[Eleições 2012] Debate Geral

Carlitos Tevez

Citação de: 46Rossi em 05 de Outubro de 2012, 10:32
Citação de: VodkaBoy em 05 de Outubro de 2012, 10:27
Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2012, 09:44
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Outubro de 2012, 15:46
Sendo assim, não vou regularizar o pagamento das quotas...

Desculpa lá Parreira, mas é assim mesmo.
quem é o Parreira ?
O sócio que tem aparecido em algumas peças da BenficaTV algo "possuido"

Na última, do jogo com o Barcelona teceu algumas considerações acerca do "Sócio que é sócio..."

http://www.youtube.com/watch?v=OMNz3I1uL_I
Um sócio à Vieira

trevo

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Outubro de 2012, 11:10
Tantos "notáveis" contra a gestão Vieira há anos, e não conseguem arranjar uma figura forte em 3 anos? Merda pra isto.
Para mim são piores que ele.

Achor81

Citação de: Rui Costa em 05 de Outubro de 2012, 10:48

...Os números avançados pelo Gomes da Silva podem ser é quantidade de socios com 25 anos de filiação.

Nem isso, os sócios com 25 anos de filiação vai no nº 20.750, muito longe dos 40 mil avançados pelo RGS.

DD

Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2012, 11:14
Tantos "notáveis" contra a gestão Vieira há anos, e não conseguem arranjar uma figura forte em 3 anos? Merda pra isto.
Não sao piores, mas as desculpas sao as mesmas!!!Ah e tal nao nos deixam concorrer!!!

Rui Costa

Citação de: Achor81 em 05 de Outubro de 2012, 11:15

...Os números avançados pelo Gomes da Silva podem ser é quantidade de socios com 25 anos de filiação.

Nem isso, os sócios com 25 anos de filiação vai no nº 20.750, muito longe dos 40 mil avançados pelo RGS.

Pá, por uma vez que eu tentava ser positivo sobre algo dito por esta cambada de mentirosos...
(Era a minha impressão, mas é sempre melhor uma confirmação externa.)

P.S.: Com os novos estatutos, há pelo menos dois elementos dos corpos sociais que devem cair. Vai ser contorcionismo do melhor justificar os novos estatutos... defendendo que quem cai afinal fazia um bom trabalho.

Achor81

Citação de: Rui Costa em 05 de Outubro de 2012, 11:20
Citação de: Achor81 em 05 de Outubro de 2012, 11:15

Pá, por uma vez que eu tentava ser positivo sobre algo dito por esta cambada de mentirosos...
(Era a minha impressão, mas é sempre melhor uma confirmação externa.)

P.S.: Com os novos estatutos, há pelo menos dois elementos dos corpos sociais que devem cair. Vai ser contorcionismo do melhor justificar os novos estatutos... defendendo que quem cai afinal fazia um bom trabalho.

Melhor que isso é uma confirmação interna.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/info/sociosdistinguidos/emblemasdeprata.aspx

Nessa lista podes ver que o último sócio a receber o emblema de prata este ano foi o nº 20.750

Lúcio Gomes

Achei bastante estranho aquele jantar do Vieira entre o Moniz e o Varandas Fernandes, depois disso acho que nunca mais houveram entrevistas nem reacções publicas desse pessoal da oposição.  :confused: Mas tambem não vejo mais movimentações...não sei.

Robert Dee

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:35
Achei bastante estranho aquele jantar do Vieira entre o Moniz e o Varandas Fernandes, depois disso acho que nunca mais houveram entrevistas nem reacções publicas desse pessoal da oposição.  :confused: Mas tambem não vejo mais movimentações...não sei.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Lúcio Gomes

Citação de: Robert Dee em 05 de Outubro de 2012, 11:38

Qual é a piada?

Robert Dee

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:38
Achei bastante estranho aquele jantar do Vieira entre o Moniz e o Varandas Fernandes, depois disso acho que nunca mais houveram entrevistas nem reacções publicas desse pessoal da oposição:confused: Mas tambem não vejo mais movimentações...não sei.

Qual é a piada?

Rei

Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2012, 11:14

Todos eles apoiam Vieira.

Lúcio Gomes

Citação de: Robert Dee em 05 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:38
Achei bastante estranho aquele jantar do Vieira entre o Moniz e o Varandas Fernandes, depois disso acho que nunca mais houveram entrevistas nem reacções publicas desse pessoal da oposição:confused: Mas tambem não vejo mais movimentações...não sei.

Qual é a piada?
Houveram? Se houveram desconheço, por isso peço desde já desculpa. Mas uma coisa é certa, em tempo de apresentar candidaturas...calados que nem um rato, ahhh já sei, é a desculpa dos estatutos!

O.Guerreiro.Da.Luz

O problema é os benfiquistas estarem à espera que venha um D. Sebastião, salvar o clube, quando na realidade todos esses "grandes" notáveis querem é tacho!

Esqueçam que possa haver algum presidente mecenas e que nos vai salvar deste tipo de gente. Estamos a passar a maior crise nacional após o 25 de Abril. Anda todo o mundo a arranjar forma de enriquecer rápido e sem trabalhar muito. Os clubes de futebol, sobretudo o Benfica é um oásis no meio deste deserto.

Qual a solução?

Sermos nós, os genuínos sócios e adeptos do Benfica a organizarem-se, com as suas competências profissionais, emprestarem-nas ao serviço do Benfica e construir um projecto capaz.

Se for necessário meter no poleiro o avô, ou a avó que tenha mais de 50 anos de sócio, tal como o LFV com o Vilarinho para entrar no Benfica... recordam-se?!

Uma vez lá dentro é reescrever os estatutos de acordo com o Benfiquismo e contra os Oportunistas.

Denim

É tudo muito triste isto...triste para o Benfica, claro.

Fly 13

Incrível como não aparece uma viva alma  :disgust: