Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Neto

Citação de: Edu_dv em 11 de Maio de 2010, 11:45
Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2010, 11:41
A ser verdade demonstra muito pouca inteligência. Destruir tudo o que de bom os adeptos sentem por ele, com uma birra infantil. Isto, apesar de achar que foi lamentável não lhe ter sido dada uma oportunidade para jogar com o Rio Ave... mas a opção é do mister.
Lamentável porque? Então se o campeonato não estava decidido... Já viram por em causa todo o campeonato para dar minutos a um jogador? Isso sim, não faz sentido. Tinham que ser convocados os melhores.

Como disse, a opção era do mister. Se fosse eu dava-lhe uns minutinhos no final, para ser Campeão e poder deixar o Benfica e o Futebol como merece. Acho triste ter feito birra mas compreendo-o. É uma desilusão tremenda, só sabe quem passa por isso.

Se está quase tudo revoltado com o Queiróz, imaginam o que é estar numa posição destas? Se tinham de ser convocados os melhores, o que lá andou a fazer o Éder Luís na 2ª parte? Pois... nada.

cris_gomes

devia ter estado na festa eu no caso dele estaria mas ele é que sabe...

rkc

Citação de: filipe.abra em 11 de Maio de 2010, 11:14
Quem critica aqui o Mantorras... não pode ser benfiquista. Foi operado por um talhante. o Benfica estragou lhe a carreira...e mesmo assim, 2004/05... magia negra... Mantorras é o homem do titulo. ainda me lembro do Benfica gil vicente desse ano, o benfica maritimo, Estoril Benfica ... Jesus... cuidado esta gente memoria: NENHUMA.

Não sou benfiquista então.

O Bernardo Vasconcelos um talhante? Isso isso...

Manuel_apt

Ja deu MIUTO AO BENFICA.

ADMIRO MUITO COMO JOGADOR

Só que temos de reconhecer que ele ja acabou à muito para o futebol. Como jogador claro.

FORÇA MANTORRAS

Nao faças  BIRRAS todos nos temos um fim para tudo.

FELICIDADES para ti e para a tua familia

rkc

Eu queria aqui dizer uma coisa, mas como sei que ia ser amarelado por ser mal compreendido, hesito.

LeoG

esta notícia é pura especulação por agora, convém não perder isso de vista. Mas a confirmar-se acho que é uma consequência lógica do facto de haver no plantel uma excepção, um privilegiado, que é o mantorras. Não sei como os outros jogadores do plantel se sentem, ou mesmo os treinadores, ao ver que existe um jogador que está lá por "obrigação" mais do que por qualquer outra coisa. É óbvio que qualquer dia isto tinha de estoirar, para um lado ou para outro. Se o mantorras quer continuar a jogar, acho que devia deixar o benfica, com Jesus não tem lugar no plantel. Se quer continuar a ser um símbolo e um embaixador, então devia ficar, mas talvez não lhe ficasse mal pendurar as botas de vez, para evitar novas situações destas.

Joga Bonito

Não faças birras ?

Não é nao fazer...

Já fez. Sim, ele amuou e fez birra e pirou-se.

Gog

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2010, 12:13
Eu queria aqui dizer uma coisa, mas como sei que ia ser amarelado por ser mal compreendido, hesito.

isso nc te impediu antes :p

go for it!!

ps: não é a 1 vez q o mantorras faz birra, lembro.me vagamente d3e um jantar qq do plantel  em que houve um mal entendido e ele tb fez birra. Se não me engano o helder era o capitão

SeN$hi

Isso de que o Mantorras deu muito ao Benfica é muito relativo...

rkc

Citação de: Gog em 11 de Maio de 2010, 12:14

go for it!!

ps: não é a 1 vez q o mantorras faz birra, lembro.me vagamente d3e um jantar qq do plantel  em que houve um mal entendido e ele tb fez birra. Se não me engano o helder era o capitão

Pá... seria mesmo mal compreendido.

E nisso, eu gosto de ter algum respeito.

zerocool

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2010, 12:09
Quem critica aqui o Mantorras... não pode ser benfiquista. Foi operado por um talhante. o Benfica estragou lhe a carreira...e mesmo assim, 2004/05... magia negra... Mantorras é o homem do titulo. ainda me lembro do Benfica gil vicente desse ano, o benfica maritimo, Estoril Benfica ... Jesus... cuidado esta gente memoria: NENHUMA.

é um talhante e do pior...n foi só ao Mantorras k ele estragou a carreira...Hernani, e mais alguns.

Gog

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2010, 12:19
Citação de: Gog em 11 de Maio de 2010, 12:14

go for it!!

Pá... seria mesmo mal compreendido.

E nisso, eu gosto de ter algum respeito.

lol....ok..deve ser mm forte então...

rkc

Citação de: zerocool em 11 de Maio de 2010, 12:20

é um talhante e do pior...n foi só ao Mantorras k ele estragou a carreira...Hernani, e mais alguns.

O Mantorras estragou a carreira ao Mantorras.

Edu

Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2010, 12:02
Citação de: Edu_dv em 11 de Maio de 2010, 11:45
Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2010, 11:41
A ser verdade demonstra muito pouca inteligência. Destruir tudo o que de bom os adeptos sentem por ele, com uma birra infantil. Isto, apesar de achar que foi lamentável não lhe ter sido dada uma oportunidade para jogar com o Rio Ave... mas a opção é do mister.
Lamentável porque? Então se o campeonato não estava decidido... Já viram por em causa todo o campeonato para dar minutos a um jogador? Isso sim, não faz sentido. Tinham que ser convocados os melhores.

Como disse, a opção era do mister. Se fosse eu dava-lhe uns minutinhos no final, para ser Campeão e poder deixar o Benfica e o Futebol como merece. Acho triste ter feito birra mas compreendo-o. É uma desilusão tremenda, só sabe quem passa por isso.

Se está quase tudo revoltado com o Queiróz, imaginam o que é estar numa posição destas? Se tinham de ser convocados os melhores, o que lá andou a fazer o Éder Luís na 2ª parte? Pois... nada.
Não concordo, aliás até estranho comparar-se o Éder Luís ao Mantorras. O Éder Luís deve mesmo ser um mal amado, parece-me muito mais util que o Mantorras, até porque este, infelizmente está limitado. Ora entre NGomes, Kardec e Éder Luís que até pode fazer mais que uma opção, como poderia o Mantorras ser convocado?

zerocool

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2010, 12:21
Citação de: zerocool em 11 de Maio de 2010, 12:20

O Mantorras estragou a carreira ao Mantorras.
Também terás alguma razão, mas o Vasconcelos meu deus.