CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

MrFire

Citação de: patoz em 31 de Março de 2012, 13:15
Regressei do futuro com e já sei o resultado 3-2. Vamos tar a perder 0-2 aos 20 minutos com um penalty roubado depois cardozo marca de livre, gaitan no angulo e por fim o golo da noite:´

Emerson corre pela esquerda faz uma finta do outro mundo e parte 3 jogadores do braga faz uma diagonal para o meio e a 30M da baliza manda uma balázio e marca grande saco :D :D

Força SLB :slb2:

Emerson está castigado.

Já percebi que vamos empatar...mau demais! Logo hoje que Emerson devia jogar....


patoz

Citação de: |OnE| em 31 de Março de 2012, 13:17
Só se correr pela bancada.
Está suspenso.

Pois é XD, então vai ser o Cap  :rir:

Ainda estou para ver se o Emerson algum dia marcar um golo pelo Benfica vai ser a loucura total, será necessário 1 semana de festa ;D

Beduas

Citação de: MrFire em 31 de Março de 2012, 13:18
Citação de: patoz em 31 de Março de 2012, 13:15
Regressei do futuro com e já sei o resultado 3-2. Vamos tar a perder 0-2 aos 20 minutos com um penalty roubado depois cardozo marca de livre, gaitan no angulo e por fim o golo da noite:´

Emerson corre pela esquerda faz uma finta do outro mundo e parte 3 jogadores do braga faz uma diagonal para o meio e a 30M da baliza manda uma balázio e marca grande saco :D :D

Força SLB :slb2:

Emerson está castigado.

Já percebi que vamos empatar...mau demais! Logo hoje que Emerson devia jogar....

http://www.youtube.com/watch?v=dwEZdDGWZKQ

Cá está o golo do Emerson.


GTtdi_SLB

acho dificil o SLB não sofrer um golo hoje..é da praxe. Tudo vai depender da inspiração ofensiva...nós nem deveríamos estar aqui a discutir as competências de ambas as equipas em causa..somos tão superiores que só o facto de estarmos a debate já é sinal de que não fizémos a nossa obrigação (até agora)

Alento

Citação de: sardao em 31 de Março de 2012, 11:20
Citação de: Alento em 31 de Março de 2012, 11:16
A Hora é esta. O que não for feito hoje, o "ultimo" esforço, a ultima gota de suor, cada lance disputado com a conjungação entre a máxima entrega e com o descernimento que nos vêm nas horas grandes...não poderá ser feito noutro momento qualquer.

É hora de fazer isto tudo, de esquecer pseudo cansaços, frustrações, medos instalados, estigmas que se revelam à ultima da hora.

É hora de dizer que estamos aqui. Que queremos ser campeões a dar mais uma machadada nesta hegemonia que já doi...



É hoje!

É Hora.

( Só me falta de dizer: "PELO BENFICA, POR S. JORGE, É HORA!"

:slb2:

Bela posta, sim senhor :)

Estou com um sentimento bélico que não queiras saber...

Universo Benfica


NicolasTeixeira

BAMOS BENFICA...BAMOS...SEMPRE A LUTAR...BAI BENFICA...SEMPRE A SOFRER...BAI BENFICA...BAIIIIIIIII

Ruud



johnny supernova



mojo_j0jo


Alento