TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

lula da silva

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:21
Citação de: ppfinder em 15 de Abril de 2012, 19:18

Para mim os insultos à chegada ao Estádio da Luz meteram-me nojo  !!!!! 

Para ti, dizes bem, para outras pessoas, não.. Mas é como eu já disse, havia muito pessoal por aí a dizer, o descontamento mostra-se depois, durante o jogo é para apior.. Pronto, foi o que se fez..

Nisso tens razão. Foi o que eu disse. Apoiar durante o jogo e se houvesse descontentamento mostrar depois, em nossa casa. Mas continuo a recordar que o campeonato ainda não terminou...

nokas7

Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2012, 19:21
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:17
Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2012, 19:16
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:13
Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2012, 19:09
Eu fico parvo com certas coisas... então ontem foram insultar a equipa? porquê, pode-se saber? insultassem após o vergonhoso jogo em Alvalade, após o vergonhoso jogo em Olhão, após o vergonhosos jogo em Coimbar para o campeonato, mas ontem? Arruaceiros, cachopos, isso é que são!
Afinal de contas insultaram porquê? porque ganharam um troféu oficial que alguns mimados dizem não querer ganhar? (sim, parvoices dessas leram-se por cá)
Mas não queriam que a equipa ganhasse o troféu porquê? é obrigação de qualquer adepto torcer sempre pela vitória da sua equipa e pela conquista de todos os troféus, até os particulartes que sejam de lata.
Não salva nada? não, não salva, nem a taça de Portugal salvava... mas é por isso que se vai insultar? se se tivesse perdido faziam o quê, matavam-nos?
Quanto ao troféu vir na bagageira nem vou tecer comentários e muito menos vou tecer às piadolas que por cá se fez em relação a isso... só vão dar valor a isto no dia que os porcos imundos a conquistem... enfim... deixam que a imprensa faça uma lavagem ao cérebro e deixam-se contagiar pelo ordinário discurso do inenarrável treinador que nos calhou na rifa... e assim vai o Benfica.

Estou triste, muito triste... pior que Vieiras e que a cambada de seguidistas que lhe lambem as botas é ver o tipo de adeptos que passámos a ter... é por estas e por outras é que temos o Benfica que merecemos.

Quem disse a ti que após Alvalade não se insultou?
De certeza que se insultou... eu próprio te garanto que estava de serviço e quando a sr. enfermeira Teresa me vei dizer que tinha acabado o jogo e tinhamos perdido 1-0 eu chamei-lhes todos os nomes e mais alguns, disso podes estar certa, minha cara.
Mas, foram insultar a equipa à Luz como fizeram ontem e na mesma exacta medida? há videos disso?

É preciso haver vídeos?!? Compreendo que vocês só queiram é disso..
Vocês? neste caso o vocês é um sóciuo há mais de 20 anos, que já assistiu a grandes e miseráveis jogos do Benfica... que já assistiu ao vivo a meias-finais da taça dos campeões de futebol, a finais europeias de modalidades e até já acompanhou essas modalidades para fora de Portugal.
Durante anos, praticamente abdiquei da minha mesada para poder com esta pagar a minha cotização do Benfica.
Não sou mais nem menos que ninguém, mas também não sou um qualquer arruaceiro nem admito ser menospresado com um "vocês".


Eu disse vocês no sentido em que em geral o pessoal quer sempre vídeos, muito longe de mim querer ofender alguém e sinceramente se o fiz, faço mea culpa.. Agora, então para que é que foi isso do "há vídeos"? Eu pergunto, é preciso?

lula da silva

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:22
Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:21

x2. Moche a estes adeptos da tanga!

Depois da derrota em Alvalade também não se podia mandar vir, era?

Continuo a dizer. Não jogámos um corno no Alvalixo mas o campeonato ainda não findou...

GF

Adeptos da tanga? Vá lá que muitos estão-se a cagar para o que vocês dizem/escrevem.

nokas7

Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:24
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:22
Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:21

x2. Moche a estes adeptos da tanga!

Depois da derrota em Alvalade também não se podia mandar vir, era?

Continuo a dizer. Não jogámos um corno no Alvalixo mas o campeonato ainda não findou...

Mas e mesmo assim que não tenha acabado, não se pode demonstrar descontamento até como forma de lhes abrir mas é os olhos? Principalmente depois da forma como de 1º com 5 pontos de avanço passamos para 2º com 4 pontos de atraso.. Aliás, eu até podia dar aqui o exemplo do Porto em Barcelos, a ver se não abriram os olhos depois do que se passou..

ppfinder

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:21
Citação de: ppfinder em 15 de Abril de 2012, 19:18

Para mim os insultos à chegada ao Estádio da Luz meteram-me nojo  !!!!! 

