Mercado: Liga Portuguesa

MiguelPalma92

Citação de: SharteN em 02 de Março de 2016, 21:42
Já sei que estamos bem a nível de centrais mas o que acham do Diego Carlos(Estoril)?
Hugo Basto! mas esse Diego Carlos também não parece nada mau

Flavius Julius

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Março de 2016, 18:23
Citação de: SharteN em 02 de Março de 2016, 21:42
Já sei que estamos bem a nível de centrais mas o que acham do Diego Carlos(Estoril)?
Hugo Basto! mas esse Diego Carlos também não parece nada mau
Gosto do Ricardo Ferreira!

Avangard

o Braga tem o André Pinto, Ricardo Ferreira e Boly (um pouco mano de tecnica mas possante).

pena os primeiros dois terem feito escola no Porco

e o Braga não previlegiar vendas dentro do mesmo campeonato...

iloy

Este Rafa vai ser um caso serio. Grande jogador

gu-esh-77

Citação de: iloy em 06 de Março de 2016, 22:26
Este Rafa vai ser um caso serio. Grande jogador
Que bom jogador tem tudo este menino rapido e muita tecnica
Gostei do jogo do pedro santos

Korczak

Citação de: gu-esh-77 em 06 de Março de 2016, 22:36
Citação de: iloy em 06 de Março de 2016, 22:26
Este Rafa vai ser um caso serio. Grande jogador
Que bom jogador tem tudo este menino rapido e muita tecnica
Gostei do jogo do pedro santos

O Rafa já há 2 épocas dava nas vistas... Devia ter sido contratado na altura. Agora está hiper valorizado!! E não sei se o Jota não é melhor!

Diavolo Rosso

O Rafa é craque, infelizmente duvido que já seja para o nosso bico, deverá sair para um grande campeonato e por muito muito €€€.

gu-esh-77

Citação de: Korczak em 06 de Março de 2016, 23:36
Citação de: gu-esh-77 em 06 de Março de 2016, 22:36
Citação de: iloy em 06 de Março de 2016, 22:26
Este Rafa vai ser um caso serio. Grande jogador
Que bom jogador tem tudo este menino rapido e muita tecnica
Gostei do jogo do pedro santos

O Rafa já há 2 épocas dava nas vistas... Devia ter sido contratado na altura. Agora está hiper valorizado!! E não sei se o Jota não é melhor!
ja dava
Mas este ano esta um monstro espero bem que nao vai se perder num clube mediano da liga inglesa

Korczak

Citação de: gu-esh-77 em 06 de Março de 2016, 23:39
Citação de: Korczak em 06 de Março de 2016, 23:36
Citação de: gu-esh-77 em 06 de Março de 2016, 22:36
Citação de: iloy em 06 de Março de 2016, 22:26
Este Rafa vai ser um caso serio. Grande jogador
Que bom jogador tem tudo este menino rapido e muita tecnica
Gostei do jogo do pedro santos

O Rafa já há 2 épocas dava nas vistas... Devia ter sido contratado na altura. Agora está hiper valorizado!! E não sei se o Jota não é melhor!
ja dava
Mas este ano esta um monstro espero bem que nao vai se perder num clube mediano da liga inglesa

Sendo do Mendes - Valência, Monaco, por aí...

londonbraga

O Rafa é um jogador realmente muito bom.

rotepa

Acho que o Rafa se quiser realmente progredir com critério tera que passar por um grande do futebol português antes de dar um salto que possa ser demasiado grande. Ir para um clube qualquer em Espanha ou Inglaterra, isso acredito que ha quem o possa resgatar.

Agora a atmosfera 'familial' que encontrou no Braga ja não a vai encontrar nestes paises, e podera ter uma ma integração na sua nova equipa. Passar por um balneario como o do Benfica seria para ele o top das escolhas.o
Mas o Benfica ja esta cheio de extremos, até os que ainda não chegaram se calhar nem vão ter lugar coitados...

E o Rafa oferece uma coisa muito boa: a capacidade de jogar no centro com a mesma eficiencia e dar boas bolas em profundidade a servir os avançados. Gosto desta caracteristica.

Blitzer

Duvido que o Rafa fique em Portugal na próxima época.

Está num nível muito alto !

É rápido com a bola nos pés, decide bem em espaços curtos e depois junta á capacidade de drible uma excelente finalização.

Isto tudo com 22 anos...

Para mim tem lugar no lote de 23 para o Euro, quem o comprar antes fará um excelente negócio.

A tendência é para valorizar ainda mais.

stanley


ForçadoBloqueio

Citação de: Flavius Julius em 03 de Março de 2016, 18:27
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Março de 2016, 18:23
Citação de: SharteN em 02 de Março de 2016, 21:42
Já sei que estamos bem a nível de centrais mas o que acham do Diego Carlos(Estoril)?
Hugo Basto! mas esse Diego Carlos também não parece nada mau
Gosto do Ricardo Ferreira!

Só falta falarem do Josué! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Nunes 28

Citação de: rotepa em 07 de Março de 2016, 00:03
Acho que o Rafa se quiser realmente progredir com critério tera que passar por um grande do futebol português antes de dar um salto que possa ser demasiado grande. Ir para um clube qualquer em Espanha ou Inglaterra, isso acredito que ha quem o possa resgatar.

Agora a atmosfera 'familial' que encontrou no Braga ja não a vai encontrar nestes paises, e podera ter uma ma integração na sua nova equipa. Passar por um balneario como o do Benfica seria para ele o top das escolhas.o
Mas o Benfica ja esta cheio de extremos, até os que ainda não chegaram se calhar nem vão ter lugar coitados...

E o Rafa oferece uma coisa muito boa: a capacidade de jogar no centro com a mesma eficiencia e dar boas bolas em profundidade a servir os avançados. Gosto desta caracteristica.
O Salvador tem ali a galinha dos ovos de ouro....vai sair para fora....isso é certo para mim !