Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ImBeck

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2010, 12:40
Citação de: Mephisto em 11 de Maio de 2010, 12:27
Citação de: rkc em 11 de Maio de 2010, 12:24
Citação de: MrcFlp em 11 de Maio de 2010, 12:22
Tem graça, ou talvez não, a seguir ao jogo contra o Olhanense decidimos ir ao Bairro beber um copo e curiosamente quem vinha à nossa frente também vindo do estádio?

Mantorras no seu Mercedes e eu a gabar o carro quando me apercebi quem era num vermelho, o pessoal meteu-se com ele "discretamente" mas a mostrar de onde vinhamos e o que éramos, ele apenas acenou com um ar assim algo desanimado.

Na altura pensei deve estar chateado por não poder jogar mais, mas daqui a 15 dias vai ter oportunidade, infelizmente o Coelho do Paços de Ferreira tirou essa oportunidade ao Mantorras.

Mas independentemente de não ter sido campeão esta época, muita da sobrevivência do Benfica nestes últimos 8 anos foi graças ao Mantorras e áquilo que ele representa e não é só por pena do desgraçado do Mantorras, coxo ou não o homem tem faro de golo, isso não lhe conseguiram rebentar para o resto da vida.

Obrigado Mantorras, não és campeão 2009/2010 és um campeão para SEMPRE!

Tal como disse ontem, se fossemos campeões, ele tambem não teria jogado. Nem o Moreira.

pq?

Porque o JJ entendeu que era tempo de acabar com o F**** S***!

As pessoas e a sua reacção quando o Mantorras ia aquecer fazia-me lembrar o que fazem quando o palhaço cai ou quando, nos anos 30, iam a feiras onde se pagava para se ver abarrações. Gente com defeitos genéticos, mulheres barbudas e afins.

Era isto que queria dizer à pouco. Espero que compreendam.

O Mantorras à 8 anos que sabe que não consegue jogar. O Benfica deu-lhe uma vida, renovou-lhe um contrato sabendo que não ia jogar. Só lhe devemos pagar até acabar contrato.

Não só compreendo como achava o mesmo.

O Pedro já devia ter também percebido isso e ter deixado o futebol.

xeriff

ele devia ter-se retirado na altura do ultimo titulo tinha saido em grande , sinceramente chegou a hora de sair , se não pode e não tem condições para jogar então não pode fazer parte do plantel. Boa sorte para ti Pedro e tem juizo nessa cabecinha

BENFIKA

É com muita pena que vejo tudo o que se está a passar e passou com o Mantorras. Tinha tanto futuro mas a lesão estragou-lhe a vida.

Foi pena ele nao ter estado nem na festa de domingo nem na camara municipal, porque apesar de nao ter jogado merecia festejar e merecia o campeonato por tudo o que já deu ao Benfica.

Acho que agora é tempo de deixar o futebol e ocupar um cargo no Benfica, algo relacionado com Angola, olheiro, relações publicas...

ednilson

Os adeptos da bola, do desporto em geral, fazem dos atletas idolos, é óbvio, natural. Os médicos e qualquer outro funcionário do clube não passam de meros senhores de fato que por lá andam.

Fez-se do Mantorras um mártir e de Bernardo Vasconcelos um terrorista.

Bernardo Vanconcelos deu muito ao Benfica, durante larguissimos anos! Cometeu erros? Porventura terá cometido, quem não os comete?

E o Sr. Mantorras? Querem uma lista? Dará esta caixa de texto para todos? Será necessário ir novamente buscar as entrevistas do Dr. Cougat?

pcnunes

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2010, 12:40
Citação de: Mephisto em 11 de Maio de 2010, 12:27
Citação de: rkc em 11 de Maio de 2010, 12:24
Citação de: MrcFlp em 11 de Maio de 2010, 12:22
Tem graça, ou talvez não, a seguir ao jogo contra o Olhanense decidimos ir ao Bairro beber um copo e curiosamente quem vinha à nossa frente também vindo do estádio?

Mantorras no seu Mercedes e eu a gabar o carro quando me apercebi quem era num vermelho, o pessoal meteu-se com ele "discretamente" mas a mostrar de onde vinhamos e o que éramos, ele apenas acenou com um ar assim algo desanimado.

Na altura pensei deve estar chateado por não poder jogar mais, mas daqui a 15 dias vai ter oportunidade, infelizmente o Coelho do Paços de Ferreira tirou essa oportunidade ao Mantorras.

Mas independentemente de não ter sido campeão esta época, muita da sobrevivência do Benfica nestes últimos 8 anos foi graças ao Mantorras e áquilo que ele representa e não é só por pena do desgraçado do Mantorras, coxo ou não o homem tem faro de golo, isso não lhe conseguiram rebentar para o resto da vida.

Obrigado Mantorras, não és campeão 2009/2010 és um campeão para SEMPRE!

Tal como disse ontem, se fossemos campeões, ele tambem não teria jogado. Nem o Moreira.

pq?

Porque o JJ entendeu que era tempo de acabar com o F**** S***!

As pessoas e a sua reacção quando o Mantorras ia aquecer fazia-me lembrar o que fazem quando o palhaço cai ou quando, nos anos 30, iam a feiras onde se pagava para se ver abarrações. Gente com defeitos genéticos, mulheres barbudas e afins.

Era isto que queria dizer à pouco. Espero que compreendam.

