TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

candona

Citação de: karlussantus em 15 de Abril de 2012, 19:43
Citação de: sanfinense em 15 de Abril de 2012, 19:42
"Sabíamos que se perdêssemos as pessoas iam tratar isto como a Liga dos Campeões. Como ganhámos, vão dizer que é só uma Taça da Liga."

Rodrigo Moreno

tudo dito. :bandeiraslb2:

Comunicação Social, tudo que for desgraça para o Benfica é capa.
Comunicacao social???
Este recado e para dentro de casa. O Rodrigo deve ser leitor do serbenfiquista

alex_diabólico

Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 19:53
Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2012, 19:09
Eu fico parvo com certas coisas... então ontem foram insultar a equipa? porquê, pode-se saber? insultassem após o vergonhoso jogo em Alvalade, após o vergonhoso jogo em Olhão, após o vergonhosos jogo em Coimbar para o campeonato, mas ontem? Arruaceiros, cachopos, isso é que são!
Afinal de contas insultaram porquê? porque ganharam um troféu oficial que alguns mimados dizem não querer ganhar? (sim, parvoices dessas leram-se por cá)
Mas não queriam que a equipa ganhasse o troféu porquê? é obrigação de qualquer adepto torcer sempre pela vitória da sua equipa e pela conquista de todos os troféus, até os particulartes que sejam de lata.
Não salva nada? não, não salva, nem a taça de Portugal salvava... mas é por isso que se vai insultar? se se tivesse perdido faziam o quê, matavam-nos?
Quanto ao troféu vir na bagageira nem vou tecer comentários e muito menos vou tecer às piadolas que por cá se fez em relação a isso... só vão dar valor a isto no dia que os porcos imundos a conquistem... enfim... deixam que a imprensa faça uma lavagem ao cérebro e deixam-se contagiar pelo ordinário discurso do inenarrável treinador que nos calhou na rifa... e assim vai o Benfica.

Estou triste, muito triste... pior que Vieiras e que a cambada de seguidistas que lhe lambem as botas é ver o tipo de adeptos que passámos a ter... é por estas e por outras é que temos o Benfica que merecemos.

Bem gizada.

sou da mesma opinião...

GF

Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:51
Citação de: GF em 15 de Abril de 2012, 19:46
Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:42
Citação de: GF em 15 de Abril de 2012, 19:35
Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:33
Citação de: GF em 15 de Abril de 2012, 19:26
Adeptos da tanga? Vá lá que muitos estão-se a cagar para o que vocês dizem/escrevem.

Tu claramente estás mas como há dois lados.
Se eu faço uma coisa que tem como objectivo melhorar o SPORT LISBOA E BENFICA, pouco me importa o que os outros pensam.

OK. Continua assim.

Tu claramente estás mas como há dois lados.
OK. Ainda bem que não saem os 6 milhões à rua senão seria uma revolução difícil
Pelo menos faço alguma coisa para isto mudar, mas pelos vistos o BENFICA está uma maravilha e não precisamos de fazer nada.

Abraço.

Porra pá, até já percebi que és um dos sócios mais antigos (do que eu és de certeza, pois sou 70***). Se a ideia é reclamar com a direção, faz-se nos locais próprios: na próxima votação, na próxima assembleia. Seja como for prefiro acreditar que o JJ não fica se não formos campeões. Por que se ficar é claramente um erro extraordinário de LFV em ano de eleições.
Não podemos reclamar na nossa casa, no Estádio da Luz? A próxima votação só vai ser em Outubro, em 2 meses podes logo comprometer uma época. Já agora alguém sabe se vai haver alguma AG antes das eleições?

Eric Cartman

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:27
Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:24
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:22
Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:21

x2. Moche a estes adeptos da tanga!

Depois da derrota em Alvalade também não se podia mandar vir, era?

Continuo a dizer. Não jogámos um corno no Alvalixo mas o campeonato ainda não findou...

Mas e mesmo assim que não tenha acabado, não se pode demonstrar descontamento até como forma de lhes abrir mas é os olhos? Principalmente depois da forma como de 1º com 5 pontos de avanço passamos para 2º com 4 pontos de atraso.. Aliás, eu até podia dar aqui o exemplo do Porto em Barcelos, a ver se não abriram os olhos depois do que se passou..

Abriram os olhos foram os alvos do "podem encomendar as faixas e o

http://www.youtube.com/watch?v=GSTqSzT43-c

nokas7

Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 19:56

Continuo a dizer. Não jogámos um corno no Alvalixo mas o campeonato ainda não findou...

Mas e mesmo assim que não tenha acabado, não se pode demonstrar descontamento até como forma de lhes abrir mas é os olhos? Principalmente depois da forma como de 1º com 5 pontos de avanço passamos para 2º com 4 pontos de atraso.. Aliás, eu até podia dar aqui o exemplo do Porto em Barcelos, a ver se não abriram os olhos depois do que se passou..

É isso..

GF

Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 19:56

Para aquilo que deves abrir os olhos não o fazes.

Eric Cartman

É isso...

Continuam a não entender que, do meu ponto de vista, nem nenhum treinador português metia as mãos no Benfica...

|OnE|

É um bocado surreal... mas acho que alguns de vós só vão ter noção da pancada quando for preciso ganharmos os 30 jogos para conseguirmos ser campeões.

Eric Cartman

Tomem cuidado que ele está a avisar.

Esse sabe bem que não precisa jogar grande coisa...

32 Benfica 32

EXIGÊNCIA, um clube da dimensão do Benfica não se alimenta de taças da liga.

Eric Cartman

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 20:01
É um bocado surreal... mas acho que alguns de vós só vão ter noção da pancada quando for preciso ganharmos os 30 jogos para conseguirmos ser campeões.

Têm que jogar mais. Já fico espantado de não termos de ganhar 35 jornadas de um campeonato de 30 para ser campeões...

Desdeque vi uma equipa ganhar um campeonato de juniores porque COMEÇOU a atirar pedras aos adptos adversários, invadem o campo e no fim são os santos campeões.

TMMSLB

Os rivais podem ameaçar os arbitros em pleno jogo? Paciência... Há que jogar AINDA MAIS....

Eric Cartman

Citação de: 32 benfica 32 em 15 de Abril de 2012, 20:01
EXIGÊNCIA, um clube da dimensão do Benfica não se alimenta de taças da liga.

Um clube como o Benfica TAMBEM se alimenta de taças da liga.

Eric Cartman

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2012, 20:02
Os rivais podem ameaçar os arbitros em pleno jogo? Paciência... Há que jogar AINDA MAIS....

E ter cuidado. Ele avisou.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 20:01

Não vale a pena. Há pessoal que prefere viver em negação. Não fazem ideia da luta constante que o Benfica tem que travar para ser campeão em Portugal. O Benfica, segundo alguns, tem que jogar sempre a 500%, caso contrário não merece sem campeão, mesmo que seja espoliado e violado pelas arbitragens em vários jogos.