CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Ricardo Teixeira

Citação de: pica_foices em 28 de Março de 2012, 23:03
nomeações de árbitros só serão conhecidas no jogo..
inédito em portugal..

cheira-me a caldinho..
come e cala-te

Já estou a imaginar os árbitros...a arbitrarem os jogos encapuçados...
Depois no final do jogo...vai-se a ver...

Proença strikes again!!



Menino do Côro

Falta saber a parte mais importante: quem é que vai apitar o jogo? Essa é a parte fundamental para ganhar campeonatos em Portugal.

banp87

Citação de: pica_foices em 28 de Março de 2012, 23:08
Citação de: banp87 em 28 de Março de 2012, 23:04
Citação de: pica_foices em 28 de Março de 2012, 23:03
nomeações de árbitros só serão conhecidas no jogo..
inédito em portugal..

cheira-me a caldinho..
come e cala-te

Fonte?

http://serbenfiquista.com/usernews/ca-n%C3%A3o-divulgar%C3%A1-%C3%A1rbitros-nomeados-para-25%C2%AA-jornada

Eu nem comento. Mas so gostava que me explicassem uma coisa. O arbitro neste momento mais odiado pelos Benfiquistas é o Proença. Se fosse o Proença escolhido alguem ia fazer-lhe mal antes do jogo? Epa ha coisas que nao entendo. Pensam que metem la um arbitro da associação do Porto/Lisboa e que se ele fizer porcaria , não sofre consequencias por a sua nomeaçao nao ser conhecida dois dias antes? Nao percebo

Ruud


Ricardo Teixeira

O árbitro...tenho a leve sensação...que será o Jorge Sousa...

32 Benfica 32

Citação de: banp87 em 28 de Março de 2012, 23:13
Citação de: pica_foices em 28 de Março de 2012, 23:08
Citação de: banp87 em 28 de Março de 2012, 23:04
Citação de: pica_foices em 28 de Março de 2012, 23:03
nomeações de árbitros só serão conhecidas no jogo..
inédito em portugal..

cheira-me a caldinho..
come e cala-te

Fonte?

http://serbenfiquista.com/usernews/ca-n%C3%A3o-divulgar%C3%A1-%C3%A1rbitros-nomeados-para-25%C2%AA-jornada

Eu nem comento. Mas so gostava que me explicassem uma coisa. O arbitro neste momento mais odiado pelos Benfiquistas é o Proença. Se fosse o Proença escolhido alguem ia fazer-lhe mal antes do jogo? Epa ha coisas que nao entendo. Pensam que metem la um arbitro da associação do Porto/Lisboa e que se ele fizer porcaria , não sofre consequencias por a sua nomeaçao nao ser conhecida dois dias antes? Nao percebo

É como o user "Ricardo Teixeira" disse eles vão apitar com gorros na cara nunca vamos saber quem apitou o nosso jogo.

banp87

Citação de: 32 benfica 32 em 28 de Março de 2012, 23:17
Citação de: banp87 em 28 de Março de 2012, 23:13
Citação de: pica_foices em 28 de Março de 2012, 23:08
Citação de: banp87 em 28 de Março de 2012, 23:04
Citação de: pica_foices em 28 de Março de 2012, 23:03
nomeações de árbitros só serão conhecidas no jogo..
inédito em portugal..

cheira-me a caldinho..
come e cala-te

Fonte?

http://serbenfiquista.com/usernews/ca-n%C3%A3o-divulgar%C3%A1-%C3%A1rbitros-nomeados-para-25%C2%AA-jornada

Eu nem comento. Mas so gostava que me explicassem uma coisa. O arbitro neste momento mais odiado pelos Benfiquistas é o Proença. Se fosse o Proença escolhido alguem ia fazer-lhe mal antes do jogo? Epa ha coisas que nao entendo. Pensam que metem la um arbitro da associação do Porto/Lisboa e que se ele fizer porcaria , não sofre consequencias por a sua nomeaçao nao ser conhecida dois dias antes? Nao percebo

É como o user "Ricardo Teixeira" disse eles vão apitar com gorros na cara nunca vamos saber quem apitou o nosso jogo.

Sim , qualquer dia vemos la um porco barrigudo a arbitrar com os gorro na cabeça. É o proprio do Pintinho que vai arbitrar para nao haver "falhas" na arbitragem

josantiago

Empate com Olhanense, derrota com Chelsea, não se sabe quem é o árbitro... Vai ser um bonito jogo vai, não tou é confiante na vitória...

ELITE

Força benfica

é o jogo que nos pode embalar ou nos pode por de fora

tudo ou nada

pedroslb78



JoRiMaPi


slbenfever


LS26

 Encobrir o arbitro antes deste jogo. mas de certeza k la em cima ja sabem kual é. Quase que aposto que até mete jantar ali numa marisqueira para matossinhos ...  :confused:

pica_foices

a minha teria da conspiração para este final de época.. e como ando a ver esta novela dos árbitros.. é que entre eles.. façam um pacto para se "vingarem" dos 3 grandes... e das constantes pressões dos dirigentes e adeptos dos 3 grandes... vão fazer do braga campeão e do marítimo 4 classificado

mero bitaite especulativo