TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

O_Barbas

Citação de: E_PluribusUnum em 11 de Abril de 2012, 22:11
Citação de: O_Barbas em 11 de Abril de 2012, 21:40
Citação de: E_PluribusUnum em 11 de Abril de 2012, 21:39
Citação de: O_Barbas em 11 de Abril de 2012, 21:31
Citação de: nuno89 em 11 de Abril de 2012, 21:28
Emerson

Emerson - Emerson - Emerson - Emerson

Emerson - Emerson

Emerson - Emerson - Emerson

Emerson
Com esse onze : Gil 7-0 SLB

Só?
o Gil abandona o relvado aos 15 min...

Mais rapidamente os Emersons abandonavam o relvado ...  ;D
o JJ não deixava porque depois tinha de meter os Capdevillas

E_PluribusUnum

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Abril de 2012, 21:59
Citação de: nokas7 em 11 de Abril de 2012, 21:57
Citação de: O_Barbas em 11 de Abril de 2012, 21:56
Citação de: nokas7 em 11 de Abril de 2012, 21:56
Citação de: gloriosodesde1904 em 11 de Abril de 2012, 21:52
Citação de: nokas7 em 11 de Abril de 2012, 21:49
Mais respeito pelo Homem que a culpa não é certamente dele..

Secalhar o golo que o porco do HULK marcou ao BENFICA para o jogo do campeonato a culpa foi minhA...

Que ele não é bom também eu já sei há muito mas a culpa é de quem o põe a jogar ou ainda não entendeste?
a culpa é do jj....

Óbvio..

Só dele ?

É um dos culpados mas a culpa não é só dele, obviamente. O Cardozo falha um golo de baliza aberta... A culpa é do JJ! Foi ele que o pôs a jogar. Um jogador passa-se dentro de campo e leva vermelho... A culpa é do treinador que o pôs a jogar! A culpa é sempre do treinador sendo assim. Mas só quando perdemos. Quando ganhamos é mérito dos jogadores.

nokas7

Citação de: E_PluribusUnum em 11 de Abril de 2012, 22:16

É um dos culpados mas a culpa não é só dele, obviamente. O Cardozo falha um golo de baliza aberta... A culpa é do JJ! Foi ele que o pôs a jogar. Um jogador passa-se dentro de campo e leva vermelho... A culpa é do treinador que o pôs a jogar! A culpa é sempre do treinador sendo assim. Mas só quando perdemos. Quando ganhamos é mérito dos jogadores.

A questão aqui está em que ele nem sequer devia ser opção para jogar de tão fraco que é, portanto, a culpa é do JJ, dele e não só, também é de quem não é capaz de lhe meter um travão..

gloriosodesde1904

Desta maneira nao consigo concordar com esta direcção...
Somos roubos roubos e não falamos... pareçe que andamos a dever alguma coisa a alguém...
Quem cala consente!!!!
Temos que acabar com esta TRETA dos bonzinhos e tal..." Somos diferentes". -A MAFIA quero é isso!
Somos o clube com mais socios no mundo mas nao pareçe... quando somos agredidos de todas as maneiras possiveis ninguem se revolta... cala-se tudo :\

nokas7

Que legitimadade tem o nosso Clube para se queixar de arbitragens quando o Presidente votou no Fernando Gomes?

Mestre30

Citação de: nokas7 em 11 de Abril de 2012, 22:30
Que legitimadade tem o nosso Clube para se queixar de arbitragens quando o Presidente votou no Fernando Gomes?
:angel:

O_Barbas

Citação de: nokas7 em 11 de Abril de 2012, 22:30
Que legitimadade tem o nosso Clube para se queixar de arbitragens quando o Presidente votou no Fernando Gomes?
Exacto, quando ele aparece na TV a queixar-se só me apetece espanca-lo  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

flavioslb


E_PluribusUnum

Citação de: nokas7 em 11 de Abril de 2012, 22:26
Citação de: E_PluribusUnum em 11 de Abril de 2012, 22:16

É um dos culpados mas a culpa não é só dele, obviamente. O Cardozo falha um golo de baliza aberta... A culpa é do JJ! Foi ele que o pôs a jogar. Um jogador passa-se dentro de campo e leva vermelho... A culpa é do treinador que o pôs a jogar! A culpa é sempre do treinador sendo assim. Mas só quando perdemos. Quando ganhamos é mérito dos jogadores.

