CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

alex_diabólico

Bem chega de descascar...

Pensei que hoje seriamos primeiros isolados, mas aqueles fdp do nacional foram a merda do costume...

Próxima jornada muito dificil...

Aspetos positivos:

+2 golos de cardozo
+1 golo de Gaitán (2º seguido)
assistência de Nélson
rotação de jogo de Aimar...

Tr - 17

O nosso problema é que quando as coisas estão a correr bem, começamos a disparatar.

Isso e naquele momento em que, como diz o nosso treinador, damos a iniciativa ao adversário continuarmos com o meio campo entregue a dois jogadores..

Os jogadores têm também de sentir a obrigação de manter os níveis de concentração até ao final do jogo.

xicovsky

Citação de: S-Line em 16 de Março de 2012, 23:21
Citação de: xicovsky em 16 de Março de 2012, 23:18
Citação de: S-Line em 16 de Março de 2012, 23:17
Quer dizer , amam normal estar-mos a caminho dos 30 golos sofridos...
Ps- tou farto da postura de Jesus perante as TV. Esta arrogância fica-lhe mal. Muito mal.
E mais este jornalista nao merece. Conheço - o e nao merece mesmo.

Para que esta agressividade toda?  Fez figura de urso!
Mal educado.

fez figura de urso?? com os corruptos da sporcostv?? ouviste as perguntas de merda do jornalista?
Sim fez figura de urso.

Agressividade ou testosterona em alta.

Nao , apenas o Marco Sousa tocou nas feridas.

Porque sofrer sempre em casa?

Dói ouvir as verdades?

Ok...preocupem-se em bater mais nos jornalistas do que ver a equipa a nanar nos jogos.

o jornalista começou logo mal a dizer que o Benfica n ganhava na Luz desde 11 de Fevereiro. 1º porque n é verdade, e 2º porque só tivémos 2 jogos em casa nesse espaço... depois o Jesus disse que n entendeu e ele lá reformulou e acrescentou jogos para o campeonato.
depois veio com os golos sofridos... mas que é esta merda?? o Benfica n ganhou o jogo? a flash é para falar dos golos que o Benfica sofre?

delduin

Citação de: jpfluis em 16 de Março de 2012, 23:22
Citação de: delduin em 16 de Março de 2012, 23:21
Citação de: jpfluis em 16 de Março de 2012, 23:19
Citação de: blueviper em 16 de Março de 2012, 23:18
Citação de: delduin em 16 de Março de 2012, 23:17
Que pintas este Jesus. Com esta arrogância não merece certamente o campeonato.

Desculpa mas o gajo fartou-se de provocar teve uma resposta á letra.
Por ele ser arrogante não merece o campeonato? Que tem a ver uma coisa com a outra?
Queres mesmo iniciar uma conversa acerca de humildade e sua importância para o sucesso desportivo?
É melhor não. Talvez o Mourinho não seja arrogante.
Não de uma forma gabarolas, disso podes ter a certeza.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Rawkzter em 16 de Março de 2012, 23:19
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 16 de Março de 2012, 23:17
Citação de: raymanzarek em 16 de Março de 2012, 23:12
Se é rolo compressor, é o Jesus que é burro e não tem noção de gestão de uma equipa. Se controlamos o jogo, como é o Beira Mar, tínhamos que dar 6 ou 7.

Em que é que ficamos?
Por aqui fica-se sempre no "contra..." já não sabes o que a casa gasta!


Mas qual rolo compresso qual caraças?

Vão-me desculpar mas vocês sabem ler e perceber português?

ATITUDE! ESTÁ-SE A FALAR DA ATITUDE!

atitude = desgaste fisico ... coisa que aconteceu no ano passado e com péssimos resultados!

Festivus

Mais uma vez, não conseguimos acabar um jogo sem sofrer 1 golo.

Isaaquinho


pauletadias

Citação de: Blitz em 16 de Março de 2012, 23:23
Eu gostei muito.
Fizemos o jogo que nos apeteceu. Nós é que impusemos o ritmo de jogo.
Jogo todo controlado. Avançados em alta.

Espectacular.
Caguem lá no golo sofrido.

Eu acho que este e o pensamento de uma pessoa normal...

Nao acho normal ficar fudido por sofrer um golo aos 90 min LOL

Tiaguu

Eu nunca pus em causa a vitória. O desempenho do beira-mar foi pouco mais que inofensivo. Mas a nossa exibição foi chata...era possível gerir sem ter de cair naquele marasmo completo.

pauletadias

Citação de: Isaaquinho em 16 de Março de 2012, 23:25
Porque é que não consigo citar determinar certos users?

Isso e um controlo que o forum tem, nao deixa citar pq vais dizer mal desses users...

deiaaa

se nao houver um grande roubo nos preços dos bilhetes em olhao, sou capaz de la ir ver o jogo.. mas o mais certo é colocarem os bilhetes a 40 euros.

MONTÁQUI_1904

Citação de: banp87 em 16 de Março de 2012, 23:24
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 16 de Março de 2012, 23:23
Mau jogo mas vitoria, era isto que todos pediamos... tou mais aziado pelo golo que sofremos e pela puta de sorte que os porcos tiveram contra o Nacional

Mau jogo?!?!
Foi bom... devemos ter visto um jogo diferente :blah:

van33

Citação de: MrFire em 16 de Março de 2012, 23:17
Citação de: RicardoSR em 16 de Março de 2012, 23:16
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Março de 2012, 23:15
como é que me conseguem surpreender pela positica pela calma e controlo de jogo que demonstraram até ao início da segunda parte e IRRITAR-ME a ponto de estar como se tivessemos perdido no final do jogo?

HORRÍVEL segunda parte, HORRÍVEL... ultimamente tem sido assim, não percebo este adormecimento e esta falta de vontade de jogar que mostram, quando devemos partir para cima deles, golear para nos motivar (a nós adeptos e aos próprios jogadores) e importante talvez para diferenças no final nada... ficam ali a engonhar e nada... não sei NADA, ninguém se destaca pela positiva, só merda!!!

E no fim... o golo sofrido da ordem, SEMPRE!!!

Está bonito isto, desculpem-me lá mas esta atitude não é de campeão nem de quem merece sê-lo, continuem a jogar assim e verão o que acontece.

Terça-feira vêm aí os ladrões cheios de raiva, nós mansinhos... :( tristeza!
Isto.

Assino por baixo!!

Atitude deprimente!!!
ja nem me dói, alias tive a coragem de em 6 anos ver um jogo entre Benfica e porto...há duas semanas e voltamos a ser enrrabados, agora no minimo vao ser mais 6 anos sem ver jogos, ou então até ter "homens" na minha equipa

Patrick_slb


Isaaquinho

Citação de: pauletadias em 16 de Março de 2012, 23:26
Citação de: Isaaquinho em 16 de Março de 2012, 23:25
Porque é que não consigo citar alguns users?

Isso e um controlo que o forum tem, nao deixa citar pq vais dizer mal desses users...

É que uma pessoa quer responder e assim é uma treta.