[Eleições 2012] Debate Geral

Machico

A questão da SAD e futebol tem de ser esclarecida o quanto antes, é que Benfica ao Benfiquistas e depois meter lá o veiga é um contra-senso

Aspoon

"BENFICA AOS BENFIQUISTAS É PERIGOSO"   ::bater:: ::bater::

É sem dúvida nenhuma umas das melhores "estiradas" do LFV.

SousaLB

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: Di_SLB em 15 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 22:54
Ah e para quem continua a falar no Veiga, hoje tive a confirmação que é Benfiquista: jamais em tempo algum um andrade ou um lagarto cantava o hino da maneira como ele, e todos os outros presentes cantaram. Ali, tirando um adepto com obesidade mórbida, era tudo do Benfica.
E um homem por ser gordo não é Benfiquista??? :tickedoff:

Mas aquele era do Sporting, já é bem conhecido por isso.
Que raio fazia o Luís Duque lá?

Capitao Moura

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:07
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Veiga para mim pode ocupar o lugar que quiser na SAD, que eu já ultrapassei esse problema. Estarei sempre com um pé atrás em relação a ele, mas não será por ele que Rangel deixará de levar os meus votos.

Não te incomoda que alguém que acabou de ser condenado por fuga ao fisco e branqueamento de capitais esteja na SAD com um cargo importante?
Bastante.. Quase tanto como ter um gajo sócio de 3 clubes a dizer que é perigoso haver benfiquistas no Benfica

:rir:
É mentira Shoky?

Mentira...ri-me por ser tão verdade que até dói. O0
Mas a isso ninguém liga.. O homem salvou o Benfica

dos Benfiquistas...porque o Vale e Azevedo era Benfiquista.
Cada vez mais degradante.
Epa o problema é que a maioria importa-se é se o palhaço do veiga foi ao hotel ou se ficou em casa

Di_SLB

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: Di_SLB em 15 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 22:54
Ah e para quem continua a falar no Veiga, hoje tive a confirmação que é Benfiquista: jamais em tempo algum um andrade ou um lagarto cantava o hino da maneira como ele, e todos os outros presentes cantaram. Ali, tirando um adepto com obesidade mórbida, era tudo do Benfica.
E um homem por ser gordo não é Benfiquista??? :tickedoff:

Mas aquele era do Sporting, já é bem conhecido por isso.
Quem era o fat ass?


paulomaia1972

Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

pois...

o problema é que basta pegar nos temas, jogadores portugueses e devolver o benfica aos benfiquistas, para ficarem logo com o pito aos saltos...

é música para os ouvidos....
É verdade que no manifesto do candidato, não falava na construção de estádios, rotundas e um chafariz.

É isso que querem? É isso que o Benfica precisa?

O Benfica precisa de objectividade. Toca nos pontos fundamentais do clube.

E calma. Não prometeram um Jardel, bem pelo contrário, assumiu que o JJ será o treinador até ao fim.

Sinceridade, faz falta. É um respirar de ar fresco.
Eu não estou contra o candidato, mas explica-me que pontos fundamentais é que toca????

Sinceramente, aquilo são páginas de nada.

Estou agora a ler no Facebook, ainda não estou em condições de comentar.

Logo que possas, tenta também comparar com o projeto do Vieira, agradecia. Obrigado.

Redady

Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: Redady em 15 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: Semper_SLB em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: Redady em 15 de Outubro de 2012, 23:02


Está feito o convite ao Rui Costa. Agora ele que assuma o que quer.
por acaso parece-me isso.
Não parece. É isto.. Claramente
O Carraça é Benfiquista!?...
(...) "promovendo-os ao lugar onde possam mostrar todo o seu potencial..", não é para o Carraça
Capitão Moura, consegues ver nesse texto a possibilidade de repescar o Vieira para DD do Rangel?... ::)

VodkaBoy


Shoky

Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:07
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Veiga para mim pode ocupar o lugar que quiser na SAD, que eu já ultrapassei esse problema. Estarei sempre com um pé atrás em relação a ele, mas não será por ele que Rangel deixará de levar os meus votos.

