Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ivodaniello

Citação de: Gog em 11 de Maio de 2010, 13:02
Citação de: ivodaniello em 11 de Maio de 2010, 12:58
mas como vcs acham que ele se deveria ter retirado e percebido que tinha acabado para o futebol se no tempo do F.Santos dizia:

"Não entendo porque não jogo mais, o Mantorras não é nenhum coxo"

Esta mesma época no estágio da selecção angolana no CAN disse algo do genero:

"Compreendo que não possa discutir o lugar com o Cardozo/Saviola, mas não sei porque o Keirrison me tira o lugar"

Ele na sua cabeça acha que ainda está bem, que está como novo. É o Jardel angolano...

na can...em angola jogou pai 20m...se tanto.....no jogo em q foram eliminados, por um golo, se não me engano, nem saiu do banco....

mas ele acha que o problema não é dele, por isso é natural que fique amuado.
Calimerozinho!

lcferreira

Gosto muito do Pedro Mantorras, mas se não sabe entender que não tem condições para jogar no lugar dos que cá estão que saia de vez porque calimeros é no Lumiar.

ivodaniello

Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2010, 13:03
se ele acha que tem capacidade para jogar então esta é a oportunidade , vai para outro clube e depois logo se vê se joga ou não
Tem que se mentalizar de uma coisa , o Benfica não é a Santa Casa ou não devia ser mas infelizmente é

è isso mesmo, ele que tente a sua sorte no Olhanense que até o Zéquinha lhe deve tirar o lugar

xeriff

Citação de: ivodaniello em 11 de Maio de 2010, 13:09
se ele acha que tem capacidade para jogar então esta é a oportunidade , vai para outro clube e depois logo se vê se joga ou não
Tem que se mentalizar de uma coisa , o Benfica não é a Santa Casa ou não devia ser mas infelizmente é

è isso mesmo, ele que tente a sua sorte no Olhanense que até o Zéquinha lhe deve tirar o lugar
olha aqui no carcavelos até era capaz de dar jeito , pelo menos jogava mais de 50 m de certeza.
O Mantorras está arrumado a muito e a muito que devia ter deixado de jogar

Gog

Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2010, 13:14
Citação de: ivodaniello em 11 de Maio de 2010, 13:09

olha aqui no carcavelos até era capaz de dar jeito , pelo menos jogava mais de 50 m de certeza.
O Mantorras está arrumado a muito e a muito que devia ter deixado de jogar

mais de 50m?? duvido.....n tem capacidade fisica para isso

fmb

Que acabe esta palhaçada... o Mantorras já tem idade suficiente para saber que não está em condições de ser útil para a equipa e de saber que ao forçar, treinando e jogando, só está a piorar a sua saúde para a vida pós-futebol...
Se o Benfica não teve bem na recuperação do Mantorras, o próprio jogador foi leviano e precepitado em DIVERSAS alturas da sua recuperação.

Simão_Sabrosa_20

A mim parece-me precipitado criticar a postura do jogador sem saber ao certo o que se passou.

Ainda nao vi, em lado algum, quais os motivos da ausencia do Mantorras. A mim custa-me a crer que o Mantorras simplesmente tenha amuado e se tenha ido embora. Já que o seu comportamento ao nivel do Benfica sempre foi exemplar. E julgo que são poucos os adeptos que têm alguma coisa de má a lhe apontar.

Vamos esperar para saber o que realmente se passou, isto se se vier alguma vez a saber. De qualquer forma também estou de acordo que não te nexo o Mantorras fazer parte do nosso plantel se não se encontra em condições de disputar um lugar. Este facto não o benificia nem a ele nem aos outros avançados que têm de ver os outros avançados do plantel como concorrentes.

Saudações

TROFAS

Citação de: Special_Red em 11 de Maio de 2010, 12:39
Mete-me sempre bastante impressao esse argumento de que o Benfica e os seus médicos foram os principais culpados pelo fim de carreira do rapaz.

1- A medicina nao é uma ciencia exacta.
Um mesmo tratamento pode ter 2 tipos de resposta (efeito) diferente em 2 atletas diferentes.

2- Nao duvido que os médicos que o operaram tentaram fazer o melhor que sabiam para recuperar o atleta. Ou serà que alguem iria fazer algo de mal ao rapaz de propòsito?

E neste caso...onde entra realmente a responsabilidade do Benfica?

:clap1: :clap1: Se ele acha que foi prejudicado pelos médicos só tinha que processa-los, se calhar era muito difícil prova-lo em tribunal   

Ettelbreck

Tá na hora de sair... aliás... já passa da hora...

Obrigado por tudo, mas adeuzinho... O0

darkwolf

Acho que a ser verdade deve ser uma desilusão para o LFV. Porque o Mantorras tem de perceber que com outro presidente já tinha saído do Benfica há muito tempo.

playerfoxinot

Alguém sabe mais ou menos os valores que o Pedro recebia por nem sequer se sentar no banco? :confused:

Napster

Se é verdade que nao tem lugar na equipa e que ja se devia ter retirado, tambem é verdade que nao devia tar a ser tratado como voces o estao a tratar aqui..

Ninguem aqui sabe ao certo o que se passou e como tal acho ridiculo vir para aqui insultar o homem e dizer que é isto e aquilo..

Não se esquecem que quem acabou com a carreira dele foi a incompetencia do departamento medico do Benfica..e quem dera a 98% da populaçao deste pais ter uma alma solidaria como este homem tem..quem ja ajudou tanto como ele ajudou e deu tudo e mais alguma coisa para ajudar as pessoas que vivem na miseria nao merece nunca ser tratado como voces o estao a tratar aqui..

PS: NAO TEM LUGAR, NAO SERVE PARA JOGAR, JA DEVIA TER TERMINADO A CARREIRA...mas merece um pouco mais de respeito..

Simone

Citação de: playerfoxinot em 11 de Maio de 2010, 13:55
Alguém sabe mais ou menos os valores que o Pedro recebia por nem sequer se sentar no banco? :confused:

Essa é que é essa!

Pedro Neto

Citação de: Special_Red em 11 de Maio de 2010, 12:39
Mete-me sempre bastante impressao esse argumento de que o Benfica e os seus médicos foram os principais culpados pelo fim de carreira do rapaz.

1- A medicina nao é uma ciencia exacta.
Um mesmo tratamento pode ter 2 tipos de resposta (efeito) diferente em 2 atletas diferentes.

2- Nao duvido que os médicos que o operaram tentaram fazer o melhor que sabiam para recuperar o atleta. Ou serà que alguem iria fazer algo de mal ao rapaz de propòsito?

E neste caso...onde entra realmente a responsabilidade do Benfica?

Chama-se a isso responsabilidade institucional. Sim, é um conceito pouco conhecido em Portugal, onde nunca ninguém é responsável por nada quando há infortúnios. É o azar, é o tenha lá paciência. Muito típico do nosso país, muito terceiro-mundista. É o país que temos.

RedEyes

A questão aqui, para mim, também é: afinal quem é o responsável pelo Pedro estar na situação em que está, isto é, inapto para o futebol profissional?