Para ti, dizes bem, para outras pessoas, não.. Mas é como eu já disse, havia muito pessoal por aí a dizer, o descontamento mostra-se depois, durante o jogo é para apior.. Pronto, foi o que se fez..

Nem sequer vou fazer juizo de valores de ninguem, até porque tambem estou altamente descontente ........ mas para mim era desnecessário o que se passou, até porque não me parece que é assim que se mostra a exigência do benfica a todos aqueles novos jogadores (de clube e de idade).

Mas como percebeste ...... tive o cuidado de dizer "para mim"  :)

josantiago

Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:22
Citação de: josantiago em 15 de Abril de 2012, 19:19
Acho que os jogadores e o treinador não se devem preocupar com os assobios e apupos. Já se ganhou uma taça de liga, agora são 4 jogos que faltam antes das férias/Europeu/Jogos Olímpicos. Os adeptos? Nem se deviam preocupar, aliás, ganhar o campeonato não estava nos objectivos...

O campeonato ainda não terminou. Se a ideia é continuar a assobiar a equipa com o campeonato por decidir... os adeptos é que já desistiram!
Para mim, o campeonato terminou com a nossa derrota frente ao Sporting. A não ser que o Vitor Pereira consiga demonstrar ainda maior incompetência, não tou a ver o Porto perder 5 pontos. O Benfica tem de ganhar os 12 pontos em falta. Agora, se acredito na equipa? Pelo que ela demonstrou, não.

Compreendo os adeptos que assobiaram ontem. Num momento destes, uma Taça de Liga não dá para festejar a adeptos que não esperavam um campeonato como este que está a decorrer. Creio que no final de época se deve tirar as ilações necessárias, mas que o Benfica desiludiu, isso sim.

pcssousa

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:24
Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2012, 19:21
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:17
Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2012, 19:16
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:13
Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2012, 19:09
Eu fico parvo com certas coisas... então ontem foram insultar a equipa? porquê, pode-se saber? insultassem após o vergonhoso jogo em Alvalade, após o vergonhoso jogo em Olhão, após o vergonhosos jogo em Coimbar para o campeonato, mas ontem? Arruaceiros, cachopos, isso é que são!
Afinal de contas insultaram porquê? porque ganharam um troféu oficial que alguns mimados dizem não querer ganhar? (sim, parvoices dessas leram-se por cá)
Mas não queriam que a equipa ganhasse o troféu porquê? é obrigação de qualquer adepto torcer sempre pela vitória da sua equipa e pela conquista de todos os troféus, até os particulartes que sejam de lata.
Não salva nada? não, não salva, nem a taça de Portugal salvava... mas é por isso que se vai insultar? se se tivesse perdido faziam o quê, matavam-nos?
Quanto ao troféu vir na bagageira nem vou tecer comentários e muito menos vou tecer às piadolas que por cá se fez em relação a isso... só vão dar valor a isto no dia que os porcos imundos a conquistem... enfim... deixam que a imprensa faça uma lavagem ao cérebro e deixam-se contagiar pelo ordinário discurso do inenarrável treinador que nos calhou na rifa... e assim vai o Benfica.

Estou triste, muito triste... pior que Vieiras e que a cambada de seguidistas que lhe lambem as botas é ver o tipo de adeptos que passámos a ter... é por estas e por outras é que temos o Benfica que merecemos.

Quem disse a ti que após Alvalade não se insultou?
De certeza que se insultou... eu próprio te garanto que estava de serviço e quando a sr. enfermeira Teresa me vei dizer que tinha acabado o jogo e tinhamos perdido 1-0 eu chamei-lhes todos os nomes e mais alguns, disso podes estar certa, minha cara.
Mas, foram insultar a equipa à Luz como fizeram ontem e na mesma exacta medida? há videos disso?

É preciso haver vídeos?!? Compreendo que vocês só queiram é disso..
Vocês? neste caso o vocês é um sóciuo há mais de 20 anos, que já assistiu a grandes e miseráveis jogos do Benfica... que já assistiu ao vivo a meias-finais da taça dos campeões de futebol, a finais europeias de modalidades e até já acompanhou essas modalidades para fora de Portugal.
Durante anos, praticamente abdiquei da minha mesada para poder com esta pagar a minha cotização do Benfica.
Não sou mais nem menos que ninguém, mas também não sou um qualquer arruaceiro nem admito ser menospresado com um "vocês".


Eu disse vocês no sentido em que em geral o pessoal quer sempre vídeos, muito longe de mim querer ofender alguém e sinceramente se o fiz, faço mea culpa.. Agora, então para que é que foi isso do "há vídeos"? Eu pergunto, é preciso?
Não, os videos pós-derrota de Alvalade não são de facto precisos, isso admito. como já disse, eu próprio os insultei e amaldicoei em voz alta.

|OnE|

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:27
Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:24
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:22
Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:21

x2. Moche a estes adeptos da tanga!

