CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Roenin

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Abril de 2012, 23:32
Citação de: Aspoon em 09 de Abril de 2012, 23:27
Citação de: Ricardinh010 em 09 de Abril de 2012, 23:23
Eu digo mais, se for preciso perdemos a Taça da Liga para que JJ vá para a rua. Força... Está a andar.

Fim da linha.

Isso de desejar a derrota ao benfica.. é tao ser benfiquista vintage!

Se fosse o jesus e aquela escumalha de presidente mais os seus parceiros de crime, olha que era tentador

Não consigo desejar derrotas do Benfica quando pode ganhar algo... e a próxima final é para se ganhar, não pode haver dúvidas.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:29
Citação de: Aspoon em 09 de Abril de 2012, 23:28
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:26
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: isaiasempre em 09 de Abril de 2012, 23:14
Mas há aqui alguém que defenda o JJ?

Se há, que exponha os seus argumentos.

É que este gajo não tem ponta por onde se lhe pegue.

pergunto-te assim:

para que serve mudar de treinador??

enquanto formos roubados escandalosamente não interessa o treinador para nada, pois se não fossemos roubados na academica, com o porto,com o paços(ganhamos) com a olhanense, com o sporting e se não tivessem decidido castigar o Aimar com 2 jogos, neste momento podiamos estar a festejar o campeonato.

estes roubos aconteciam mesmo que fosse o mourinho, o guardiola ou o fergusson.
PQP desculpares te de tudo com os arbitros... contra o nacional marcaram uma puta dum penalty fantasma contra nos, nao acabamos por dar 4?! Se jogarmos bem isso dos arbitros é secundario... Fomos roubados? sim! mas nao admito ter la um treinador que insiste numa merda dum rodrigo que à 2 meses nao joga um cu, que mete uma dupla de centrais que vem de lesao quando jogamos em londres com uma dupla improvisada que fez um jogao, que em guimaraes mete o matic contra o mundo, que se desculpa constantemente com os arbitros, nunca se auto-culpabiliza quando a equipa perde. PORRA PARA ISTO!!

Desde quando temos de jogar contra 14? é que realmente não percebo!

no Benfica...são os propros adeptos que pensam assim...isto é o mesmo que dar luz verde para nos roubarem.
Desculpabilizar todas as derrotas que temos com os arbitros para mim nao... Critica me se quiseres. Eu falo dos arbitros nos jogos com o chelsea, pois jogamos bem e fomos escandalosamente roubados... falo do jogo com o porto pois apesar de nao termos jogado espetacularmente fomos competentes e fomos derrotados por aspectos alheios ao jogo... agora desculpar os 2 pontos perdidos em olhao com a expulsao do aimar, nao! desculpar a derrota hoje, onde levamos uma tareia, com um/dois penaltis nao assinalados nao!, pois a equipa teve uma falta de atitude gritante que eu nao aceito no Benfica, pois somos o maior e quero os jogadores a darem tudo por tudo pela camisola que vestem.

vê o post em cima, respondo-te a tudo

BENFIKA

Tivesse o sporting um ponta de lança de topo ou o Benfica o Roberto na baliza e hoje tinhamos saido de alvalade com 3 ou 4 no saco.

Ricardinh010

Citação de: André Sousa em 09 de Abril de 2012, 23:25
Citação de: Ricardinh010 em 09 de Abril de 2012, 23:23
Eu digo mais, se for preciso perdemos a Taça da Liga para que JJ vá para a rua. Força... Está a andar.

Fim da linha.

E ainda há quem fale dos sportinguistas.

Mais: Foste tu que me tentaste dar lições de moral sobre o que é o Benfica.

Quase que me consegui rir.

Deixe lá do pedestal e do alto dessa arrogância, que não tenho paciência para pseudos como tu.

Hocuspocus

O campeonato não foi perdido hoje. E é mais um que entra para a lista dos campeonatos da mentira.

JLemoSLB

Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:30
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:28
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:22
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 23:19
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:17
Citação de: miki_moto em 09 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:10
opah o benfica precisa d eum di maria...d eum gajo de outro nivel qe desiqilibre...o porto tem o hulk qe decide campeonatos...o benfica ganhou ha dois anos a custa do di maria, mas foi msm a custa dele e desde ai n teve mais ninguem

dele e do ramires
nem tanto...o porto tem o hulk qe de outro campeonato e o benfica n tem aqele gajo qe faça um treinador adversario n dormir por causa dele