Não te incomoda que alguém que acabou de ser condenado por fuga ao fisco e branqueamento de capitais esteja na SAD com um cargo importante?
Bastante.. Quase tanto como ter um gajo sócio de 3 clubes a dizer que é perigoso haver benfiquistas no Benfica

:rir:
É mentira Shoky?

Mentira...ri-me por ser tão verdade que até dói. O0
Mas a isso ninguém liga.. O homem salvou o Benfica

dos Benfiquistas...porque o Vale e Azevedo era Benfiquista.
Cada vez mais degradante.
Epa o problema é que a maioria importa-se é se o palhaço do veiga foi ao hotel ou se ficou em casa

Fait-divers.

RitaS

Se fosse um tijolo a concorrer contra o LFV, eu votava no tijolo. Aposto que teria um desempenho semelhante ao do LFV.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: MBACANO em 15 de Outubro de 2012, 23:07
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Outubro de 2012, 22:57
Peço desculpa pelo sentimentalismo, mas para mim, que tenho 21anos e nunca vi o GIGANTE BENFICA, sinto-me emocionado por ver uma candidatura, um projecto desta qualidade para o meu Benfica.

Infelizmente, não sou sócio porque ainda não tenho capacidade monetária para tal(estou a acabar o meu curso e não trabalho), mas peço aos SÓCIOS que me deixem a mim e a muitos outros Benfiquistas da minha idade conhecer o GIGANTE, deixem-no acordar, deixem-no dar-nos as alegrias que muitos milhões já tiveram o prazer de presenciar e que anseiam desesperademente por esses momentos.

Eu acredito profundamente que o DR. Rui Rangel (e seus companheiros) é o homem certo para nos devolver tudo isto, para nos voltar a fazer acreditar no Benfica, para voltarmos a ver o BENFICA como o MAIOR CLUBE DO MUNDO, e não como uma simples empresa que só quer dar lucro e projecção aos seus accionistas.

Para os mais cepticos, relembro que o BENFICA não acabou com lfv e também não vai acabar com a saída do lfv

ACORDA GIGANTE.......ACORDA BENFICA!!!

Isto!!!!

eu tb já acreditei no pai natal

Acreditas no que tu quiseres, ebem entenderes, mas pelo menos por 11 dias ninguem me vai tirar a esperança de conhecer o meu BENFICA!!!

Saviolafication

Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 22:54
Ah e para quem continua a falar no Veiga, hoje tive a confirmação que é Benfiquista: jamais em tempo algum um andrade ou um lagarto cantava o hino da maneira como ele, e todos os outros presentes cantaram. Ali, tirando um adepto com obesidade mórbida, era tudo do Benfica.
Só hoje?  >:(

Sim, Mestre30, só hoje... nunca duvidei do seu profissionalismo e da sua competência... mas o seu Benfiquismo, nunca acreditei muito...mas hoje, o que eu vi foi genuíno. E isso os Therouxs desta vida podem tentar escamotear, mas eu estou-me bem cagando.

kid bengala

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Outubro de 2012, 23:12
Acho incrível como é querem que o RR debite já "medidas concretas" sem estar sequer sobre a posse dos factos/propostas/situação do clube.

Querem mais promessas falhadas? Demagogias claras que depois acabaram por se revelar como  :blah: ?

O que interessa neste momento são as ideias, as intenções. E acima de tudo, a confiança nos elementos escolhidos para liderar o projecto.
Se ele dissesse que vinha o Guardiola ninguém dizia nada mas como apresentou um programa onde fala de todas as áreas do clube, um projecto realista sem propostas mirabolantes e demagógicas mas isso é algo cheio de nada, gostava de ouvir a opinião dessas pessoas sobre o candidato vieira...

Capitao Moura

Citação de: Redady em 15 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: Redady em 15 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: Semper_SLB em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: Redady em 15 de Outubro de 2012, 23:02


Está feito o convite ao Rui Costa. Agora ele que assuma o que quer.
por acaso parece-me isso.
Não parece. É isto.. Claramente
O Carraça é Benfiquista!?...
(...) "promovendo-os ao lugar onde possam mostrar todo o seu potencial..", não é para o Carraça
Capitão Moura, consegues ver nesse texto a possibilidade de repescar o Vieira para DD do Rangel?... ::)
Claro. Foi nesse cargo que ele começou a "salvar o Benfica dos Benfiquistas"