A questão aqui está em que ele nem sequer devia ser opção para jogar de tão fraco que é, portanto, a culpa é do JJ, dele e não só, também é de quem não é capaz de lhe meter um travão..

Eu concordo que parte da culpa é do JJ, apenas defendo que não é só dele. Imagina que me pedem para fazer um trabalho. Eu não cumpro com as minhas obrigações. Obviamente que a culpa também é minha ou não?

Trezeguet


gloriosodesde1904

Citação de: nokas7 em 11 de Abril de 2012, 22:30
Que legitimadade tem o nosso Clube para se queixar de arbitragens quando o Presidente votou no Fernando Gomes?

Então mas o nosso clube nao tem mais digerentes dentro do clube que podem falar...
Pela essa ordem de ideias, se quizerem põe o nosso benfica na 2ª divisão e nos de bico calado.
O nosso BENFICA TEM TODA A LEGITIMIDADE DE FALAR SEMPREEEEEEEE
SOMOSS ROUBADOSSSS TEMOS QUE FALAR...ATE NAO PODER MAIS... PARA TODO O MUNDO VER A TRAMBA DE LIGA QUE TEMOS.

nokas7

Citação de: E_PluribusUnum em 11 de Abril de 2012, 22:34
Citação de: nokas7 em 11 de Abril de 2012, 22:26
Citação de: E_PluribusUnum em 11 de Abril de 2012, 22:16

É um dos culpados mas a culpa não é só dele, obviamente. O Cardozo falha um golo de baliza aberta... A culpa é do JJ! Foi ele que o pôs a jogar. Um jogador passa-se dentro de campo e leva vermelho... A culpa é do treinador que o pôs a jogar! A culpa é sempre do treinador sendo assim. Mas só quando perdemos. Quando ganhamos é mérito dos jogadores.

A questão aqui está em que ele nem sequer devia ser opção para jogar de tão fraco que é, portanto, a culpa é do JJ, dele e não só, também é de quem não é capaz de lhe meter um travão..

Eu concordo que parte da culpa é do JJ, apenas defendo que não é só dele. Imagina que me pedem para fazer um trabalho. Eu não cumpro com as minhas obrigações. Obviamente que a culpa também é minha ou não?

Eu até posso dizer que sim, mas para mim, não são situações comparáveis, apesar de que eu até acho que o Emerson cumpre, não sabe é mesmo mais, é limitadissímo, logo é normal que erre e muito.. Mas antes de pedir ao Emerson para cumprir com o seu trabalho, tenho a certeza que houve mas é alguém no Benfica que não fez o seu trabalho no início da época (e não só) para levarmos com um defesa esquerdo como o Emerson..

Ricardo Teixeira

Que legitimidade tem a malta que votou neste governo...para agora vir reclamar e se queixar?
Ou no anterior?

Ou que legitimidade tem a malta que votou Vieira...na últimas eleições...para agora vir reclamar?

nokas7

Citação de: gloriosodesde1904 em 11 de Abril de 2012, 22:37
Citação de: nokas7 em 11 de Abril de 2012, 22:30
Que legitimadade tem o nosso Clube para se queixar de arbitragens quando o Presidente votou no Fernando Gomes?

Então mas o nosso clube nao tem mais digerentes dentro do clube que podem falar...
Pela essa ordem de ideias, se quizerem põe o nosso benfica na 2ª divisão e nos de bico calado.
O nosso BENFICA TEM TODA A LEGITIMIDADE DE FALAR SEMPREEEEEEEE
SOMOSS ROUBADOSSSS TEMOS QUE FALAR...ATE NAO PODER MAIS... PARA TODO O MUNDO VER A TRAMBA DE LIGA QUE TEMOS.

Haja coerência.. Ou não se apoia e fala-se, ou se apoia e que remédio se tem em calar o bico, caso contrário fazemos (mais) uma triste figura..

Toronto_SLB

Citação de: nokas7 em 11 de Abril de 2012, 22:30
Que legitimadade tem o nosso Clube para se queixar de arbitragens quando o Presidente votou no Fernando Gomes?
Toda.