o di maria deunos o campeonato e em 2 anos n souberam substituilo.....fds....e tao tds contentes, com gaitans, nolitos, b.cesares...precisamos de um cracao crl!!
O Benfica tem que ir buscar o Salvio mas quanto mais tempo ele jogar no Patético mais dificil isso fica. O Benfica devia tê-lo comprado no final da época passada. Aliás, se ele tivesse jogado no final da época o Benfica teria ido à final da Liga Europa e até ganho aquilo.
Se o tivesses ido buscar antes do simeone ainda te safavas por uns 7-8 milhoes... agora nao o arranjas por - de 12.5
mas qual salvio??? eu tou a falar d eum gajo qe faça a diferença qe faz o hulk ou um di maria...gajos dessa qualidade....um cracao...e preciso
Sim, e tu tens 20 milhoes para dar pelo hulk, que foi o que o porto deu... Tu dizes que o di maria é bom devido ao ultimo ano que fez, pois passou 2 anos sem fazer um cu, enquanto que o gaitan nao
opah o qe e qe faz o gaitan, para qe possamos dizer qe decide jogos????? ah vaisme falar do jogo com o braga...hoje qe era preciso, esteve no cantinho dele.
e ir buscar gajos com qualidade...o sporting sacou-me o capel, jeffren e isnsua por menos de 10 milhoes
E nos fomos buscar o Coentrao por 1 milhao, o David Luiz por 500 mil, e fizemos 60 milhoes com eles. Mas concordo em parte contigo, temos de reforçar melhor a equipa, mas nao com craques de nivel mundial, pois nao temos capacidade economica para tal. Uma boa equipa de scouting é algo fundamental hoje em dia, e capacidade de negociaçao tambem.

|OnE|

Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2012, 23:37
Tivesse o sporting um ponta de lança de topo ou o Benfica o Roberto na baliza e hoje tinhamos saido de alvalade com 3 ou 4 no saco.
Tivesse o jogo um árbitro decente e estávamos a ganhar aos 2 minutos.

daviddgc

Meus caros, enquanto continuarmos a achar que o Benfica perde sempre por culpa do JJ, O SISTEMA AGRADECE.

Jabualani

Fodasse que o pessoal é mesmo ingenuo o Benfica não joga um caralho mas alguem duvida que também foi dado um jeitinho, aqui fala-se a grande contra a Sporttv mas quando se dá uma solução para aniquila-la os tansos dos benfiquiestas que acreditam nos valores do desportivismo cagam-se Todos
podes ter o melhor plantel e treinador que não ganhas nada  se não usarem o poder correctamente não ganhas nada, mas este uso de poder não pode ser institucional tem que ser poder de rua esta direcção é so anjinhos, queram a sporttv com o caralho desliguem-na o Oliveira está pressionado pela banca se leva um arrombo nas contas vai-se querem uma imprensa desportiva isenta e sem medo do papa assustem-na com algo de que tem mais medo a falta de vendas, querem a liga a repensar o futebol de forma séria vão-lhe ao bolso não acompanhem o Benfica e ponham os estadios as moscas, vejam o cASO DO gOBERN MEIO duzia de lagartos e porcos e veio para a rua o filha da puta da TVI fez o que fez e nehum barulho, torna-mo-nos um clube aburguesado e de tansos, façam isto que eu digo e o sistema cai como um castelo de cartas

The Eagle Has Landed

pergunto-te assim:

enquanto formos roubados escandalosamente não interessa o treinador para nada, pois se não fossemos roubados na academica, com o porto,com o paços(ganhamos) com a olhanense, com o sporting e se não tivessem decidido castigar o Aimar com 2 jogos, neste momento podiamos estar a festejar o campeonato.

PQP desculpares te de tudo com os arbitros... contra o nacional marcaram uma puta dum penalty fantasma contra nos, nao acabamos por dar 4?! Se jogarmos bem isso dos arbitros é secundario... Fomos roubados? sim! mas nao admito ter la um treinador que insiste numa merda dum rodrigo que à 2 meses nao joga um cu, que mete uma dupla de centrais que vem de lesao quando jogamos em londres com uma dupla improvisada que fez um jogao, que em guimaraes mete o matic contra o mundo, que se desculpa constantemente com os arbitros, nunca se auto-culpabiliza quando a equipa perde. PORRA PARA ISTO!!

no Benfica...são os propros adeptos que pensam assim...isto é o mesmo que dar luz verde para nos roubarem.
Desculpabilizar todas as derrotas que temos com os arbitros para mim nao... Critica me se quiseres. Eu falo dos arbitros nos jogos com o chelsea, pois jogamos bem e fomos escandalosamente roubados... falo do jogo com o porto pois apesar de nao termos jogado espetacularmente fomos competentes e fomos derrotados por aspectos alheios ao jogo... agora desculpar os 2 pontos perdidos em olhao com a expulsao do aimar, nao! desculpar a derrota hoje, onde levamos uma tareia, com um/dois penaltis nao assinalados nao!, pois a equipa teve uma falta de atitude gritante que eu nao aceito no Benfica, pois somos o maior e quero os jogadores a darem tudo por tudo pela camisola que vestem.

