Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MiguelRibeiro

Citação de: trainmaniac em 09 de Setembro de 2010, 23:48
Para mim Miccoli foi muito maior que Mantorras. Posso ?
Podes e deves! mas em que?

trainmaniac

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Setembro de 2010, 23:49
Citação de: trainmaniac em 09 de Setembro de 2010, 23:48
Para mim Miccoli foi muito maior que Mantorras. Posso ?
Podes e deves! mas em que?

Em futebol e comprometimento com o clube.

rkc

Citação de: SLBenfica_Passion em 09 de Setembro de 2010, 23:28
Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 23:07
Citação de: sltiago em 09 de Setembro de 2010, 22:51
Este homem a jogar coxo deu nos um titulo e mesmo assim menosprezam o homem.. Eu nao acredito que o homem nao queria jogar futebol , ve se sempre que o homem aparece e alegria que quando jogava. Era visivel que este mantorras transpira futebol por todo o lado . Pode ter culpa no cartorio mas a cota maior pertence ao medicos. Bons sao cardozos e miccolis . Jogadores como mantorras e NG que sofrem e sofreram pelo benfica ja sao ralé.. Desejo te muita sorte mantorras e que fiques ligado ao clube , es um exemplo para qualquer jogador de futebol. Eu so queria que deixassem jogar o mantorras..

YAH, é isso.. Mantorras a ser comparado ao já muito próximo de ser o melhor marcador estrangeiro do Benfica...

Isso é doença.

Não fosse a lesão do Mantorras (a jogar com esta camisola), provavelmente a esta hora seria ele o melhor marcador estrangeiro da historia deste clube. E não compares o Mantorras antes da lesão ao Cardozo. É uma ofensa para ele e sobretudo para quem aprecia futebol. O Mantorras mesmo coxo ainda consegue correr mais que o Cardozo.
Ainda assim, coxo, este homem, praticamente garantiu um titulo que nos fugia há mais de 10 anos, não fosse ele decisivo na maioria dos jogos na recta final. Há aqui muito boa gente que se esquece de certas coisas e sobretudo de agradecer a um homem que tudo deu por este clube e teve uma lesão que acabou por lhe foder a carreira. Depois disto começaram-se a cagar para ele e agora é o que é. Muita falta de respeito existe neste clube e sobretudo de certos adeptos. Como já não serve, lixo.

Há muito tempo que nem me dava ao trabalho de ler um comentário teu. Agora que li, terei que o rebater...

"Não fosse a lesão do Mantorras (a jogar com esta camisola),   provavelmente a esta hora seria ele o melhor marcador estrangeiro da   historia deste clube." - Não jogo com suposições. E, quem te diz que do modo como ele jogava, cá ficava sequer mais 1 ano?

"E não compares o Mantorras antes da lesão ao Cardozo." - E isso interessa para quê? Não comparo mesmo. Um seria um fenomenal jogador, outro é um fenomenal marcador de golos.

"É uma ofensa para ele e sobretudo para quem aprecia futebol." - E que não viesse o eterno amor ao jogo sem balizas...

"O Mantorras mesmo coxo ainda consegue correr mais que o Cardozo." - Isto é só uma baboseira total. É de quem não faz mesmo ideia do que diz.

"O Mantorras mesmo coxo ainda consegue correr mais que o Cardozo.
Ainda   assim, coxo, este homem, praticamente garantiu um titulo que nos fugia   há mais de 10 anos, não fosse ele decisivo na maioria dos jogos na recta   final." -

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=134&id=66&op=zoomstats&tpstats=club

Foi QUASE isso... e logo na maioria.

"Há aqui muito boa gente que se esquece de certas coisas e sobretudo de   agradecer a um homem que tudo deu por este clube e teve uma lesão que   acabou por lhe foder a carreira." - Em 9 anos, nem cumpre os mínimos. E se está como está, tem pelo menos metade da culpa no caso. Não andasse em Angola a jogar pela Selecção, a viajar, a aparecer e a meter-se em mezinhas africanas que estragaram o resto quando tinha de ficar em repouso absoluto.

"Muita falta de respeito existe neste clube e sobretudo de certos adeptos. Como já não serve, lixo." - Existe mesmo. Da parte do Mantorras então, é mesmo muito frequente a falta de respeito. A parte final, não é ser lixo, mas há contratos. E ele já teve 3 anos a mais. Se ele soubesse o que fazer ao dinheiro, em vez de, quando foi roubado, vir dizer para os jornais "Felizmente os ladrões não sabiam do cofre!" podia ser que lhe desse para viver.

