TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

|OnE|

Nokas agora faço-te uma pergunta.
E quando não estavam cá o JJ e o Viera?
O sistema deles era o mesmo.
E nem estou a defender o Vieira e muito menos o Jesus...


Eric Cartman

Citação de: JJ SLB em 15 de Abril de 2012, 20:10
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2012, 20:07
Citação de: 46Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:07
continuem a atirar as culpas para cima da arbitragem que fazem bem...
Realmente só desculpas.
Há que jogar mais.
Os Arbitros são uns herois.
Eu diria mais: há que jogar muito mais.
Os árbitros portugueses são muito bons. Já lá diz o bazófias: "só posso dizer bem dos arbitros portugueses"

tirado do contexto é mais ácil, eu admito.

Fala-se comparativamente com o árbitro da 2ª mão contra o Chel$ki.

46Rossi

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2012, 20:10
Citação de: 46Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:07
continuem a atirar as culpas para cima da arbitragem que fazem bem...

Parte das culpas atiro, porque é a constatação de um facto. Mas é óbvio que culpados por esta situação há muitos.

eu não vejo nada disso... o que vejo é neste e noutros tópicos o pessoal responder com a arbitragem a qualquer merda que se diz...

De Rossi

O problema da arbitragem começa na Presidência do nosso Clube. Enquanto , não perceberem isto, ano após ano o circo repete-se. Ilusão no começo, muito choro no final.

Eric Cartman

Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:17
O problema da arbitragem começa na Presidência do nosso Clube. Enquanto , não perceberem isto, ano após ano o circo repete-se. Ilusão no começo, muito choro no final.

Enquanto não perceberem que ser filho do alto comandante da PSP não faz com que se evite ser roubado, não vale a pena.

De Rossi

Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 20:18
Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:17
O problema da arbitragem começa na Presidência do nosso Clube. Enquanto , não perceberem isto, ano após ano o circo repete-se. Ilusão no começo, muito choro no final.

Enquanto não perceberem que ser filho do alto comandante da PSP não faz com que se evite ser roubado, não vale a pena.

Acho incrível achares que não se pode fazer nada para combater o 'sistema'. Nem que seja , a começar na incompetência da equipa técnica e jogadores.

Eric Cartman

Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:19
Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 20:18
Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:17
O problema da arbitragem começa na Presidência do nosso Clube. Enquanto , não perceberem isto, ano após ano o circo repete-se. Ilusão no começo, muito choro no final.

Enquanto não perceberem que ser filho do alto comandante da PSP não faz com que se evite ser roubado, não vale a pena.

Acho incrível achares que não se pode fazer nada para combater o 'sistema'. Nem que seja , a começar na incompetência da equipa técnica e jogadores.

vÊ bem a desfaçatez que eu tenho, que acho que isso nem relacionado está...!

nokas7

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 20:11
Nokas agora faço-te uma pergunta.
E quando não estavam cá o JJ e o Viera?
O sistema deles era o mesmo.
E nem estou a defender o Vieira e muito menos o Jesus...


Certo e eu sei que isso já reina há mais de 30 anos, agora também sou a primeira a dizer-te que de Benfica só me lembro desde 93/94 em que fomos Campeões com o Toni portanto, tudo o que está para trás disso, "só histórias" mas vou estando a par, mesmo.. Agora, isso não invalida o facto de eu estar descontente com o Benfica com o Vieira (principalmente) e com o JJ e achar que muita da culpa está internamente.. Agora, contra o sistema eu não posso fazer nada, em prol do Benfica (se achar bem) posso..

karlussantus

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 20:20
Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 20:11
Nokas agora faço-te uma pergunta.
E quando não estavam cá o JJ e o Viera?
O sistema deles era o mesmo.
E nem estou a defender o Vieira e muito menos o Jesus...


Certo e eu sei que isso já reina há mais de 30 anos, agora também sou a primeira a dizer-te que de Benfica só me lembro desde 93/94 em que fomos Campeões com o Toni portanto, tudo o que está para trás disso, "só histórias" mas vou estando a par, mesmo.. Agora, isso não invalida o facto de eu estar descontente com o Benfica com o Vieira (principalmente) e com o JJ e achar que muita da culpa está internamente.. Agora, contra o sistema eu não posso fazer nada, em prol do Benfica (se achar bem) posso..

Podes.

redcarlos

Continuamos a cair na armadilha dos infiltrados aqui do forum, eles querem é a nossa divisão.


Mais um caneco, chupem aí!!!!!!!!!!

Carrega Benfica!!!!!!

De Rossi

Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 20:20
Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:19
Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 20:18
Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:17
O problema da arbitragem começa na Presidência do nosso Clube. Enquanto , não perceberem isto, ano após ano o circo repete-se. Ilusão no começo, muito choro no final.

Enquanto não perceberem que ser filho do alto comandante da PSP não faz com que se evite ser roubado, não vale a pena.

Acho incrível achares que não se pode fazer nada para combater o 'sistema'. Nem que seja , a começar na incompetência da equipa técnica e jogadores.

vÊ bem a desfaçatez que eu tenho, que acho que isso nem relacionado está...!

É a tua visão. Pensa é um bocado como seria para o tal 'sistema' o Benfica fazer 3 ou 4 épocas seguidas como a de 2009/2010. Mas isso era a competência a mais.

LuigiSLB83

Façam o que eu digo, não façam o que eu faço. É este o lema de LFV, no que à coerência perante as arbitragens diz respeito.

TMMSLB

Citação de: 46Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:15
Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2012, 20:10
Citação de: 46Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:07
continuem a atirar as culpas para cima da arbitragem que fazem bem...

Parte das culpas atiro, porque é a constatação de um facto. Mas é óbvio que culpados por esta situação há muitos.

eu não vejo nada disso... o que vejo é neste e noutros tópicos o pessoal responder com a arbitragem a qualquer merda que se diz...

Então vês mal.

Ou como tu respondes sempre que a culpa é do JJ? Aliás eu julgo que para ti até o tsunami esta semana foi culpa de JJ  :amigo:

JJ SLB

Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 20:12
tirado do contexto é mais ácil, eu admito.
Fala-se comparativamente com o árbitro da 2ª mão contra o Chel$ki.
O problema é que Sua Exª, o Bazófias já devia saber que não pode fazer afirmações destas em que contexto for porque as frases são logo aproveitadas fora do contexto.
Ele que fizesse as comparações com quem quisesse menos com quem não podia.
Assim, foi mais um tiro contra a denúncia dos "muito bons" árbitros que arbitram os jogos do SLB. Mas nada surpreendente porque o Luís Filipe é "menino" para dizer as mesmas barbaridades.