Mercado: Liga Portuguesa

Atlas1

Citação de: Red skin em 05 de Fevereiro de 2018, 23:19
Citação de: Atlas1 em 05 de Fevereiro de 2018, 23:16
João Novais e a muito bem sacado.
Tem passada larga, boa visão de jogo e bom remate.
Eu segurava.
A mim parece-me um jogador à imagem do seu pai... bom para aquelas andanças, mas banal para o Benfica... mas posso estar enganado, pois vi 2/3 jogos dele...
O Pai era mais parado e não tinha a passada dele!
A semelhanca que vejo é na marcação de livres.

Mikeslb1904

Temos melhor no Seixal,  é só dar-lhes oportunidades,  sentirem-se acompanhados quando são emprestados (passo fundamental para a afirmação), enviar olheiros para que eles sintam que estão a ser avaliados e, aos poucos,  sairão dali grandes jogadores.

Red skin

Citação de: Atlas1 em 05 de Fevereiro de 2018, 23:25
Citação de: Red skin em 05 de Fevereiro de 2018, 23:19
Citação de: Atlas1 em 05 de Fevereiro de 2018, 23:16
João Novais e a muito bem sacado.
Tem passada larga, boa visão de jogo e bom remate.
Eu segurava.
A mim parece-me um jogador à imagem do seu pai... bom para aquelas andanças, mas banal para o Benfica... mas posso estar enganado, pois vi 2/3 jogos dele...
O Pai era mais parado e não tinha a passada dele!
A semelhanca que vejo é na marcação de livres.
Nem falava em termos de características...  mas o nível...

MiguelBenfica

Estoril - Ailton, Eduardo, Renan Ribeiro, Kyriakou, Ewandro, Lucas Evangelista.

Rio Ave - Novais.

Portimonense - Fabrício, Nakajima, Pedro Sá.

Chaves - Eustáquio.

Feirense - Etebo (Agora no Las Palmas)

Slipknot_BMC

Citação de: MiguelBenfica em 05 de Fevereiro de 2018, 23:30
Estoril - Ailton, Eduardo, Renan Ribeiro, Kyriakou, Ewandro, Lucas Evangelista.

Rio Ave - Novais.

Portimonense - Fabrício, Nakajima, Pedro Sá.

Chaves - Eustáquio.

Feirense - Etebo (Agora no Las Palmas)

Mas achas que esses são jogadores de qualidade para o Benfica ?

Red skin

Do campeonato nacional... Gostaria de ver o Gelson no Benfica... Creio que o puto merece chegar a este nível... O Alex Telles tb era bem sacado...o Brahimi e eventualmente um Bas Dost... O resto são tiros no escuro :)

Mikeslb1904

Citação de: MiguelBenfica em 05 de Fevereiro de 2018, 23:30
Estoril - Ailton, Eduardo, Renan Ribeiro, Kyriakou, Ewandro, Lucas Evangelista.

Rio Ave - Novais.

Portimonense - Fabrício, Nakajima, Pedro Sá.

Chaves - Eustáquio.

Feirense - Etebo (Agora no Las Palmas)
O Nakajima é muito bom

cristiano_1904

Citação de: MiguelBenfica em 05 de Fevereiro de 2018, 23:30
Estoril - Ailton, Eduardo, Renan Ribeiro, Kyriakou, Ewandro, Lucas Evangelista.

Rio Ave - Novais.

Portimonense - Fabrício, Nakajima, Pedro Sá.

Chaves - Eustáquio.

Feirense - Etebo (Agora no Las Palmas)
Nakajima e o Lucas e mesmo assim é preciso muito trabalho para envergar o manto.

Mikeslb1904

#6848
Citação de: Red skin em 05 de Fevereiro de 2018, 23:39
Do campeonato nacional... Gostaria de ver o Gelson no Benfica... Creio que o puto merece chegar a este nível... O Alex Telles tb era bem sacado...o Brahimi e eventualmente um Bas Dost... O resto são tiros no escuro :)
Sinceramente,  gostaria do Alex Teles, do Danilo Pereira, do Bas Dost e do Bruno Fernandes ( estes dos nossos rivais).  O Gélson era para vender porque é daqueles jogadores que o seu tipo de jogo apela a que os defesas lhe espetem uns belos carrinhos... E depois lá se vão os milhões (lembram-se do Salvio antes das lesões?  Pois...)

Fora dos três primeiros classificados,  gostaria do Raúl Silva,  do Nakajima e do Marcelo.

Red skin

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Fevereiro de 2018, 23:46
Citação de: Red skin em 05 de Fevereiro de 2018, 23:39
Do campeonato nacional... Gostaria de ver o Gelson no Benfica... Creio que o puto merece chegar a este nível... O Alex Telles tb era bem sacado...o Brahimi e eventualmente um Bas Dost... O resto são tiros no escuro :)
Sinceramente,  gostaria do Alex Teles, do Danilo Pereira, do Bas Dost e do Bruno Fernandes ( estes dos nossos rivais).  O Gélson era para vender porque é daqueles jogadores que o seu tipo de jogo apela a que os defesas lhe espetem uns belos carrinhos... E depois lá se vão os milhões (lembram-se do Salvio antes das lesões?  Pois...)
O Bruno Fernandes é bom , mas temos muitos jogadores semelhantes nos nossos quadros e com o mesmo ou mais potencial...

Slipknot_BMC

Do porko

Marcano / Diego Reys / Alex Telles / Brahimi / Avo

Dos Lags

Gelson / Patricio / Bas Dost/ Matheu

Fora dos grandes

O Lucas e o Naka

KunAguero16

Citação de: Tiago Trindade em 05 de Fevereiro de 2018, 16:36
Gosto do futebol do Raphinha, pena o Sporting já o ter assegurado, faz me lembrar muito o Lima.

O gajo é igual ao Dí Maria nos movimentos corporais.

Ridículo ;D

Mikeslb1904

Citação de: Red skin em 05 de Fevereiro de 2018, 23:49
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Fevereiro de 2018, 23:46
Citação de: Red skin em 05 de Fevereiro de 2018, 23:39
Do campeonato nacional... Gostaria de ver o Gelson no Benfica... Creio que o puto merece chegar a este nível... O Alex Telles tb era bem sacado...o Brahimi e eventualmente um Bas Dost... O resto são tiros no escuro :)
Sinceramente,  gostaria do Alex Teles, do Danilo Pereira, do Bas Dost e do Bruno Fernandes ( estes dos nossos rivais).  O Gélson era para vender porque é daqueles jogadores que o seu tipo de jogo apela a que os defesas lhe espetem uns belos carrinhos... E depois lá se vão os milhões (lembram-se do Salvio antes das lesões?  Pois...)
O Bruno Fernandes é bom , mas temos muitos jogadores semelhantes nos nossos quadros e com o mesmo ou mais potencial...
Sim, concordo,  mas é bom.

Andris

Citação de: Atlas1 em 05 de Fevereiro de 2018, 23:16
João Novais e a muito bem sacado.
Tem passada larga, boa visão de jogo e bom remate.
Eu segurava.
O João Novais seria bem sacado mais numa perspectiva de já conhecer o campeonato português e ser um elemento interessante para o banco, até pelas suas características.

Mas o Benfica, tendo em conta a qualidade que tem nos seus quadros para o meio-campo, tem de pensar muito bem no que irá fazer.

Matique21

Se sair Samaris, Vukcevic seria ótima alternativa a Fejsa. De resto, não vejo mais ninguém no mercado nacional que seja superior a qualquer uma das opções do plantel A e B do Benfica.