Começa a ser cansativo a conversinha dos árbitros!
Parecemos o Sporting que por qualquer fora de jogo choram-se todos e levam lençois pretos para o estádio.
Roubalheira houve e vai haver sempre.
Mas se queremos respeito temos que o conquistar em campo porra!
Aí sim se conquistam as coisas. Tudo o resto é conversa fiada.
A merda do Farsalona ganha muitos jogos à pala dos árbitros, mas aquela equipa não precisa disso, porque normalmente também os ganharia.
Não jogamos um caralho hoje, meia oportunidade de golo pelo Maxi, e estamos a falar de penalties??

BENFIKA

Citação de: |OnE| em 09 de Abril de 2012, 23:38
Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2012, 23:37
Tivesse o jogo um árbitro decente e estávamos a ganhar aos 2 minutos.

Também é verdade.
Mas o facto das arbitragens nos ultimos jogos terem sido vergonhosas não apagam o facto do Jesus parecer um treinador em part-time de um clube das distritais.

jmm8-20

Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:37
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:30
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:28
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:22
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 23:19
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:17
Citação de: miki_moto em 09 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:10
opah o benfica precisa d eum di maria...d eum gajo de outro nivel qe desiqilibre...o porto tem o hulk qe decide campeonatos...o benfica ganhou ha dois anos a custa do di maria, mas foi msm a custa dele e desde ai n teve mais ninguem

dele e do ramires
nem tanto...o porto tem o hulk qe de outro campeonato e o benfica n tem aqele gajo qe faça um treinador adversario n dormir por causa dele

o di maria deunos o campeonato e em 2 anos n souberam substituilo.....fds....e tao tds contentes, com gaitans, nolitos, b.cesares...precisamos de um cracao crl!!
O Benfica tem que ir buscar o Salvio mas quanto mais tempo ele jogar no Patético mais dificil isso fica. O Benfica devia tê-lo comprado no final da época passada. Aliás, se ele tivesse jogado no final da época o Benfica teria ido à final da Liga Europa e até ganho aquilo.
Se o tivesses ido buscar antes do simeone ainda te safavas por uns 7-8 milhoes... agora nao o arranjas por - de 12.5
mas qual salvio??? eu tou a falar d eum gajo qe faça a diferença qe faz o hulk ou um di maria...gajos dessa qualidade....um cracao...e preciso
Sim, e tu tens 20 milhoes para dar pelo hulk, que foi o que o porto deu... Tu dizes que o di maria é bom devido ao ultimo ano que fez, pois passou 2 anos sem fazer um cu, enquanto que o gaitan nao
opah o qe e qe faz o gaitan, para qe possamos dizer qe decide jogos????? ah vaisme falar do jogo com o braga...hoje qe era preciso, esteve no cantinho dele.
e ir buscar gajos com qualidade...o sporting sacou-me o capel, jeffren e isnsua por menos de 10 milhoes
E nos fomos buscar o Coentrao por 1 milhao, o David Luiz por 500 mil, e fizemos 60 milhoes com eles. Mas concordo em parte contigo, temos de reforçar melhor a equipa, mas nao com craques de nivel mundial, pois nao temos capacidade economica para tal. Uma boa equipa de scouting é algo fundamental hoje em dia, e capacidade de negociaçao tambem.
o problema do benfica e  o podre la de dentro...nos perdemos falcao, james, alvaro pereirae tantos outros por termos gajos a fodernos la dentro...repara qe o sporting mudou mt escumalha e neste momento contrata grandes jogadores e so se sabe no dia da apresentaçao.....rinaudo, schaars, insua, capel, jeffren...quanto custaram estes tds??? chega a 15 milhoes??? acho qe n...

JLemoSLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:36

pergunto-te assim:

vê o post em cima, respondo-te a tudo
Tu achas que empataste em olhao, em coimbra e perdeste em guimaraes e hoje devido aos arbitros. Diz me sinceramente! Eu acho que este campeonato esta corrompido, pois o jogo mais importante do mesmo teve uma grande influencia por parte do arbitro, mas nao podes desculpar tudo com os arbitros, se nao pouco ou nada se muda.

Fábio Rui

Citação de: daviddgc em 09 de Abril de 2012, 23:38
Meus caros, enquanto continuarmos a achar que o Benfica perde sempre por culpa do JJ, O SISTEMA AGRADECE.
é obvio que este campeonato foi dado ao porto pelos arbitros mas o JJ tnb ja errou demais este ano e no anterior...acho que ate o meu primo de 7 anos sabe que os jogos se ganham no meio campo e nao com 5 avançados e 5 defesas