CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

andre__pereira

Citação de: Ruja82 em 10 de Abril de 2012, 20:28
Citação de: RedStar1982 em 10 de Abril de 2012, 20:27
Aquilo nos vídeos foram o quê?

Cargas da policia?  :confused: :victory:
ya

Deixa-me adivinhar: sem motivo aparente já que toda a gente se estava a portar de forma ordeira e civilizada?

d10s

Ruja82

Citação de: andre__pereira em 10 de Abril de 2012, 20:30

ya

Deixa-me adivinhar: sem motivo aparente já que toda a gente se estava a portar de forma ordeira e civilizada?
Onde ia estava tudo calmissimo

Cachatra

RedStar1982

ya

Ok. Não tenho essa ideia, alias até acho que sei o que aconteceu, mas não é sitio para falar disso.

Acima de tudo um grande abraço para quem foi, os que foram no cortejo, os que foram por fora, os que chegaram escoltados à força e sem identificação e os que foram sozinhos... para todos, porque todos são Benfiquistas.

Sobre os cortejos e para que fique bem patente a minha opinião, acho que são uma seca e nada apetecíveis para quem como eu gosta de andar por onde quer e quando quer.

d10s

Os cortejos só são bons para quem tem bilhetes para outros locais do estádio. De resto, é vergonhoso todos os anos aquele espectáculo à frente do cortejo onde quse que se comem para ficarem o mais bem colocados possiveis para entrarem para o piso de baixo.

J_PN

Fui pela primeira vez a alvalade e no cortejo pq tinha bilhete para outro lado.. Fui lá para cima e o pessoal a minha frente todo sentadinho nem cantavam e depois de vez em quando era chamar nomes à mãe do Cardozo, à mãe do Javi, do Luisão.. enfim.

ana_lopes2009

Citação de: banp87 em 10 de Abril de 2012, 20:27
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Abril de 2012, 20:21

E FORAM PARA O MARQUES FESTEJAR O 4º LUGAR  ^-^
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Diz-me que isto é mentira!!!!!
Por acaso foi verdade:P

250 pessoas a comemorar uma vitória contra o Benfica.
:P

†

Citação de: d10s em 10 de Abril de 2012, 20:36
Os cortejos só são bons para quem tem bilhetes para outros locais do estádio. De resto, é vergonhoso todos os anos aquele espectáculo à frente do cortejo onde quse que se comem para ficarem o mais bem colocados possiveis para entrarem para o piso de baixo.
E depois tarem caladinhos que nem uns ratos. Pó crlho.

J.P.

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Abril de 2012, 20:43
Citação de: banp87 em 10 de Abril de 2012, 20:27
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Abril de 2012, 20:21

E FORAM PARA O MARQUES FESTEJAR O 4º LUGAR  ^-^
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Diz-me que isto é mentira!!!!!
Por acaso foi verdade:P

250 pessoas a comemorar uma vitória contra o Benfica.
:P

Epá não posso... Isto é gozo só pode!

Ruja82

Citação de: Jaime_PN em 10 de Abril de 2012, 20:40
Fui pela primeira vez a alvalade e no cortejo pq tinha bilhete para outro lado.. Fui lá para cima e o pessoal a minha frente todo sentadinho nem cantavam e depois de vez em quando era chamar nomes à mãe do Cardozo, à mãe do Javi, do Luisão.. enfim.
Tinha um bacano ao pe de mim, que era so mandar os jogadores do benfica po crlh e o jorge jesus, depois dos adeptos do sporting so dizia em 12 s+o 2 titulos e o carago nao sei quem estala ao pe loooooooooooooooool

Trezeguet

Aloutre

Citação de: Ruja82 em 10 de Abril de 2012, 20:45
Citação de: Jaime_PN em 10 de Abril de 2012, 20:40
Tinha um bacano ao pe de mim, que era so mandar os jogadores do benfica po crlh e o jorge jesus, depois dos adeptos do sporting so dizia em 12 s+o 2 titulos e o carago nao sei quem estala ao pe loooooooooooooooool
Agora tenta lá em português