Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Setembro de 2010, 00:04
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 00:01
Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Setembro de 2010, 23:58
Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 23:57
Citação de: kalej em 09 de Setembro de 2010, 23:56
Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 23:54
Citação de: kalej em 09 de Setembro de 2010, 23:52
Quando se desvaloriza o que Mantorras fez pelo Benfica ao sacrificar a sua própria carreira em prol do clube entra-se em descrédito.

Por falta de inteligência ou experiência sofreu na pele a incompetência de outros e mesmo assim nunca foi contra o clube, é engraçado como as coisas mudam.

Mentira.

Não me lembro de nenhum processo judicial contra o SL Benfica movido pelo P. Mantorras e sinceramente sinto-me triste por não ter tido essa atitude, tinha poupado uns largos anos de desgaste da sua imagem e do seu próprio corpo.

Ele não ganhava! Por isso não meteu nada!

E ia decepar a mão que lhe deu de comer!

lol a mao que lhe deu de comer, kakakaka

Anda há 9 anos a mamar cerca de 75.000 euros por mês! Agora diz-me tu quem lhe deu de comer.

Deve ter sido o Alverca...

depois da lesao anda autenticamente a mamar, disso nao tenho duvidas, mas quando ele apareceu nao lhe deviam faltar maos para lhe dar de comer!

so achei piada a forma como tu te expressas-te...

Sem a lesão teria sido um Ronaldo. O brasileiro.

Agora a vida é assim mesmo. E gosto mais do Benfica que do Mantorras. E DE MUITO LONGE!

kalej

Citação de: Joga Bonito em 10 de Setembro de 2010, 00:03
Citação de: kalej em 09 de Setembro de 2010, 23:59

É a tua opinião, não é a minha.
O Dr. Bernardo Vasconcelos foi afastado do Benfica, qual foi a razão?

O Dr. Bernardo Vasconcelos tem alguma culpa no processo. Está no entanto MUITO LONGE de ser o único culpado. Porque razão achas que o Mantorras nunca lhe meteu um processo em cima? Pois eu respondo-te: não é de todo do seu interesse que o Dr. Bernardo Vasconcelos possa abdicar do sigilo profissional para falar do caso.

Na minha opinião o Mantorras é ingénuo e criaram-lhe a ilusão que poderia voltar a jogar futebol ao mais alto nível. Para além disso ofereceram-lhe uma "reforma dourada" de forma a que nunca pusesse o clube em cheque.

poliban

Mantorras tinha dores mas mesmo assim jogava infiltrado.
Ouvi-o dizer uma vez que o Benfica precisava de mim então eu jogava.

tiagoterceira

quanto ao Dr.Vasconcelos...eu ja disse neste topico anteriormente qual foi o seu maior erro....
se o Dr.Vasconcelos fosse obrigado a abrir o livro....mt gente se queimava...até um certo presidente levava nas "orelhas"

Bailey

até parece que foi o Benfica que lhe andou a dar porrada nos jogos... santa paciencia

ppfinder

Moikano

Citação de: tiagoterceira em 10 de Setembro de 2010, 00:01
a culpa da carreira de futebolista do Mantorras ter acabado cedo..pode ser dividida de uma forma simples
10%  Incompetencia Médica
20%  Azar
70%  Pedro Mantorras
lololol

tiagoterceira

Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2010, 00:07
Mantorras tinha dores mas mesmo assim jogava infiltrado.
Ouvi-o dizer uma vez que o Benfica precisava de mim então eu jogava.
foi mais..."eu queria jogar e entao eu jogava"

tiagoterceira

Citação de: Moikano em 10 de Setembro de 2010, 00:09
Citação de: tiagoterceira em 10 de Setembro de 2010, 00:01
a culpa da carreira de futebolista do Mantorras ter acabado cedo..pode ser dividida de uma forma simples
10%  Incompetencia Médica
20%  Azar
70%  Pedro Mantorras
lololol
"lol".... pk?

Miguelito22

O Mantorras sem a lesão não tenho duvidas que chegaria ao patamar que muitos poucos chegaram.

MiguelRibeiro

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 00:06
Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Setembro de 2010, 00:04
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 00:01
Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Setembro de 2010, 23:58
Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 23:57
Citação de: kalej em 09 de Setembro de 2010, 23:56
Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 23:54
Citação de: kalej em 09 de Setembro de 2010, 23:52
Quando se desvaloriza o que Mantorras fez pelo Benfica ao sacrificar a sua própria carreira em prol do clube entra-se em descrédito.

Por falta de inteligência ou experiência sofreu na pele a incompetência de outros e mesmo assim nunca foi contra o clube, é engraçado como as coisas mudam.

Mentira.

Não me lembro de nenhum processo judicial contra o SL Benfica movido pelo P. Mantorras e sinceramente sinto-me triste por não ter tido essa atitude, tinha poupado uns largos anos de desgaste da sua imagem e do seu próprio corpo.

Ele não ganhava! Por isso não meteu nada!

E ia decepar a mão que lhe deu de comer!

lol a mao que lhe deu de comer, kakakaka

Anda há 9 anos a mamar cerca de 75.000 euros por mês! Agora diz-me tu quem lhe deu de comer.

Deve ter sido o Alverca...

depois da lesao anda autenticamente a mamar, disso nao tenho duvidas, mas quando ele apareceu nao lhe deviam faltar maos para lhe dar de comer!

so achei piada a forma como tu te expressas-te...

Sem a lesão teria sido um Ronaldo. O brasileiro.

Agora a vida é assim mesmo. E gosto mais do Benfica que do Mantorras. E DE MUITO LONGE!

Nisto estamos de acordo... O Mantorras já lá foi e o Benfica continua!

MiguelRibeiro

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 00:05
Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Setembro de 2010, 00:02
Citação de: trainmaniac em 10 de Setembro de 2010, 00:01
Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Setembro de 2010, 00:00nao fizeram nada

Então morre assim a tua tese?

la esta, nao fizeram nada, um gajo aleijado e eles nao fazem nada continua a jogar que isso passa!

VERdade. Foi operado, e ele foi a correr para a selecção, jogar, na altura, no Ruanda e tudo...

Show de bola.

Felizmente o Dr. Bernardo Vasconcelos tem nivel a mais para fazer um livro a contar o que tambem não pode, devido à confidencialidade médico-doente...
ate nisso, caso seja verdade, atribuo culpa aos responsaveis do Benfica...

tiagoterceira

Citação de: Miguelito22 em 10 de Setembro de 2010, 00:09
O Mantorras sem a lesão não tenho duvidas que chegaria ao patamar que muitos poucos chegaram.
duvido...tem uma cabecinha mt pequena

kalej

Independentemente de gostos ou opiniões relativamente ao que significa ou não para o Benfica, eu sinto enormes saudades de ver o "antigo" Mantorras a jogar com o manto sagrado e penso que será um sentimento partilhado pela maioria.

Miguelito22

Finalmente se toma uma decisão,embaixador do benfica em angola e ta resolvido!