ter adquirido na formação, se tivesse tido uma boa formação acho que poderia estar num patamar muito mais alto, ainda assim é de reafirmar a evolução tem tido desde que chegou à 1ª Divisão, é um jogador interessante para equipas que lutem para lugares europeus, mais do que isso acho que não vai dar.

Também me começa a parecer isso. Um bom jogador de Braga, Guimarães.
O Paulo Oliveira é que foi muitíssimo bem sacado pelo Sporting.

nightcrowler

Citação de: Mufete em 12 de Outubro de 2015, 00:18
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Outubro de 2015, 23:48
Citação de: nightcrowler em 11 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Outubro de 2015, 21:59
Citação de: nightcrowler em 11 de Outubro de 2015, 18:15
Citação de: Mufete em 11 de Outubro de 2015, 01:50
Citação de: WRT21 em 11 de Outubro de 2015, 01:49
Citação de: Mufete em 11 de Outubro de 2015, 01:48
Gosto do João Afonso do Guimarães. Que idade tem?

25.

Pois. Assim, se calhar já é tarde, já devia estar noutro nível. Pensei que era mais novo.

tens que ver que aos 22 andava a jogar na 2ªB.
em 2 anos teve uma evolução fabulosa, seguramente que, num ambiente propicio, vai evoluir bastante.
a confirmar-se a venda do Lisandro, não me importava que fossem buscar o João Afonso
Prefiro o Yohan Tavares, é um central calmo, certinho e que não dá muito nas vistas, é um central de equipa grande na minha opinião.

tenho ideia do Yohan não ser muito rápido, pelo contrário.
prefiro o João Afonso. e até tenho boa ideia do Josué, mas parece-me inferior ao Afonso
Em termos de velocidade não é um Jardel mas também está longe de ser um Steven Vitória, é um jogador razoavelmente rápido.

Acho-o bastante parecido com o Paulo Oliveira do Sporting Lisbon.

O João Afonso tem pormenores interessantes mas acho que lhe falta alguma escola, escola que devia de ter adquirido na formação, se tivesse tido uma boa formação acho que poderia estar num patamar muito mais alto, ainda assim é de reafirmar a evolução tem tido desde que chegou à 1ª Divisão, é um jogador interessante para equipas que lutem para lugares europeus, mais do que isso acho que não vai dar.

Também me começa a parecer isso. Um bom jogador de Braga, Guimarães.
O Paulo Oliveira é que foi muitíssimo bem sacado pelo Sporting.

eu e o VMPT tanto falámos dele por aqui. uma pena. até porque foi uma pechincha

O-Rível

O Paulo Oliveira não é nada de especial. Tem mais potencial o Tobias do que o PO.

Red skin

O César tem bastante potencial para ocupar o lugar de Lisandro... se é para buscar dentro de portas, mais vale recuperar o Fábio Cardoso.

_JonasThern_

Citação de: O-Rível em 14 de Outubro de 2015, 12:47
O Paulo Oliveira não é nada de especial. Tem mais potencial o Tobias do que o PO.

Não concordo com a parte do Tobias. O Tobias tem potencial mas é para jogar num 5x5 num qualquer rinque de Lisboa. E mesmo assim era o último a ser escolhido porque era o sarrafeiro.

RedEagleNN

O Paulo Oliveira não vai passar de um bom central. Chega bem para o sporting, mas não poderia ser titular no Benfica.

E o Tobias não tem evoluído como prometia, mas ainda é novo, vamos ver.

O-Rível

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Outubro de 2015, 19:08
Citação de: O-Rível em 14 de Outubro de 2015, 12:47
O Paulo Oliveira não é nada de especial. Tem mais potencial o Tobias do que o PO.

Não concordo com a parte do Tobias. O Tobias tem potencial mas é para jogar num 5x5 num qualquer rinque de Lisboa. E mesmo assim era o último a ser escolhido porque era o sarrafeiro.

Os jogadores nem sempre evoluem como esperado. O Tobias fez parte da melhor dupla de centrais que vi nas camadas jovens (com o Dier). Pensei que nesta altura ia estar a outro nível, mas não invalida que tenha bastante potencial. Para bem dele, devia sair daquele hospício, e ir para um clube onde possa jogar com regularidade. Não me admirava que acabasse por aí, nos Penafiéis e Olhanenses, mas tem capacidade para bastante mais.
O Bruno Alves, com a idade dele, era um cagalhão com olhos, e acabou por fazer a carreira que fez. O Manuel da Costa era um bicho, física e tecnicamente, e andou aí perdido até reaparecer nos últimos anos (agora então, no Olympiakos, tem uma óptima oportunidade de ganhar nome). Um é titular na Selecção, apesar de valer o que vale, o outro acabou por tornar-se Internacional marroquino após ter caído em esquecimento. As coisas não são lineares. Vejo muito do MdC no Tobias, por isso estou curioso para ver o que faz.

_JonasThern_

#4509
Citação de: O-Rível em 15 de Outubro de 2015, 03:55
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Outubro de 2015, 19:08
Citação de: O-Rível em 14 de Outubro de 2015, 12:47
O Paulo Oliveira não é nada de especial. Tem mais potencial o Tobias do que o PO.


Não concordo com a parte do Tobias. O Tobias tem potencial mas é para jogar num 5x5 num qualquer rinque de Lisboa. E mesmo assim era o último a ser escolhido porque era o sarrafeiro.

Os jogadores nem sempre evoluem como esperado. O Tobias fez parte da melhor dupla de centrais que vi nas camadas jovens (com o Dier). Pensei que nesta altura ia estar a outro nível, mas não invalida que tenha bastante potencial. Para bem dele, devia sair daquele hospício, e ir para um clube onde possa jogar com regularidade. Não me admirava que acabasse por aí, nos Penafiéis e Olhanenses, mas tem capacidade para bastante mais.
O Bruno Alves, com a idade dele, era um cagalhão com olhos, e acabou por fazer a carreira que fez. O Manuel da Costa era um bicho, física e tecnicamente, e andou aí perdido até reaparecer nos últimos anos (agora então, no Olympiakos, tem uma óptima oportunidade de ganhar nome). Um é titular na Selecção, apesar de valer o que vale, o outro acabou por tornar-se Internacional marroquino após ter caído em esquecimento. As coisas não são lineares. Vejo muito do MdC no Tobias, por isso estou curioso para ver o que faz.

Eu nunca vi o Tobias nas camadas jovens, mas pelo que vi dele no futebol sénior... Que burro... Um tronco com olhos autêntico.


Em relação ao Bruno Alves, só foi o que foi porque era jogador do Porto, superprotegido. Se tem sido expulso as vezes que devia nem uma época completa teria feito no Porto.

Londrino-85

Pessoal, alguém que tenha acompanhado o Nélson Monte do Rio Ave? Parece que este ano, está a pegar de estaca.

http://uk.soccerway.com/players/nelson-macedo-monte/322638/

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 02 de Outubro de 2015, 22:11
atenção ao André Horta. muita atenção a ele.
parece ser mais jogador que o irmão, e mais novo ainda

nem de propósito. marcou e fez uma assistência no jogo em Belem.
ele e o Jota parecem-me os jogadores mais promissores fora dos grandes para aquela idade. especialmente o André

entrecampos

Citação de: mansas em 26 de Setembro de 2015, 19:58
Este cristian do paços tens uns pezinhos do caralho!

Tb considero.

RedEagleNN

O Cristian já no ano passado mostrou qualidade no Nacional. Bom jogador.

entrecampos

Eo Dyego Souza do Marítimo... um novo Derlei? O primeiro Derlei.