Depois da derrota em Alvalade também não se podia mandar vir, era?

Continuo a dizer. Não jogámos um corno no Alvalixo mas o campeonato ainda não findou...

Mas e mesmo assim que não tenha acabado, não se pode demonstrar descontamento até como forma de lhes abrir mas é os olhos? Principalmente depois da forma como de 1º com 5 pontos de avanço passamos para 2º com 4 pontos de atraso.. Aliás, eu até podia dar aqui o exemplo do Porto em Barcelos, a ver se não abriram os olhos depois do que se passou..
Abriram sim senhor.
Mandaram foder o Benfica que foi um mimo.

46Rossi

ontem foi mais um marcar de posição que outra coisa, quem nos dirige, quem treina e os jogadores têm que perceber que não é com taças da liga que nos "conquistam"... exige-se mais  :)

nokas7

Citação de: ppfinder em 15 de Abril de 2012, 19:27
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:21
Citação de: ppfinder em 15 de Abril de 2012, 19:18

Para mim os insultos à chegada ao Estádio da Luz meteram-me nojo  !!!!! 

Para ti, dizes bem, para outras pessoas, não.. Mas é como eu já disse, havia muito pessoal por aí a dizer, o descontamento mostra-se depois, durante o jogo é para apior.. Pronto, foi o que se fez..

Nem sequer vou fazer juizo de valores de ninguem, até porque tambem estou altamente descontente ........ mas para mim era desnecessário o que se passou, até porque não me parece que é assim que se mostra a exigência do benfica a todos aqueles novos jogadores (de clube e de idade).

Mas como percebeste ...... tive o cuidado de dizer "para mim"  :)

Já agora gostava de saber como se mostra o descontentamento, para ti? Sim porque há descontetamento..

nokas7

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 19:28
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:27
Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:24
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:22
Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:21

x2. Moche a estes adeptos da tanga!

Depois da derrota em Alvalade também não se podia mandar vir, era?

Continuo a dizer. Não jogámos um corno no Alvalixo mas o campeonato ainda não findou...

Mas e mesmo assim que não tenha acabado, não se pode demonstrar descontamento até como forma de lhes abrir mas é os olhos? Principalmente depois da forma como de 1º com 5 pontos de avanço passamos para 2º com 4 pontos de atraso.. Aliás, eu até podia dar aqui o exemplo do Porto em Barcelos, a ver se não abriram os olhos depois do que se passou..
Abriram sim senhor.
Mandaram foder o Benfica que foi um mimo.

Abriram.. É um facto..

ppfinder

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:29
Citação de: ppfinder em 15 de Abril de 2012, 19:27
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:21
Citação de: ppfinder em 15 de Abril de 2012, 19:18

Para mim os insultos à chegada ao Estádio da Luz meteram-me nojo  !!!!! 

Para ti, dizes bem, para outras pessoas, não.. Mas é como eu já disse, havia muito pessoal por aí a dizer, o descontamento mostra-se depois, durante o jogo é para apior.. Pronto, foi o que se fez..

Nem sequer vou fazer juizo de valores de ninguem, até porque tambem estou altamente descontente ........ mas para mim era desnecessário o que se passou, até porque não me parece que é assim que se mostra a exigência do benfica a todos aqueles novos jogadores (de clube e de idade).

Mas como percebeste ...... tive o cuidado de dizer "para mim"  :)

Já agora gostava de saber como se mostra o descontentamento, para ti? Sim porque há descontetamento..

Não estou contra a forma, mas contra o timing !!!!!

|OnE|

Ó nokas mas não foi a equipa.
A equipa continua a jogar uma valente merda.

nokas7

Citação de: ppfinder em 15 de Abril de 2012, 19:32
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:29
Citação de: ppfinder em 15 de Abril de 2012, 19:27
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:21
Citação de: ppfinder em 15 de Abril de 2012, 19:18

Para mim os insultos à chegada ao Estádio da Luz meteram-me nojo  !!!!! 

Para ti, dizes bem, para outras pessoas, não.. Mas é como eu já disse, havia muito pessoal por aí a dizer, o descontamento mostra-se depois, durante o jogo é para apior.. Pronto, foi o que se fez..

Nem sequer vou fazer juizo de valores de ninguem, até porque tambem estou altamente descontente ........ mas para mim era desnecessário o que se passou, até porque não me parece que é assim que se mostra a exigência do benfica a todos aqueles novos jogadores (de clube e de idade).

Mas como percebeste ...... tive o cuidado de dizer "para mim"  :)

Já agora gostava de saber como se mostra o descontentamento, para ti? Sim porque há descontetamento..

Não estou contra a forma, mas contra o timing !!!!!

Depois da derrota em Alvalade podia-se mostrar descontentamento?