Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sltiago

Este homem a jogar coxo deu nos um titulo e mesmo assim menosprezam o homem.. Eu nao acredito que o homem nao queria jogar futebol , ve se sempre que o homem aparece e alegria que quando jogava. Era visivel que este mantorras transpira futebol por todo o lado . Pode ter culpa no cartorio mas a cota maior pertence ao medicos. Bons sao cardozos e miccolis . Jogadores como mantorras e NG que sofrem e sofreram pelo benfica ja sao ralé.. Desejo te muita sorte mantorras e que fiques ligado ao clube , es um exemplo para qualquer jogador de futebol. Eu so queria que deixassem jogar o mantorras..

Joga Bonito

Citação de: sltiago em 09 de Setembro de 2010, 22:51
Este homem a jogar coxo deu nos um titulo e mesmo assim menosprezam o homem.. Eu nao acredito que o homem nao queria jogar futebol , ve se sempre que o homem aparece e alegria que quando jogava. Era visivel que este mantorras transpira futebol por todo o lado . Pode ter culpa no cartorio mas a cota maior pertence ao medicos. Bons sao cardozos e miccolis . Jogadores como mantorras e NG que sofrem e sofreram pelo benfica ja sao ralé.. Desejo te muita sorte mantorras e que fiques ligado ao clube , es um exemplo para qualquer jogador de futebol. Eu so queria que deixassem jogar o mantorras..

Há uma imensidão de coisas a separar Mantorras e Nuno Gomes.

sltiago

Citação de: Joga Bonito em 09 de Setembro de 2010, 23:03

Há uma imensidão de coisas a separar Mantorras e Nuno Gomes.
Foi um exemplo , mas acho que percebeste ;)

rkc

Fake Blood

rkc

YAH, é isso.. Mantorras a ser comparado ao já muito próximo de ser o melhor marcador estrangeiro do Benfica...

Isso é doença.

Batistuta

Este passou de bestial a besta com muita força. De um extremo ao outro.

tiagoterceira

comparar o Mantorras com NG e Cardozo é gozo....só pode

tiagoterceira

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2010, 23:09
Este passou de bestial a besta com muita força
foi passando....e só pa quem nao olhou com atençao aos ultimos anos do Pedro é k fikou surpreso com as ultimas declaraçoes e actos do Pedro...

d.blow

Este vai ser movido para imortal

LCBrito

tiagoterceira

Citação de: d.blow em 09 de Setembro de 2010, 23:12
Este vai ser movido para imortal
ser Imortal aqui no forum e retirar o numero 9 no clube.... e era a palhaça completa

pmmp20

Nuno Eiras

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2010, 23:09
Este passou de bestial a besta com muita força. De um extremo ao outro.

Depois do que disse e principalmente do que fez, o que querias?

Infinitii

imortal. pq não? muita gente com memória curta