TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

46Rossi

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2012, 20:24
Citação de: 46Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:15
Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2012, 20:10
Citação de: 46Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:07
continuem a atirar as culpas para cima da arbitragem que fazem bem...

Parte das culpas atiro, porque é a constatação de um facto. Mas é óbvio que culpados por esta situação há muitos.

eu não vejo nada disso... o que vejo é neste e noutros tópicos o pessoal responder com a arbitragem a qualquer merda que se diz...

Então vês mal.

Ou como tu respondes sempre que a culpa é do JJ? Aliás eu julgo que para ti até o tsunami esta semana foi culpa de JJ  :amigo:

vê-se mesmo que sabes do que falas  :rir:

Eric Cartman

Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:23
Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 20:20
Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:19
Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 20:18
Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:17
O problema da arbitragem começa na Presidência do nosso Clube. Enquanto , não perceberem isto, ano após ano o circo repete-se. Ilusão no começo, muito choro no final.

Enquanto não perceberem que ser filho do alto comandante da PSP não faz com que se evite ser roubado, não vale a pena.

Acho incrível achares que não se pode fazer nada para combater o 'sistema'. Nem que seja , a começar na incompetência da equipa técnica e jogadores.

vÊ bem a desfaçatez que eu tenho, que acho que isso nem relacionado está...!

É a tua visão. Pensa é um bocado como seria para o tal 'sistema' o Benfica fazer 3 ou 4 épocas seguidas como a de 2009/2010. Mas isso era a competência a mais.

Uma vez mais...

O BEnfica acabou com 76 pontos. 4 empates e 2 derrotas. O melhor campeonato até ao do ano passado, em campeonatos a 30 jornadas, pós Bosman.

E ainda assim levámos com o BRaga até ao fim, levado ao colito.


Mais! O Porto usualmente faz cerca de 70 pontos. E chega.

Nós temos de fazer o melhor campeonato de sempre, e mesmo assim só o ganhamos na última jornada.

Mr. 1904

Uns atribuem a culpa somente para a arbitragem, outros para a nossa incompetência... Enquanto não perceberem que é a junção de ambas, nunca mais lá vamos. Sobre a arbitragem não dependemos só de nós, perante a incompetência o cenário é bem diferente. Portanto é trabalhar de forma mais organizada e profissional para que possamos ser mais fortes, mesmo contra arbitragem tendenciosas.
Em 2010 também fomos roubados, mas fomos ou não campeões? Pois, quando há o mínimo de competência e qualidade fica mais fácil. Caso contrário é mais do mesmo, ou seja, taças da treta.

Ricardo Teixeira

Este post espelha aquilo que eu penso:

Citação de: mochila em 15 de Abril de 2012, 14:45
É bem verdade. Mas eu, pessoalmente, acho que a responsabilidade é das três partes: uma direcção passiva perante o que se tem passado, o que, a analisar as ligações que tem mantido com figuras que têm poder neste futebol de merda, nos deixa desconfiar da sua capacidade, coragem ou mesmo boa fé na defesa dos interesses do Benfica; um treinador que tem cometido erros de amador (não vou repeti-los todos, estou cansado de referi-los) e um sistema que este ano, perante um paupérrimo porto, tratou de lhe entregar o título. Na minha opinião, o terceiro factor é aquele que tem mais peso. Mas exijo a quem preside o meu clube e treina a minha equipa muito mais do que tem feito. Não há nenhuma contradição nisto.

|OnE|

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 20:20
Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 20:11
Nokas agora faço-te uma pergunta.
E quando não estavam cá o JJ e o Viera?
O sistema deles era o mesmo.
E nem estou a defender o Vieira e muito menos o Jesus...


Certo e eu sei que isso já reina há mais de 30 anos, agora também sou a primeira a dizer-te que de Benfica só me lembro desde 93/94 em que fomos Campeões com o Toni portanto, tudo o que está para trás disso, "só histórias" mas vou estando a par, mesmo.. Agora, isso não invalida o facto de eu estar descontente com o Benfica com o Vieira (principalmente) e com o JJ e achar que muita da culpa está internamente.. Agora, contra o sistema eu não posso fazer nada, em prol do Benfica (se achar bem) posso..
Eu nunca te disse que estavas errada nas tuas criticas.
O que digo e sempre disse é que não podemos retirar as arbitragens da questão.
É exactamente o mal deste país.
Acharmos que não podemos fazer nada. O país está podre porque nós deixamos que ele apodreça.

Objectivamente, eles sem a enorme ajuda que tiveram não estavam em primeiro.

Eric Cartman

E pronto... taças da treta.

O porto manda dizer que são taças da treta, os benfiquistas dizem taças da treta.

De Rossi

Citação de: Mr. 1904 em 15 de Abril de 2012, 20:29
Uns atribuem a culpa somente para a arbitragem, outros para a nossa incompetência... Enquanto não perceberem que é a junção de ambas, nunca mais lá vamos. Sobre a arbitragem não dependemos só de nós, perante a incompetência o cenário é bem diferente. Portanto é trabalhar de forma mais organizada e profissional para que possamos ser mais fortes, mesmo contra arbitragem tendenciosas.
Em 2010 também fomos roubados, mas fomos ou não campeões? Pois, quando há o mínimo de competência e qualidade fica mais fácil. Caso contrário é mais do mesmo, ou seja, taças da treta.

Exactamente isto, Eric.

