CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Faroleiro

Citação de: jottab em 09 de Abril de 2012, 22:41
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 22:34
Citação de: FREDERICO em 09 de Abril de 2012, 22:26
uma coisa tenho ke dizer, vivo no estrangero e uma coisa posso dizer é ke o campeonato portugues é uma puta de farsa. o melhor é deichar estes cagoes jogar sozinho e o benfica notro campeonato. Nao sei como é ke voces vivendo em portugal aguentem isso. so por isso   dou os parabens os benfiquistas.

Ultima coisa soares dias vai pra puta ke te pariu pa!!!!!!!!!!!!
Até o Simão Sabrosa já dizia que o futebol em Portugal metia nojo. Ele disse algo assim após o Benfica ter sido escandalosamente roubado no Bessa em 2002 ou 2003 ou qualquer coisa assim.
eis tambem nao sei como podem andar assim no dia a dia,  como disse a um colega ate agora o futebol portugues é  gerido como o governo do pais, é uma autentica vergonha, vivo num pais onde um clube que é o marselha o mais historico e titulado foi despromovido por corupçao até na italia o pais da mafia foi despromovido o juventus, portugal é a rizada do estrangeiro, apitos dourados, escutas, putas, e o mesmo vai pro governo e depois admirem-se o pais estar quase na falencia.
No estrangeiro ninguém sabe da palhaçada que é o futebol Português. Se soubessem a UEFA e FIFA já teriam feito alguma coisa por mais simbólica que fosse. Talvez se a Al-Jazeera comprar os direitos televisivos do Benfica, Porto, Sporting e Braga a coisa mude um bocadinho pois se calhar mais estrangeiros vão ver a palhaçada da liga tuga....

JaviGarcía

Esqueci-me de dizer: deixem-nos ter esta noite de glória, não vão deixar de andar na merda e de ser um clube pequeno. Prova disso é a forma como jogadores, treinador e equipa técnica festejaram este jogo.

Vivem em função do Benfica. Isso é ser um grande? ;D

onda vermelha

Citação de: simaotorras em 09 de Abril de 2012, 22:43
o JJ acabou de dizer que se o Benfica perdeu pontos nos últimos jogos é pk os adversários foram melhores.....

Sim ouvi... Cabrao ! Ja sabe que vai embora so pode...

JOAOCRUZ16

3 lances da epoca:
academica - benfica : aimar leva um pontape na perna e é completamente abalroado, consequencia, aimar leva amarelo. 2 pontos ficam em coimbra.

benfica - porto:  golo da vitoria do porto completamente em fora de jogo. 3 pontos para eles e assumem liderança.

sporting - benfica: 1min de jogo, penalty claro sobre gaitan, um lance que pode mudar completamente o rumo do jogo. 3 pontos co crlho.

é sempre a mesma historia mas ja estamos habituados, enfim...

Mais um titulo para os porcos...

ChEsTeR

Eu que sou eu e toda a gente sabe como sou, não vi a 2ª parte para ver uma telenovela...só isto acho que diz tudo da credibilidade que dou a este campeonato português, é que se é para estar a ver novelas prefiro ver uma que ainda dê algum suspense e que não saiba como vai acabar...

rlaranjeiro

Citação de: simaotorras em 09 de Abril de 2012, 22:44
Citação de: slbforever95 em 09 de Abril de 2012, 22:43
e este brasileiro agr na conferencia de empressa LOL

demais..lol jornal impacto do brasiu

Hoje o penalti é muito duvidoso, na semana passada era claro... Só rir.

M30

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Abril de 2012, 22:44
Agora até encomendam brasileiros...para fazer perguntas...

Enfim...
mas dúvidas? Fui investigar esse jornal. E a versão deles online é rasca e nem uns 100 leitores por dia deve ter.
Eles gozam connosco á força toda.

Faroleiro

Citação de: SW em 09 de Abril de 2012, 22:45
Fomos várias vezes prejudicados pela arbitragem mas a verdade é que a partir daquele jogo na Rússia a equipa nunca mais jogou da mesma forma e mesmo quando ganhámos jogámos quase sempre mal.
Concordo totalmente. Maldito jogo. Maldito Bruto Alves. Partiu o Rodrigo e o pobre rapaz nunca mais foi o mesmo.

j.j.

O Benfica não jogou nada e o treinador tem a lata de dizer que jogámos de igual para igual???? podiamos ter sido goleados porra...........

sjgonline

A guerra ao SLB ainda nâo terminou.. o objectivo é dar o 2do lugar ao Braga para termos de ir de novo a pre da CL...

PedroOliveira93

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Abril de 2012, 22:30
Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Abril de 2012, 21:24
Nome completo-Artur Manuel Ribeiro Soares Dias
E-mail: [email protected]
BI:11.498.870
Dados pessoais / Naturalidade
Nome do pai:Manuel Augusto Santos Soares Dias
NOME DA MAE-Maria Júlia Ferreira da Silva Ribeiro Dias
DISTRITO-PORTO
CONCELHO-PORTO
FREGUESIA-Massarelos
Residência / Contactos
Concelho-VILA NOVA DE GAIA
Morada-Rua Padre Manuel Teixeira de Melo, 545
Código Postal-4455-109 LAVRA
Telefone.223 751 014
Telemóvel-934 058 565
Profissão / Contactos
Profissão.Director de Recursos Humanos
Telefone 258 739 600

Mas que é esta merda? Ainda falam á boca cheia dos porcos, que condicionam e que são corruptos e metem merdas destas aqui?
Abram os olhos e deixem se do choradinho dos arbitros, houve um penalty sim, MAS ABRAM OS OLHOS E CULPEM QUEM TEM CULPAS! ATITUDE 0 DA EQUIPA, SÓ NÂO FOMOS GOLEADOS GRAÇAS AO ARTUR.
EM VEZ DE ANDAREM A CULPAR OS ARBITROS E O SISTEMA CULPEM OS DIRIGENTES DE MERDA QUE TEMOS E DEIXEM DE SER UNS CONFORMISTAS DO CARALHO

Ás vezes dá me vergonha de haver adeptos que mais parecem portistas

Parecem portistas o caralho!

Por mim a ESCUMALHA que lidera o Benfica estava na rua neste mesmo minuto, mas ORA FAZ A MERDA DAS CONTAS DOS PONTOS QUE NOS ROUBARAM!!!

NUM CAMPEONATO LIMPO, ÉRAMOS CAMPEÕES!

E se tivessemos um treinador que não ateima a meter os jogadores preferidos, meter uma nulidade á esquerda, é um basofias do caralho com a mania que é o maior, com um presidente que é um pinto da costa autentico que anda a mamar dinheiro á custa do benfica e faz ganhar os seus amigos, administradores lagartos e portistas enfiados no clube, artimanhas para ganhar eleiçoes e afins....

Independentemente de termos sido roubados ou não, sao atitudes nojentas e coisas que não se fazem a ninguem, se querem mudar alguma coisa comecem por mudar a merda que há dentro do Benfica em vez de fazerem choradinho e terem atitudes dignas de um membro dos SD