CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

francisco


nfgl

Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2012, 01:11
Citação de: Slayer em 02 de Abril de 2012, 01:10
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:48
Citação de: poliban em 02 de Abril de 2012, 00:45
Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2012, 00:37
Para mim, o golo que mais festejei, claramente Javi Garcia à Naval. E tão de longe, que até parece patético por ter sido contra a Naval. Só quem estava no Estádio entende a tensão em que estávamos todos, nunca vivi nada semelhante. Nem noutros jogos com outra responsabilidade.

Não és o único, que coisa linda esse golo, ainda hoje me arrepia.

Nesse golo...entre a cabeçada do Javi e a bola entrar...há um silêncio lindo, antes do bafo abrasador.
Ramires em Guimarães ainda foi melhor...estava lá...e ia morrendo de alegria.

Nesse golo do Javi, é de realçar todo o hype que o David Luiz cria na massa adepta antes e depois do golo, enorme, inesquecível.

E depois do golo? O David Luiz corre para as bancadas a festejar, o Amorim deita-se no chão a chorar, o Javi foi ao céu e voltou... e nas bancadas foi incrível. Eu fui parar muito longe do meu lugar.

O Amorim de barriga para baixo com a cara no meio dos braços...

jase25

Citação de: joaoaria em 02 de Abril de 2012, 01:16
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2012, 01:15
Citação de: Toribas em 02 de Abril de 2012, 01:14
Eu já estou mentalizado para sofrer como um cão até aos 95 minutos da última jornada.
É a nossa sina!

Também eu.Vai ser sofrer até ao fim
O que me lixa é que não tinha nada que ser assim.

Já devíamos ter o campeonato ganho há muito tempo.

Mordred

Eu gostava de ter um campeonato ganho a 5 jornadas do fim para ver como era. Um campeonato que fosse um passeio gostava de ter esse gosto e não andar constantemente a ver os jogos com uma ansiedade tremenda que acho que quando for velho ainda me vai matar.

francisco


Shoky

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Abril de 2012, 01:17
Hmmm, a última jornada é no Bonfim... ::) ::) ::)

Se tivermos de ganhar e for penalty no ultimo minuto...invado o relvado e dou um tiro no joelho do Cardozo.
Só isto.

sardao

Citação de: francisco em 02 de Abril de 2012, 01:15
penalty falhado do Cardozo -> Setúbal-Cascais, carro cheio, 0 palavras.

Benfica 2-3 porto

Lisboa-Porto (autocarro) + Porto - Penafiel (carro) = 0 palavras



BestEagle26

eu sempre que o Benfica não ganha faço a viagem toda (Lisboa-Óbidos) calado... só a pensar nessa merda...  :cry2:

quando o Benfica ganha, também estou quase sempre calado pk não consigo falar  :metal:

dudaslb

Citação de: Toribas em 02 de Abril de 2012, 01:14
Eu já estou mentalizado para sofrer como um cão até aos 95 minutos da última jornada.
Se marcarmos o golo da vitória no último minuto em alvalade, eu não sei se me aguento a não festejar o golo, pois vou ver o o jogo no meio dos lagartos.

jase25


Shoky

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 01:20
Citação de: NoNameSLB em 02 de Abril de 2012, 01:18

Isso tem tão de rei como de mau profissional.

mas tem piada :rir:

Mau profissional?
Mau profissional foi quem o filmou nessa altura...;D

O homem estava a sofrer como um cão, como todos nós. É humano.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 31 de Março de 2012, 11:30
Espero que hoje façam por merecer o Clube que representam, hoje nada mais que a vitória serve, espero raça, querer e ambição.
Hoje joga-se tudo!!!

VENÇAM POR NÓS!!!

no sábado, eles fizeram por merecer a Camisola que vestem....OBRIGADO!!!

Espero que nas proximas 5 jornadas seja igual....ganhando na proxima jornada somos campeões.
Só a vitória interessa.