Já agora, com 17 anos, lembras-te do quê do Mantorras mesmo...?

Shoky

O Benfica é que não quis Kulkov e Yuran.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2010, 23:50

Yup. E que 2 jogadores eram... o Yuran era mesmo o meu tipo de PL preferido... E o Kulkov um grandíssimo senhor no meio campo.

red jazz

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2010, 23:50

e foi por causa da vodka !!!  o kulkov até matou sob o efeito dela

kalej

Quando se desvaloriza o que Mantorras fez pelo Benfica ao sacrificar a sua própria carreira em prol do clube entra-se em descrédito.

Por falta de inteligência ou experiência sofreu na pele a incompetência de outros e mesmo assim nunca foi contra o clube, é engraçado como as coisas mudam.

Joga Bonito

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Setembro de 2010, 23:39
Citação de: trainmaniac em 09 de Setembro de 2010, 23:36
Citação de: Joga Bonito em 09 de Setembro de 2010, 23:35
Para mim será sempre um simples ex-funcionário.

x2.

tristeza...

Tristes foram as afirmações dele depois de tudo o que o Benfica lhe deu e da forma como sempre foi tratado. É que já nem pela simpatia eu voto saudade.

Shoky

O Yuran só não ficou mais que uma época no Porto porque matou um gajo de carro, no Porto com os copos...e pôs-se a milhas.

O Kulkov não resultou mesmo...honestamente não me lembro porquê.

rkc

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Setembro de 2010, 23:40
Ex-funcionário era dizer que Mantorras significa menos para o Benfica do que Ramires...

É a minha opinião.

Toribas

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2010, 23:52
O Yuran só não ficou mais que uma época no Porto porque matou um gajo de carro, no Porto com os copos...e pôs-se a milhas.

O Kulkov não resultou mesmo...honestamente não me lembro porquê.

Eram ambos chanfrados! Então o Yuran  ;D

BC

Estas discussões são desnecessárias. Aliás, nem sequer deviam existir discussões de opiniões em relação ao que os adeptos pensam sobre cada jogador.

Um acha ex-funcionário muito bem, outro saudade muito bem também. Agora estar a dizer que é "ridículo" ou que é "estúpido" termos ou não saudades deste ou daquele jogador? Desnecessário mesmo...

Eu por exemplo tenho saudades do Miccoli...e conheço algumas pessoas que não têm. Mas não acho justo andar a "discutir" com elas o que eu gosto e o que elas não gostam. Simples.

MiguelRibeiro

Citação de: Joga Bonito em 09 de Setembro de 2010, 23:52
Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Setembro de 2010, 23:39
Citação de: trainmaniac em 09 de Setembro de 2010, 23:36
Citação de: Joga Bonito em 09 de Setembro de 2010, 23:35
Para mim será sempre um simples ex-funcionário.

x2.

tristeza...

Tristes foram as afirmações dele depois de tudo o que o Benfica lhe deu e da forma como sempre foi tratado. É que já nem pela simpatia eu voto saudade.
e o que o Benfica lhe tirou antes? ja te esqueceste? ou e tudo culpa do Mantorras?

rkc

Citação de: kalej em 09 de Setembro de 2010, 23:52
Quando se desvaloriza o que Mantorras fez pelo Benfica ao sacrificar a sua própria carreira em prol do clube entra-se em descrédito.

Por falta de inteligência ou experiência sofreu na pele a incompetência de outros e mesmo assim nunca foi contra o clube, é engraçado como as coisas mudam.

Mentira.

rkc

Citação de: BC em 09 de Setembro de 2010, 23:53
Estas discussões são desnecessárias. Aliás, nem deviam existir opiniões em relação ao que os adeptos pensam sobre cada jogador.

Um acha ex-funcionário muito bem, outro saudade muito bem também. Agora estar a dizer que é "ridículo" ou que é "estúpido" termos ou não saudades deste ou daquele jogador? Desnecessário mesmo...

Eu por exemplo tenho saudades do Miccoli...e conheço algumas pessoas que não têm. Mas não acho justo andar a "discutir" com elas o que eu gosto e o que elas não gostam. Simples.

Eu não tenho.