CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

iSLBenfica

Citação de: gondarslb em 30 de Março de 2012, 23:11
Citação de: LECN em 30 de Março de 2012, 23:09
Meia casa para amanha?
VERGONHA

Vergonha foi o jogo em Guimaraes, Coimbra e Olhão. Isso é que é vergonha, não é quem está na bancada ou deixa de estar.

Carlos-Gois


gondarslb

vergonha não ter pelo menos 50 mil um jogo tão importante será que somos os tais seis milhões ou somos seis milhões quando corre bem

beckett10

Lá estarei na Luz, seja com 30 mil, 20 mil ou 10 mil. O que importa é apoiar a equipa. Quem prefere ficar em casa não deve ser censurado.


jnobre

Espero  sinceramente que os jogadores tenham a perfeita noção do quanto é importante o jogo de amanhã. De uma vez por todas mostrem porque devemos ser campeões, mesmo se houver terceiro a nos empurrar, arranjem forças onde elas já não existem. Mostrei orgulho a vestir essa camisola, e orgulhem os Benfiquistas de vos ver vestida com ela. Chega de humilhações, estávamos a 5 pontos, agora só têm uma coisa a fazer é: ser Campeões.

MALU15


32 Benfica 32

Citação de: iSLBenfica em 30 de Março de 2012, 23:13
Citação de: gondarslb em 30 de Março de 2012, 23:11
Citação de: LECN em 30 de Março de 2012, 23:09
Meia casa para amanha?
VERGONHA

Vergonha foi o jogo em Guimaraes, Coimbra e Olhão. Isso é que é vergonha, não é quem está na bancada ou deixa de estar.

Vergonha também é ter adeptos que só apoiam quando as coisas correm bem, isso sim.

Calvinehobbes

a minha equipa é parecida com a BrunoP

Artur
Maxi
Luisão
Maiguel Vitor
Capdevilla
javi
Matic
Witsel
Nolito
Gaitan
Cardozo

colocava Nolito e Matic que ajudariam muito mais o cap a defender...
o m eiocampo com Javi, Witsel e Matic émuito mais forte e poderá colocar problemas na construçãod e jogo, principalmente tirando algum jogo a Hugo viana que é o alvo preferencial do Brga na construção do seu jogo

gondarslb

Citação de: beckett10 em 30 de Março de 2012, 23:19
Lá estarei na Luz, seja com 30 mil, 20 mil ou 10 mil. O que importa é apoiar a equipa. Quem prefere ficar em casa não deve ser censurado.
eu não estou a censurar ninguem porque eu não vou estar lá não posso ir ao jogos todos ainda por cima a 350 km, mas de seis milhoes por 50 mil não custava nada mas eu acredito em 55 mil   

beckett10

Citação de: gondarslb em 30 de Março de 2012, 23:23
Citação de: beckett10 em 30 de Março de 2012, 23:19
Lá estarei na Luz, seja com 30 mil, 20 mil ou 10 mil. O que importa é apoiar a equipa. Quem prefere ficar em casa não deve ser censurado.
eu não estou a censurar ninguem porque eu não vou estar lá não posso ir ao jogos todos ainda por cima a 350 km, mas de seis milhoes por 50 mil não custava nada mas eu acredito em 55 mil   
Pelo menos na bilheteira online praticamente tudo o que eram lugares nas bancadas Meo e TMN já estavam indisponíveis. Pelo menos 50 mil acho que devem estar.


nokas7

Não é estádio cheio porque o adversário não se chama por exemplo, Chelsea..

benfica90

O meu sonho é fecharem-me numa jaula sozinho com o Mossoro.... e só um é que podia sair vivo!