O Mantorras à 8 anos que sabe que não consegue jogar. O Benfica deu-lhe uma vida, renovou-lhe um contrato sabendo que não ia jogar. Só lhe devemos pagar até acabar contrato.
até porque, a título pessoal, a ligação de Vieira com o Pedro é tão forte, que ele nunca passará dificuldades...

para o futebol...foi tempo

ivodaniello

mas como vcs acham que ele se deveria ter retirado e percebido que tinha acabado para o futebol se no tempo do F.Santos dizia:

"Não entendo porque não jogo mais, o Mantorras não é nenhum coxo"

Esta mesma época no estágio da selecção angolana no CAN disse algo do genero:

"Compreendo que não possa discutir o lugar com o Cardozo/Saviola, mas não sei porque o Keirrison me tira o lugar"

Ele na sua cabeça acha que ainda está bem, que está como novo. É o Jardel angolano...

xeriff

Citação de: ednilson em 11 de Maio de 2010, 12:53
Os adeptos da bola, do desporto em geral, fazem dos atletas idolos, é óbvio, natural. Os médicos e qualquer outro funcionário do clube não passam de meros senhores de fato que por lá andam.

Fez-se do Mantorras um mártir e de Bernardo Vasconcelos um terrorista.

Bernardo Vanconcelos deu muito ao Benfica, durante larguissimos anos! Cometeu erros? Porventura terá cometido, quem não os comete?

E o Sr. Mantorras? Querem uma lista? Dará esta caixa de texto para todos? Será necessário ir novamente buscar as entrevistas do Dr. Cougat?
x2...o mantorras não joga por culpa própria , habituo-se a mama de ser idolo e de ficar sempre nos planteis a receber sem jogar...alguém tinha que acabar com isto , era insustentável

joan carles

O Benfica correspondeu-lhe muito bem até hoje. Não pode ter queixa nenhuma. E atitudes como a do demingo, abandonando o Estádio, se negando a participar na festa e a ir às visitas oficiais, não favorecem em nada seu futuro na instituição; fazem-no impossível, por lamentável que possa ser. Para representar ao Benfica há que ter cabeça e humildad

Gog

Citação de: ivodaniello em 11 de Maio de 2010, 12:58
mas como vcs acham que ele se deveria ter retirado e percebido que tinha acabado para o futebol se no tempo do F.Santos dizia:

"Não entendo porque não jogo mais, o Mantorras não é nenhum coxo"

Esta mesma época no estágio da selecção angolana no CAN disse algo do genero:

"Compreendo que não possa discutir o lugar com o Cardozo/Saviola, mas não sei porque o Keirrison me tira o lugar"

Ele na sua cabeça acha que ainda está bem, que está como novo. É o Jardel angolano...

na can...em angola jogou pai 20m...se tanto.....no jogo em q foram eliminados, por um golo, se não me engano, nem saiu do banco....

xeriff

se ele acha que tem capacidade para jogar então esta é a oportunidade , vai para outro clube e depois logo se vê se joga ou não
Tem que se mentalizar de uma coisa , o Benfica não é a Santa Casa ou não devia ser mas infelizmente é

ivodaniello

Citação de: Gog em 11 de Maio de 2010, 13:02
Citação de: ivodaniello em 11 de Maio de 2010, 12:58
mas como vcs acham que ele se deveria ter retirado e percebido que tinha acabado para o futebol se no tempo do F.Santos dizia:

"Não entendo porque não jogo mais, o Mantorras não é nenhum coxo"

Esta mesma época no estágio da selecção angolana no CAN disse algo do genero:

"Compreendo que não possa discutir o lugar com o Cardozo/Saviola, mas não sei porque o Keirrison me tira o lugar"

Ele na sua cabeça acha que ainda está bem, que está como novo. É o Jardel angolano...

na can...em angola jogou pai 20m...se tanto.....no jogo em q foram eliminados, por um golo, se não me engano, nem saiu do banco....

mas ele acha que o problema não é dele, por isso é natural que fique amuado.
Calimerozinho!

lcferreira

Gosto muito do Pedro Mantorras, mas se não sabe entender que não tem condições para jogar no lugar dos que cá estão que saia de vez porque calimeros é no Lumiar.

ivodaniello

Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2010, 13:03
se ele acha que tem capacidade para jogar então esta é a oportunidade , vai para outro clube e depois logo se vê se joga ou não
Tem que se mentalizar de uma coisa , o Benfica não é a Santa Casa ou não devia ser mas infelizmente é

è isso mesmo, ele que tente a sua sorte no Olhanense que até o Zéquinha lhe deve tirar o lugar

xeriff

Citação de: ivodaniello em 11 de Maio de 2010, 13:09
Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2010, 13:03
se ele acha que tem capacidade para jogar então esta é a oportunidade , vai para outro clube e depois logo se vê se joga ou não
Tem que se mentalizar de uma coisa , o Benfica não é a Santa Casa ou não devia ser mas infelizmente é

è isso mesmo, ele que tente a sua sorte no Olhanense que até o Zéquinha lhe deve tirar o lugar
olha aqui no carcavelos até era capaz de dar jeito , pelo menos jogava mais de 50 m de certeza.
O Mantorras está arrumado a muito e a muito que devia ter deixado de jogar

Gog

Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2010, 13:14
Citação de: ivodaniello em 11 de Maio de 2010, 13:09
Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2010, 13:03
se ele acha que tem capacidade para jogar então esta é a oportunidade , vai para outro clube e depois logo se vê se joga ou não
Tem que se mentalizar de uma coisa , o Benfica não é a Santa Casa ou não devia ser mas infelizmente é

è isso mesmo, ele que tente a sua sorte no Olhanense que até o Zéquinha lhe deve tirar o lugar
olha aqui no carcavelos até era capaz de dar jeito , pelo menos jogava mais de 50 m de certeza.
O Mantorras está arrumado a muito e a muito que devia ter deixado de jogar

mais de 50m?? duvido.....n tem capacidade fisica para isso