E agora pensa , custa assim 'tanto' fazermos muito mais épocas como essa ?
Será que é uma coisa do outro mundo ser-se competente ?

Acredito que não. E até digo mais , fazendo dessas 3 ou 4 dessas tais 'grandes' épocas, a partir daí , muita coisa muda.

O problema é fazê-lo , quando nem 2 conseguimos, quanto mais 3 ou 4..

TMMSLB

Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 20:31
E pronto... taças da treta.

O porto manda dizer que são taças da treta, os benfiquistas dizem taças da treta.

isto é o que me mete mais nojo.

Curiosamente, recebe-se aproximadamente de 1 milhão de euros.

A taça de portugal dá 400mil

E o campeonato dá 0 ( recebes os milhões da champions )


Mas pronto se os andrades dizem que não vale nada, é porque não vale nada.

De Rossi

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2012, 20:32
Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 20:31
E pronto... taças da treta.

O porto manda dizer que são taças da treta, os benfiquistas dizem taças da treta.

isto é o que me mete mais nojo.

Curiosamente, recebe-se aproximadamente de 1 milhão de euros.

A taça de portugal dá 400mil

E o campeonato dá 0 ( recebes os milhões da champions )


Mas pronto se os andrades dizem que não vale nada, é porque não vale nada.

Epa , desculpa lá , mas acho inacreditável alguém dizer uma merda destas. Aquilo que tu basicamente fazes é ignorar a história das competições e a única coisa que importa é o dinheiro que se ganha.

Óbvio que esta Taça tem que ser a que dá mais dinheiro, senão jogava tudo com as reservas ! Agora, quando dizes que o campeonato dá 0.. epa , isso é patético.

E claro que não é uma Taça da tetra. Mas é pouco , muito pouco, para um Clube como o Benfica !

|OnE|

2012   Liverpool   2–2 *[D]   Cardiff City   Wembley Stadium   89,041

A taça da treta de Inglaterra.

Mr. 1904

Para mim é taça da treta e não, não vou pelo que os portistas dizem... Esta taça não tem qualquer credibilidade, embora seja oficial, está estruturada de forma amadora e envolta em decisões muito controversas.
Claro que é para ganhar, mas entre todas as competições nacionais é aquela que eu dou menos valor.

TMMSLB

Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:35
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2012, 20:32
Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 20:31
E pronto... taças da treta.

O porto manda dizer que são taças da treta, os benfiquistas dizem taças da treta.

isto é o que me mete mais nojo.

Curiosamente, recebe-se aproximadamente de 1 milhão de euros.

A taça de portugal dá 400mil

E o campeonato dá 0 ( recebes os milhões da champions )


Mas pronto se os andrades dizem que não vale nada, é porque não vale nada.

Epa , desculpa lá , mas acho inacreditável alguém dizer uma merda destas. Aquilo que tu basicamente fazes é ignorar a história das competições e a única coisa que importa é o dinheiro que se ganha.

Óbvio que esta Taça tem que ser a que dá mais dinheiro, senão jogava tudo com as reservas ! Agora, quando dizes que o campeonato dá 0.. epa , isso é patético.

E claro que não é uma Taça da tetra. Mas é pouco , muito pouco, para um Clube como o Benfica !

Mas eu falei em história? Ou falei que a taça da liga é melhor que tudo o resto?

Apenas disse que dá um bom valor monetário.

Que grande feito tu do meu post retirares que Taça da liga > resto.

46Rossi

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Abril de 2012, 20:31
Este post espelha aquilo que eu penso:

Citação de: mochila em 15 de Abril de 2012, 14:45
É bem verdade. Mas eu, pessoalmente, acho que a responsabilidade é das três partes: uma direcção passiva perante o que se tem passado, o que, a analisar as ligações que tem mantido com figuras que têm poder neste futebol de merda, nos deixa desconfiar da sua capacidade, coragem ou mesmo boa fé na defesa dos interesses do Benfica; um treinador que tem cometido erros de amador (não vou repeti-los todos, estou cansado de referi-los) e um sistema que este ano, perante um paupérrimo porto, tratou de lhe entregar o título. Na minha opinião, o terceiro factor é aquele que tem mais peso. Mas exijo a quem preside o meu clube e treina a minha equipa muito mais do que tem feito. Não há nenhuma contradição nisto.

lá está, embora reconhecendo a importância que a arbitragem teve em alguns momentos deste campeonato não consigo dizer que foi a principal culpada...

De Rossi

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 20:36
2012   Liverpool   2–2 *[D]   Cardiff City   Wembley Stadium   89,041

A taça da treta de Inglaterra.

Although the League Cup is one of the three major domestic trophies attainable by English league teams, it is perceived by some larger clubs as a lower priority than the league championship and the FA Cup.

Não vás por aí.

faneca_slb4ever

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2012, 20:32
Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 20:31
E pronto... taças da treta.

O porto manda dizer que são taças da treta, os benfiquistas dizem taças da treta.

isto é o que me mete mais nojo.

Curiosamente, recebe-se aproximadamente de 1 milhão de euros.

A taça de portugal dá 400mil

E o campeonato dá 0 ( recebes os milhões da champions )


Mas pronto se os andrades dizem que não vale nada, é porque não vale nada.
Esse dinheiro depois fica para gastar no Emerson...´

Ou será em estádio em Madrid/Brasil?

Ou será para os bónus da SAD?

Viva o tricolor...