Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joga Bonito

Não me choca. Para mim é apenas um ex funcionário.

Já vai tarde

JG10

sim saudade. ele merece.

Fake Blood

Citação de: Rodolfo Dias em 28 de Fevereiro de 2011, 21:10
Citação de: Red skin em 28 de Fevereiro de 2011, 21:06
Via-o mais como ex-funcionário, mas o tempo apaga as coisas más...
Apaga? Olha que ainda vejo muita gente a odiar o Rui Águas por aqueles dois fatídicos anos...
Não compares.

Tapion

Não fosse a lesão ....

rkc

Não acabou a carreira, pelas suas próprias palavras.

VanBasten

Prefiro guardar a imagem daquele golo ao Maritimo, ao cair do pano, que nos catapultou para o  titulo. Os "10 minutos do Mantorras" que desbloquearam uma dezena de jogos depois do regresso à competição. Prefiro guardar essa imagem...

rkc

Citação de: VanBasten em 28 de Fevereiro de 2011, 23:56
Prefiro guardar a imagem daquele golo ao Maritimo, ao cair do pano, que nos catapultou para o  titulo. Os "10 minutos do Mantorras" que desbloquearam uma dezena de jogos depois do regresso à competição. Prefiro guardar essa imagem...

Ou 3... ou 4...

BC

Porra Mantorra baldas-te na festa pá? És fodido cr'l! É festa du Benfica ché!

Trapattoni

Saudade...
Um jogador que fazia o estádio explodir mal entrava.
Pode não ter rendido o quanto muitos esperavam quando cá chegou, mas a verdade é que quando jogou sempre deu tudo pela camisola, apesar de alguns episódios polémicos que passou pelo clube

Juvelacio

Citação de: rkc em 01 de Março de 2011, 00:03
Citação de: VanBasten em 28 de Fevereiro de 2011, 23:56
Prefiro guardar a imagem daquele golo ao Maritimo, ao cair do pano, que nos catapultou para o  titulo. Os "10 minutos do Mantorras" que desbloquearam uma dezena de jogos depois do regresso à competição. Prefiro guardar essa imagem...

Ou 3... ou 4...

3 ou 4 minutos ou jogos?

BC

Não sei se já repararam, mas muito provavelmente sim, visto também já se encontrar na secção Saudade. Mas o Mantorras no site oficial do clube já não conta como nosso jogador:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/futebol/plantel/plantel.asp

Que alegria imensa. E já me dou por satisfeito, porque sei que no meu clube há pouca transparência, por isso avisar os sócios e adeptos com um comunicado, está quieto.

Mas... alegria imensa o número 9 já estar disponível.  :)

Red skin

O Mantorras dos primeiros tempos lembrava-me o Georges Weah... tinha uma ginga do catano e uma força descomunal... para além de marcar bastantes golos!

playerfoxinot

Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2011, 23:23
Não acabou a carreira, pelas suas próprias palavras.

Então não tinha pedido uma indemnização?? Andamos a brincar aos magnatas?

Miguelito22

Podia ter sido de topo mundial mas infelizmente as lesões não deixaram e quanto ao resto para não me alongar mais ja vai muito tarde mas finalmente se foi.
Ex-funcionario

pcnunes

ainda não começaram com a choradeira por não ter havido votação? :huh:


Para mim, o Pedro oscila entre a Saudade e o ex-funcionário, e isto porque tenho memória, caso contrário, até de saber que tinha sido "ex-funcionário" me irritaria...